Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Caramba, vendo o pessoal do fórum que trabalha com TI fico até sem jeito de escrever mais uma linha sequer...

Falou pessoal, estou indo estudar...

Perai, antes de ir estudar, vou escrever mais “um pouquinho”.

Hoje sou analista de suporte, trabalho numa Multinacional Alemã que fabrica radiadores e ar condicionado, a vida aqui é normalmente corrida, mas constantemente eu tenho que substituir alguém que falta, se acidenta (perde um dente jogando bola) ou pegar um plantão de feriado, daí tenho tempo de escrever no fórum rs, já trabalhei consertando (ou “concertando”) motherboards de computador, já trabalhei como eletricista, já vendi Assinaturas de TV a Cabo e peças decorativas feitas em gesso (uau, minha vida profissional desde os 11 passou pela minha frente agora, levou uns 5 segundos...).

Já fui doente por jogos RPG, eu jogava o primeiro Warcraft ouvindo o Simphony of Enchanged Lands (já que meu 386 não tinha som), comendo salgadinho e bebendo tubaína, essa vida me rendeu uns 10 quilos a mais:
Imagem
Depois passei para a fase de jogos violentos, como Duke Nuken 3D, Doom, Quake, Hexen, Carmageddon, Postal 2, Road Rash, GTA desde o primeiro (incluindo o London) e parei em San Andreas, quando parei de torrar dinheiro com placa de vídeo, memória e processador, depois dessa fase, só joguei Max Payne, hoje sou um Gamer aposentado, não consigo mais me concentrar em jogos, minha cabeça fica na lua e quando volto para o mundo do jogo eu já perdi e nem sei como.

Gosto de quadrinhos (nada contra o Mangá, mas eu prefiro outros tipos), filmes principalmente os que fazem pensar, não sou fã de musicais, mas Sweeney Todd e South Park são demais, desenho animado, documentários, assistia muito na TV Cultura, hoje eu assisto tudo no PC, não assisto mais televisão por que o pensamento foge, acho que é psicológico perder o pensamento na frente de coisas que já são velhas na minha vida.

Não curto futebol, mas outro dia vi uma zagueira interessante no futebol feminino (a mina descia a porrada), não tenho religião (e pretendo continuar não tendo), não sou casado (e pretendo continuar não sendo) e não tenho filhos (e pretendo continuar não tendo), sou viciado em queijo, chocolate e tomo café demais. Pratico esportes constantemente, quebrei meu próprio recorde em levantamento de garfo, de copo e alternado entre os dois. Já pedalei muito, mas depois descobri que poderia me fazer mal, então parei.

Adoro música, já fui “rockeiro bitolado e cabeludo”, do tipo que odeia tudo o que não tem guitarra + baixo + bateria, que preferia o Vinil e sonhava em montar um amplificador valvulado com peças de televisão velha, hoje escuto vários tipos de música (Funk, Pagode, Axé, etc não é música, ok?), passei a considerar mais a criatividade do autor, o ritmo e a idéia que o processo de produção da música, também passei considerar o ambiente.

Animais de estimação sobrou só um projeto de cachorro, o “Fedido”, uma mistura de Cocker com Fox que já está velhinho, o “Rot-Pastor” faleceu ano passado e meu irmão foi obedecer... digo, morar com a mina dele.

Já tive peixe, mas não curti muito, deve ser um tipo de animal para pessoas mais pacientes, mas pelo que vi aqui, podem criar aquários custom.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Capítulo II
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
zolho
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:49
Localização: Tubarão

Todo mundo se apresentou neh, então la vou eu...heheheh

Primeiramente adoro motos e carros(mais motos), desde de criança atualmente sou instalador de internet via radio, apesar de ficar bastante tempo em frente ao pc não gosto muito de jogar não e se tudo der certo no meio do ano vou começar a fazer um curso de tecnico de redes de computadores estou fazendo um profissionalizante agora, mais nunca eh de mais neh???
sou Flamenguista de coração e gosto muito de futebol tb alem de tomar uma cervejinha...hehehehehhehe!

Bom axo q eh isso, até mais... :D :lol:
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
wlmedeiros
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jul 2009, 12:37
Localização: Belo Horizonte

Motociclista de vez em quando...

Sou Técnico em Manutenção de máquinas de oficina mecânica. Alinhamento Computadorizado, Lazer, Balanceadora de Rodas, Desmontadora de Rodas etc.
O leque de clientes é grande e às vezes sou turista em casa. A viatura: Uno Fire (ex-viatura) porque ao que parece vai dar PT.
Confesso que meu histórico não é dos melhores: dei PT primeiro numa pick-up Strada, segundo numa Ranger, terceiro num Uno e quarto nesse último Uno.
Ainda bem que com as motos não aconteceu nada.
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
Responder