Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Eric Simey de Carvalho escreveu:
Glaucio Mano escreveu:Sou contador e trabalho numa das Big Four (quem é da área vai entender).
É isso ai os Contadores estão dominando, kkkkkk, logo seremos a maioria heim, já deve ter pelo menos uns 8 no forum.

Abraços

Advogado também tem alguns... mas geralmente eles tem vergonha de contar que são advogados :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Rafael

Tambem passamos por isso, kkkkkkkkkk

Não sei porque, mas ultimamente estamos tendo um má fama, hehe

Mas é só intigra da oposição, hehe

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
adam_hartford
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2008, 01:32
Localização: São Paulo

Bom galera, eu trabalho na área de redes/telecomunicações, precisamente hoje em dia com VoIP, mas já trabalhei muito com computação forense e segurança da informação.

Até gosto de video game, desde que seja algo tipo GTA ou Need for speed ( Podiam criar um de motocas) .

Sempre gostei de motos, meu tio me colocou encima de uma Harley aos 4anos e me apaixonei. Mas tenho outros hobbies como: tocar blues com minha banda, degustar e cervejas e juntar a galera para um bom churrasco. Outra paixão que tenho são carros (nacioanis e importados )e motos antigas.
Adam Hartford - Trememboys M.C.
linguissa hc
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2008, 20:12
Localização: Bauru

bom la vai minha ficha extra-moto, sou formado em educação artistica, publicidade e fotografia, alem de ser luthier amador, meu meu passatempo é fazer coisas esculturas, miniaturas e mais oque der na telha. curto musica bem variada, mas nada comercialzão, samba, rock, sertanejo, mas tudo raiz...

coleciono vinil, moedas,e as coisas que faço(dificilmente conssigo vender) em breve pretendo ter um blog com fotos. , curto muito cinema tambem...

acho que é isso..rs
..."não se assuste meu amigo com as coisas que lhe digo, isso é só uma canção, a vida é muito pior"...
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

adam_hartford escreveu:Até gosto de video game (...) Podiam criar um de motocas.
Você nunca ouviu falar do Road Rash? É um game antigo, mas muito legal, estilo Need For Speed, tem para PS1 (eu acho).

Imagem

Abraços,
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

adam_hartford escreveu: Até gosto de video game, desde que seja algo tipo GTA ou Need for speed ( Podiam criar um de motocas) .
Caraca, o Admin vai disvirtuar o tópico mesmo??? :shock: :shock:

rssrrssr Antigamente tinha outro de PC chamado Full Trotle, algo assim, que era um motociclista que tinha uma história para seguir e etc...

Imagem

http://www.games-in.com.br/dicas/full.htm
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Putz!

Road Rash era ANIMAL!

Corrida de motos e ainda voce podia descer o sarrafo no seu adversario!

Putz, vou procurar um emulador pra jogar fácil!!

Não é exatamente um desvirtuamento, é que além de motociclista tem gente que é Gamermaniaco hehehe!
Lissão

2.13.3
hvidal
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2008, 15:34
Localização: Niterói

joviman escreveu:
adam_hartford escreveu: Até gosto de video game, desde que seja algo tipo GTA ou Need for speed ( Podiam criar um de motocas) .
Caraca, o Admin vai disvirtuar o tópico mesmo??? :shock: :shock:

rssrrssr Antigamente tinha outro de PC chamado Full Trotle, algo assim, que era um motociclista que tinha uma história para seguir e etc...

Imagem

http://www.games-in.com.br/dicas/full.htm
Kararaio eu zerei esse jogo 3 vezes... muito bom....
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Todo mundo é maluco por videogame aqui... rsrs.. Não estou sozinho... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

adam_hartford escreveu: Até gosto de video game, desde que seja algo tipo GTA ou Need for speed ( Podiam criar um de motocas)
JÁ JOGOU O FAMOSO GTA somália ??? heheheh veja a foto da capa abaixo:

Imagem

hehehhehe gostou do carro deles ?

abrçao
Imagem
Responder