Valew Paludo,....
Mais ainda num é isso,.... tava querendo o mesmo esquema da folha de imitação de fibra de carbono, só que refletivo, mais especifico na cor preta, pra num parecer q tem nada colado no capacete,... e pra colocar na bengala da minha moto que pintei de preto tbm,.... assim fica tudo pretinho saca? sem nada atrapalhando no visual,... mas ainda assim vai ter adesivos refletivos! Legalmente 100%
Se alguém souber avida aew!
Adesivos & Adesivagem
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
ericbarrichello
ERIC JUKNEVICIUS
Yamaha - XVS950A Midnight Star

Entendi, mas será que os homem vão entender tb, mas em todo casa vou ver se acho alguma coisa e te aviso.ericbarrichello escreveu:Valew Paludo,....
Mais ainda num é isso,.... tava querendo o mesmo esquema da folha de imitação de fibra de carbono, só que refletivo, mais especifico na cor preta, pra num parecer q tem nada colado no capacete,... e pra colocar na bengala da minha moto que pintei de preto tbm,.... assim fica tudo pretinho saca? sem nada atrapalhando no visual,... mas ainda assim vai ter adesivos refletivos! Legalmente 100%
Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
dan_himself
Fala Eric, entendo tua "dor", pois já passei por um problema semelhante uma vez... vou te falar o que eu fiz... não encontrei de jeito nenhum o material que eu queria reflexivo... então eu comprei o não reflexivo mesmo e comprei um transparente reflexivo e apliquei por cima com muito cuidado... ficou 100% o acabamento cara... é gambiarra, mas é aquele lance, as vezes não existe o que a gente quer e nós mesmos temos que fazer...ericbarrichello escreveu:Valew Paludo,....
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
ericbarrichello
Entendi,...
Cara eu sei q existe o preto sim, só não acho em folhas,...
Cara de qqr forma, onde consigo o transparente? Fica preto em cima do preto? (Acho q essa nem eu entendi, hahaha), quis dizer fica escondido? e qdo bate a luz ele reflete legal?
Onde vc comprou? Será q rola de comprar uma folha inteira?
Cara de qqr forma, onde consigo o transparente? Fica preto em cima do preto? (Acho q essa nem eu entendi, hahaha), quis dizer fica escondido? e qdo bate a luz ele reflete legal?
ERIC JUKNEVICIUS

-
dan_himself
O transparente é fácil de achar, em qualquer loja de tunning de carro no centro... ou então em gráficas que plotam adesivos reflexivos recortados... sim, fica escondido... com um porém: fica um aspecto brilhante, e não fosco... mas ele fica escondido sim... parece um preto reflexivo, reflete tão bem quanto um branco reflexivo.ericbarrichello escreveu:Entendi,...
O único cuidado é na aplicação pra evitar bolhas... você apenas terá um adesivo "mais grosso". Mas será completamente funcional e se bem recortado e colado você nem diz que são dois... (isso pra quem quer plotar tribal, flames e tal... alinhar pra colar os 2 adesivos é difícil)...
O transparente praticamente some quando a luz não bate nele... da uma olhada se no mercado livre não tem... um amigo meu fez uma frase atrás do carro dele que é amarelo, com reflexivo transparente... você não ve nada de dia.. a noite, bateu o farol, aparece... fica muito bacana...
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
ericbarrichello
Hmmm valew mesmo cara, o meu lance nem é colar um adesivo sobre outro, é adesivar direto no capacete, pra ficar todo preto mesmo, então minha preocupação é bem menor em relação à isso tbm.
Vou dar uma olhada e vou ver o q rola no M.L. valew mesmo pela idéia cara!!
Dan,... vc lembra onde vcs compraram? tem o nome do lugar??
ERIC JUKNEVICIUS

-
dan_himself
Tipo, todos os caras do mercado livre que fazem adesivos reflexivos recortados, vendem folha avulsa do tamanho que vc quiser...ericbarrichello escreveu:Hmmm valew mesmo cara, o meu lance nem é colar um adesivo sobre outro, é adesivar direto no capacete, pra ficar todo preto mesmo, então minha preocupação é bem menor em relação à isso tbm.
A gráfica que eu comprei, foi a Insign, fica em pinheiros... Mas eles são bem careiros... na época um amigo meu trabalhava lá e eu consegui um preço camarada...
eles tem site...
Se entrar em contato com eles pede pra falar com o Rodrigo (Japones) e fala que o DaN, amigo dele da guitarra louco das idéias (no caso, eu), que indicou... quem sabe ele faz um preço mais barato tbm...
Abrax,
DaN
Eu conheço uma guria aqui que trabalha numa empresa que adesiva taxis e afins... vou ver se consigo fazer uns layouts bacanas e plotar lá, se conseguir mando as fotos aqui pra vc's.
-
ericbarrichello
Kenny
Pede pra ela a marca/fábrica do adesivo e pede pra mandar o contato tbm, se tiver sitee/ou telefone ia ser bem legal.
To afim de fazer um lance bem legal, já fiz tudo no papel, só falta o material pra ficar profissa!

Pede pra ela a marca/fábrica do adesivo e pede pra mandar o contato tbm, se tiver sitee/ou telefone ia ser bem legal.
To afim de fazer um lance bem legal, já fiz tudo no papel, só falta o material pra ficar profissa!
ERIC JUKNEVICIUS

amigos. estou pensando em trocar o adesivo "kasinski" do tanque da minha mirage 2008 por outro. o "kasinski" da modelo 2010 é vendido em alguma loja? alguem já trocou? e uma pintura personalizada? o que voces acham?
abraços
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ