Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Sei que ando um pouco sumido (por isso só vi hoje este post :) )

Sou Analista de Sistemas, trabalho atualmente com Java em projetos intranet. Estou nessa vida a 4 anos, e gosto do que faço. Gosto de tecnologia e seria colecionador de gadgets se tivesse dinheiro para tanto hehehe

Além disso, gosto de uma boa leitura, seja quadrinhos/mangas, suspense, aventura, fantasia.

Um hobby que está um pouco esquecido é desenho. Gosto de desenhar, mas estou um pouco destreinado.

Gosto também de tirar fotos, especialmente de paisagem (urbana ou não) e natureza.

Tenho intenção de, meus próximos hobbies, filmagem e video-game (este ainda pode demorar um pouco, mas o console está escolhido).

Acho que é isso.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

E estudo na UFJF cursando geografia, sou técnico em informática industrial, então quase tudo relacionado a essas duas áreas eu curto. Gostava muito de trabalhar com php, mas ultimamente estou trabalhando como funcionario publico da companhia de águas da minha cidade.

Gosto muito de jogos de pc tanto tiro( call of duty, F.E.A.R(o melhor de todos ) e claro CS) como estrategia (warcraft, Battle for middle-eart, Caesar) e jogos online como WOW.

De música só curto o melhor do heavy metal, hard rock, power metal etc. E fora do metal curto música clássica como Bach e Wagner.

Acho que uns dos meus hobby também são livros marxista custumo ler muito (essa hora que todos lendo falam, ôôô comunista do inferno), mas ando desiludido com isso então não estou mais militando por enquanto, só lendo mesmo. E curto filosofia, gosto muito do Heraclito, onde a essencia está na mudança. Acho que é isso.

E uma pergunta ao Cros: a faciti que se trabalhava produzia a muitos anos maquina de escrever? Tinha uma fabrica aqui em jf com esse nome e ela faliu a um bom tempo.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Yan.Metal escreveu: E uma pergunta ao Cros: a faciti que se trabalhava produzia a muitos anos maquina de escrever? Tinha uma fabrica aqui em jf com esse nome e ela faliu a um bom tempo.
ela faliu depois que contrataram o Cros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

Opa,

Demorei mas vamos la, sempre fui viciado em PC, ja tive 2 lan houses, a primeira montei quando tinha 16 pra 17 anos com 13PCs, sofri um roubo FDP, em uma bela segunda chego pra abrir a loja, porta arrombada, loja vazia sem nenhum pc :roll: ... ja faz uns 8 anos desde esse roubo e ate hj o seguro NADA... blz, passei por algum tempo correndo atraz eu mesmo pra tentar descobrir quem tinha roubado, tinha algumas pistas, mas acabo que por insistencia de familia deixei pra la... fiquei umas 2 semanas em casa e resolvi voltar a ativa, abri a loja novamente no mesmo local , mas soh com 6 maquinas... nao tava dando certo, parecia que o povo estava com medo... normal neh, entao pulei pra outro bairro e abri a loja de novo , mas com 23 maquinas... mas eu nao tinha mais animo para aquilo depois de tudo... entao depois de um tempo , vendi tudo e pulei fora,"deletei" tudo q sabia sobre informatica, e prometi q nao ia trabalhar mais nete ramo^^, comprei meu carro usado, e hj com 23 anos trabalho com meu pai... pretendo fazer um curso de Gastronomia, adoro cozinhar, tenho em papeis ja planejado a abertura de um restaurante/bar...(acho q por hobbie mesmo) e logo em seguida vou tentar Biologia ou Ecologia, algo na area e tb pretendo fazer um curso de mecanica^^... adoro animais, principalmente cachorros, no momento estou com 8 em casa :D eles sao os que mais gostam da minha comida hahaha :lol: .
Ainda nao sou um Motociclista, faltando termina a inclusao da categoria A... adoro carros estilo Opala, quando conseguir manter um (6km/L gasolina+-) vou pegar um para reformar, logico que este sera depois da motoca^^ , brigo com meus familiares a uns 6 anos pra poder comprar uma e agora que de certa forma consegui amenizar este medo deles^^...(ja perdi alguns familiars em acidentes com motos)
gosto de ouvir um bom Rock...
no mais é isso ae, um pouco sobre mim^^

vlw galera
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

ghaeles escreveu:ja faz uns 8 anos desde esse roubo e ate hj o seguro NADA...
seguradoras são F... sempre ficam se enrolando... geralmente só ganha o $$ judicialmente...

ghaeles escreveu:... pretendo fazer um curso de Gastronomia, adoro cozinhar, tenho em papeis ja planejado a abertura de um restaurante/bar...
opa... já teremos um novo ponto de encontro pras motos custom... hehehhe vai ter que fazer desconto pros usuários do fórum... hehehhee
ghaeles escreveu:... adoro carros estilo Opala, quando conseguir manter um (6km/L gasolina+-) vou pegar um para reformar, logico que este sera depois da motoca^^ ,
6km/l... se tiver bem reguladinho hehehheheh

também curto carros antigos... eu até pouco tempo tinha uma fiat 147 1979 muito style prata e bem bonito... mas tive que vender...

Ja tive um opala 4cl da cor azul calcinha heheheh era muito bom.. pena que minha cadela da raça dogue-alemão entrou no carro e comeu o banco traseiro, sobrou só as molas do banco ... heheehh...

Cara... fiquei com ciumes dos venezuelanos lá a gasolina custa poucos centavos com 3 reais tu enche o tanque... os taxistas usam carros v8... palhaçada... Eu curto carros do tipo: bel air, dodge charger, maverick, opala, impala, super nova, mustang, camaro.... etc... e adorava meu 147... se tivesse direção hidráulica e ar-condicionado acho que não tinha vendido hehehehe :lol:
Imagem
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

Sera um prazer receber vcs^^ e desconto claro que tera^^ hehehe , mas por enquanto o projeto tah soh nos papeis mesmo :lol: (nao paga nada pra sonhar hehehe)


imagina que sonho , 3 reais encher o tanque :shock:

nao entendo sobre isso, mas sera que com todo esse petroleo que seu Lula tah falando que temos ae, sera q nao cai o valor do combustivel nao ? :lol:
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

ghaeles escreveu:nao entendo sobre isso, mas sera que com todo esse petroleo que seu Lula tah falando que temos ae, sera q nao cai o valor do combustivel nao ? :lol:

No Brasil ??? :shock: :shock: :shock: hehehehehehhehehe essa foi boa :lol: :lol: :lol:

abraço
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu:
ghaeles escreveu:nao entendo sobre isso, mas sera que com todo esse petroleo que seu Lula tah falando que temos ae, sera q nao cai o valor do combustivel nao ? :lol:

No Brasil ??? :shock: :shock: :shock: hehehehehehhehehe essa foi boa :lol: :lol: :lol:

abraço
É mais fácil achar a casa do Papai Noel no Polo Norte.

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

tava meio grogue vendo o Lula fala, ele falo tao "bonito" UAhuauhAUH sobre esses poços que eles encontraram no litoral brasileiro ...

mas ae seria uma boa encontrar o papai noel em, esse velhinho me deve um monte de coisas, tah na hora deu cobrar dele AUHaHUaHUhUAhuA :twisted:
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
davidagostini
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Ago 2008, 18:51
Localização: São Paulo

Salve Pessoal ...

Então Sou Analista de Sistemas , há mais de 8 anos. Cursando Faculdade de Análise de Sistemas.

Abraço
DavidAgostini
Responder