Enquanto não consigo vender a minha CLOTILDE....
eu vou tirando as peças e fazendo as modificações, ai está ela sem o encosto, ficou muito louca sem o banco do garupa mas a Dona Patroa não deixou ficar e mandou recoloca-lo...
Shark JH250: Customização by Ricardo
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Olá pessoal, me surgiu uma duvida!!!!!
Qual motor eu posso colocar na Clotilde?
Andei vendo uma CB500 ou uma NX Falcon no leilão, será que serve?
CONSIDEREM pois não sei nada sobre o assunto.
Obrigado.
<embed src="http://img337.imageshack.us/flvplayer.swf?f=Mclotilde" width="640" height="380" allowFullScreen="true" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash">
Uploaded with <a>ImageShack.us</a>
Qual motor eu posso colocar na Clotilde?
Andei vendo uma CB500 ou uma NX Falcon no leilão, será que serve?
CONSIDEREM pois não sei nada sobre o assunto.
Obrigado.
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Achei esse video no youtube.
O cara tirou todos os acessorios. Ficou bunita.
http://www.youtube.com/watch?v=6o6JckCt ... re=related
O cara tirou todos os acessorios. Ficou bunita.
http://www.youtube.com/watch?v=6o6JckCt ... re=related
Padilha escreveu:Alguem ja tirou o Sissy bar da motoca? se tirou posta umas fotos pra olharmos...
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Moçada...
Sou recém-usuário da Shark, e uma coisa que me deparei, para minha surpresa, foi a falta de peças e acessórios para as Tubas. Antes, era usuário de uma Kansas. Mesmo sendo uma custom pequena e nova, sempre encontrei de tudo para customizá-la. Com a Shark o negócio é mais complicado. Ainda não consegui encontrar muita coisa pra personalizar, como comando avançado, plataformas, etc. A única coisa que coloquei foi os alforjes laterais, por que, enfim, aproveitei da Kansas (comprados no alforjes.com.br).
Vamos ver se nos empenhamos mais em postar locais de venda de peças e acessórios e modificações para nossas Tubas, moçada!
Abraço a todos!
Sou recém-usuário da Shark, e uma coisa que me deparei, para minha surpresa, foi a falta de peças e acessórios para as Tubas. Antes, era usuário de uma Kansas. Mesmo sendo uma custom pequena e nova, sempre encontrei de tudo para customizá-la. Com a Shark o negócio é mais complicado. Ainda não consegui encontrar muita coisa pra personalizar, como comando avançado, plataformas, etc. A única coisa que coloquei foi os alforjes laterais, por que, enfim, aproveitei da Kansas (comprados no alforjes.com.br).
Vamos ver se nos empenhamos mais em postar locais de venda de peças e acessórios e modificações para nossas Tubas, moçada!
Abraço a todos!
Leandro Osterne
Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
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Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!
FLW!
FLW!
Kenny escreveu:Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Leandro Osterne
Kkkkk... e, acho qe me expressei mal então. Mas vamos tentar de novo: Não tô comparando os modelos e sim a experiência do usuário. Principalmente pq mudou de marca, quais as diferenças no pós vendas da Dafra e da Traxx? Manutenção, atendimento, problemas em geral...leandroosterne escreveu:Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!
FLW!
Kenny escreveu:Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Valeu!
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Aew, cara
Bom, o pós-venda (em uma das lojas que fui) parece ser bem mais organizado do que na Dafra, porém, a mesma lentidão (deixei a moto para regular válvulas e a caixa de direção, e peguei a moto com mais de um dia, enquanto em oficinas não-autorizadas, isso levaria questão de 30 minutos... mas, enfim).
A qualidade das peças da Shark parecem ser melhores do que da Kansas (protetor da corrente e para-lama dianteiro, por exemplo). Caixa de direção parece ser até a mesma (problemática, por sinal). As frenagens também não são boas assim como na Kansas também (a Shark tem motor maior, mas parece que o sistema de freios foi feito para uma 150cc).
Os bancos são mais confortáveis do que o da Kansas, porém, vc sente dores com uma certa quantidade de horas pilotadas (vou mandar fazer bancos mais confortáveis, assim como tinha feito na minha Kansas, que por sinal, melhorou 100%).
A iluminação do faról é meio precária (já ouvi dizer que trocando a lâmpada fica bem melhor). A da Kansas era um pouco melhor que a da Shark. Outro ponto negativo, ainda na parte de iluminação, é o esquema de faróis-auxiliares. A Shark não tem uma chave separada para ligá-los, e isso é um pecado grande! Já disseram que o chicote não aguentava todas as luzes ligados, e também já disseram que aguenta sim! Enfim. O fato é que, ou você liga somente os auxiliares (fraquíssimos, por sinal) juntamente com o faról principal baixo, ou você liga somente o faról principal normal (com os auxiliares desligados. Triste isso! Mas, na Kansas nem tem, então, ainda assim fiquei no lucro (rsrs).
A estabilidade em curvas da Shark é um pouco melhor que na Kansas. Somando a estabilidade com a posição de pilotagem, é melhor ainda do que na Kansas (a minha Kansas melhorou demais a estabilidade quando fiz modificações, colocando pneus mais largos, guidão mais curvado, prolongadores dos amortecedores traseiros e bancos maiores. Porém, original, a Kansas não é muito estável).
O material dos comandos nas mãos (chaves de pisca, faról, ignição e buzina) tem o material melhor do que da Kansas. Na Kansas, é comum os comandos quebrarem (porém, a minha, em quase 2 anos de uso, nunca quebraram, mas de muitos amigos sim).
Os amortecedores da Shark são bem melhores que o da Kansas (sou gordinho e, na Kansas, mesmo sozinho, sentia os amortecedores traseiros batendo, as vezes. Com garupa então, nem se fala. Na Shark nem com carona bate. É bem mais confortável pilotá-la nas cidades esburacadas como Fortaleza).
Bom, creio que meus comentários principais (até hoje) sobre as duas motos sejam esses. Qualquer coisa, podem perguntar mais sobre isso.
Abraço!
Bom, o pós-venda (em uma das lojas que fui) parece ser bem mais organizado do que na Dafra, porém, a mesma lentidão (deixei a moto para regular válvulas e a caixa de direção, e peguei a moto com mais de um dia, enquanto em oficinas não-autorizadas, isso levaria questão de 30 minutos... mas, enfim).
A qualidade das peças da Shark parecem ser melhores do que da Kansas (protetor da corrente e para-lama dianteiro, por exemplo). Caixa de direção parece ser até a mesma (problemática, por sinal). As frenagens também não são boas assim como na Kansas também (a Shark tem motor maior, mas parece que o sistema de freios foi feito para uma 150cc).
Os bancos são mais confortáveis do que o da Kansas, porém, vc sente dores com uma certa quantidade de horas pilotadas (vou mandar fazer bancos mais confortáveis, assim como tinha feito na minha Kansas, que por sinal, melhorou 100%).
A iluminação do faról é meio precária (já ouvi dizer que trocando a lâmpada fica bem melhor). A da Kansas era um pouco melhor que a da Shark. Outro ponto negativo, ainda na parte de iluminação, é o esquema de faróis-auxiliares. A Shark não tem uma chave separada para ligá-los, e isso é um pecado grande! Já disseram que o chicote não aguentava todas as luzes ligados, e também já disseram que aguenta sim! Enfim. O fato é que, ou você liga somente os auxiliares (fraquíssimos, por sinal) juntamente com o faról principal baixo, ou você liga somente o faról principal normal (com os auxiliares desligados. Triste isso! Mas, na Kansas nem tem, então, ainda assim fiquei no lucro (rsrs).
A estabilidade em curvas da Shark é um pouco melhor que na Kansas. Somando a estabilidade com a posição de pilotagem, é melhor ainda do que na Kansas (a minha Kansas melhorou demais a estabilidade quando fiz modificações, colocando pneus mais largos, guidão mais curvado, prolongadores dos amortecedores traseiros e bancos maiores. Porém, original, a Kansas não é muito estável).
O material dos comandos nas mãos (chaves de pisca, faról, ignição e buzina) tem o material melhor do que da Kansas. Na Kansas, é comum os comandos quebrarem (porém, a minha, em quase 2 anos de uso, nunca quebraram, mas de muitos amigos sim).
Os amortecedores da Shark são bem melhores que o da Kansas (sou gordinho e, na Kansas, mesmo sozinho, sentia os amortecedores traseiros batendo, as vezes. Com garupa então, nem se fala. Na Shark nem com carona bate. É bem mais confortável pilotá-la nas cidades esburacadas como Fortaleza).
Bom, creio que meus comentários principais (até hoje) sobre as duas motos sejam esses. Qualquer coisa, podem perguntar mais sobre isso.
Abraço!
Kenny escreveu:Kkkkk... e, acho qe me expressei mal então. Mas vamos tentar de novo: Não tô comparando os modelos e sim a experiência do usuário. Principalmente pq mudou de marca, quais as diferenças no pós vendas da Dafra e da Traxx? Manutenção, atendimento, problemas em geral...leandroosterne escreveu:Cara, nem se compara! Motor bom demais! Arranque muito bom. Uso-a para trabalhar (percorro 40km todo dia) e viajar (ainda não viagei, mas, sempre viajo nos fins de semana). Enfim, o desempenho da Shark é ótimo. É complicado comparar a Kansas 150cc com a Shark 250cc (não preciso nem dizer por que), mas... é isso!
FLW!
Kenny escreveu:Fala, rapaz! E aí, como vc avalia o upgrade pra Shark? Valeu a pena? Pra que vc tem usado a moto e como é o comparativo dela com a Kansas?leandroosterne escreveu:(...) Sou recém-usuário da Shark (...) Antes, era usuário de uma Kansas (...)
(Moderadores, não sei se existe um tópico pra isso e me desculpem se postei a pergunta no lugar errado... kkkk)
Valeu!
Leandro Osterne
Meu nobre, valeu muito pelo comparativo. Só quem foi dono das duas máquinas é que realmente pode explicar com tamanha clareza.
Abraço,
Abraço,
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- Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
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Ficou muito bonita!
To quase retirando os acessórios da minha tb.
To quase retirando os acessórios da minha tb.