Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

Rfstadler escreveu:Pois eh Dan....isso realmente acontece com quase todas as marcas de calças convencionais la....mas pelo oq ja andei fuçando nas especificas pra moto e pra outros fins isso nao acontece!! ai complica um pouco!!!

O grande problema eh q nao vou ter como ficar correndo atras de lugar pra provar....vou ter q comprar pela net....ai vai ser meio na sorte!!

Bom....se der merd* ja fica o aviso: Pode ser que em agosto eu esteja vendendo uma Alpinestar P1 tamanho 4XL AHAHAHAHHAHAH

abrass
ah cara essas jaquetas tem tantos ajustes, acho que sem dúvida você deve achar uma que sirva bem em você... De repente o máximo que acontece é você mandar encurtar as mangas em uma costureira... pensamento positivo! :D

Abraço!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FingeR

Encurtar as mangas?? HAHAHA ai eu teria um colete!!!

Sem contar que "mexer" numa jaqueta dessas é fod*....nao compensa!!!
Covero

Comprei a jaqueta Riffel Evolution, não tenho fotos dela aqui agora, então vai essa da internet mesmo.
Imagem

Jaqueta muito boa, impermeável, com proteção nos ombros, cotovelos, antebraços e costas. Forro interno removível. Ajuste no antebraço, no braço, na cintura e no quadril. Estou muito satisfeito. Paguei 482 estalecas.

E comprei a luva RG6 da Revolt (Marca que comprou a Zebra). Não achei foto dela na internet, e o site oficial não tá concluído. Mas é semelhante a essa Zebra Daytona, mas é toda preta.
Imagem

Muito boa, mas no punho ela não fica tão justa, então ela não fica muito firme na mão, o tamanho P ficaria muito pequeno/apertado pra mim. Mas com a jaqueta a luva tamanho M acaba encaixando e ficando bem firme. 250 pratas.

Depois tiro foto dos equipamentos lá.
Covero

Aí a luva:
Imagem
Imagem

A jaqueta:
Imagem

E a mochila:
Imagem
Imagem
Imagem
S.Kings

dan_himself escreveu:
S.Kings escreveu:Depois de um tempo sumido volto pra dar um feedback dos meus equipamentos. Nem vou falar da jaqueta Riffel Dynamic e nem da calça Zebra Twister pois já postei a experiencia com chuva pesada e com calor intenso(positivo para as duas condições)

Adquiri uma Luva Zebra Atacama para usar no tempo frio e na chuva. Peguei chuva intensa e ela se saiu super bem, o tato da luva é bom e se ajusta bem a mão, a proteção superior incomoda um pouco, mas mesmo assim recomendo por conta do preço atual praticado pela marca zebra estar saindo de linha; paguei 200 dinheiros com frete. A luva segura a temperatura bem e é inpermeável.
Kings, onde você comprou a luva por 200 Reais? Só acho esse modelo por mais de 280 na internet...

Abraço,
DaN
Então, vamos compartilhar !
Comprei no Nenê Boutique:

:arrow: http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... oduto=2586

Paguei R$ 190,00 + frete(16,00 no meu caso)
A loja não tem um sistema online muito bom para as compras, fiz comunicação por E-mail para fechar a compra. Mas valeu a pena, a luva é boa !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings

Rfstadler escreveu:Boa tarde pessoal,

Seguinte...minha motoca deve chegar fim do mes, e em julho vou pros USA trabalhar e aproveitar pra comprar umas muambas e me equipar por lá...entao, tenho sondado as jaquetas da ALPINESTAR que realmente sao as que mais se encaixam no meu gosto e sabemos que tem qualidade inquestionavel.

O meu grande problema é o tamanho....sou bem magro mas tenho 1,96 de altura...e as mangas de qq roupa sempre ficam curtas pra mim. Ja rodei inumeras lojas de Curitiba e Joinville atras de alguma alpinestar do tamanhoa 4XL pra ver como fica, mas a maior q encontrei foi a 3XL que ficou certinha nos ombros mas com as mangas um pouco curtas....o meu medo é que a 4XL fique sobrando demais na barriga ou entao que mesmo ela nao de conta do tamanho dos meus braços.

Sei que o corte das europeias sao mais slim fit, entao acho q sao as ideais, mas alguem ai usa uma 4XL pra trocar uma ideia sobre as medidas??

Valeeu
abrass!!
Não sei se pode ajudar, mas ao ver a tabela de tamanhos das botas da Alpine Stars me deparei com essa tabela para medidas de corpo, vê se isso pode lhe ajudar:

:arrow: http://www.rs1.com.br/novo/docs/alpines ... tuario.htm

Um abraço !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
dan_himself

S.Kings escreveu:
dan_himself escreveu:
S.Kings escreveu:Depois de um tempo sumido volto pra dar um feedback dos meus equipamentos. Nem vou falar da jaqueta Riffel Dynamic e nem da calça Zebra Twister pois já postei a experiencia com chuva pesada e com calor intenso(positivo para as duas condições)

Adquiri uma Luva Zebra Atacama para usar no tempo frio e na chuva. Peguei chuva intensa e ela se saiu super bem, o tato da luva é bom e se ajusta bem a mão, a proteção superior incomoda um pouco, mas mesmo assim recomendo por conta do preço atual praticado pela marca zebra estar saindo de linha; paguei 200 dinheiros com frete. A luva segura a temperatura bem e é inpermeável.
Kings, onde você comprou a luva por 200 Reais? Só acho esse modelo por mais de 280 na internet...

Abraço,
DaN
Então, vamos compartilhar !
Comprei no Nenê Boutique:

:arrow: http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... oduto=2586

Paguei R$ 190,00 + frete(16,00 no meu caso)
A loja não tem um sistema online muito bom para as compras, fiz comunicação por E-mail para fechar a compra. Mas valeu a pena, a luva é boa !
Poxa cara valeu mesmo... em todos os outros sites essa luva ta 280 conto... e é a "única" coisa básica que falta pro meu kit de proteção...
Já vou lá mandar e-mail pra eles...
Valeu!!

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
P.H.
Administrador
Contato:

Alguem ja comprou ou ouvir falar de meias para inverno da marca Fox River ?
São americanas, com tecnologia Dry, deixam os pés secos e quentes.
Recomendam alguma nacional, porque essas na Loja ARco e Flecha custam R$ 90,00...osso.

abçs
Empreendendo
Anja Nia

Rfstadler escreveu:Pois eh Dan....isso realmente acontece com quase todas as marcas de calças convencionais la....mas pelo oq ja andei fuçando nas especificas pra moto e pra outros fins isso nao acontece!! ai complica um pouco!!!

O grande problema eh q nao vou ter como ficar correndo atras de lugar pra provar....vou ter q comprar pela net....ai vai ser meio na sorte!!

Bom....se der merd* ja fica o aviso: Pode ser que em agosto eu esteja vendendo uma Alpinestar P1 tamanho 4XL AHAHAHAHHAHAH

abrass
Se a manga da jaqueta ficar comprida tem jeito, se ficar curta é melhor vender pra galera aqui. 8)

No inicio do ano comprei uma calça Revolt impermeável e tive problemas com o tamanho.
Na cintura e no quadril ficou ótima (ajustando um pouquinho com o velcro), mas eu sou meio baixinha e a proteção do joelho ficava na altura da canela.

De tanto que fuçei, perguntei e reclamei, a atendente da RS1 me colocou em contato com a importadora, e eles me explicaram como ajustar a calça por dentro (tá em um tópico lá das meninas) e me disse q a maioria das roupas de motociclismo tem esse tipo de ajuste interno para as pernas e braços. Desde que ajustei a calça ela ficou ótima no comprimento. :D
dan_himself

Anja Nia escreveu:

abrass
Se a manga da jaqueta ficar comprida tem jeito, se ficar curta é melhor vender pra galera aqui. 8)

No inicio do ano comprei uma calça Revolt impermeável e tive problemas com o tamanho.
Na cintura e no quadril ficou ótima (ajustando um pouquinho com o velcro), mas eu sou meio baixinha e a proteção do joelho ficava na altura da canela.

De tanto que fuçei, perguntei e reclamei, a atendente da RS1 me colocou em contato com a importadora, e eles me explicaram como ajustar a calça por dentro (tá em um tópico lá das meninas) e me disse q a maioria das roupas de motociclismo tem esse tipo de ajuste interno para as pernas e braços. Desde que ajustei a calça ela ficou ótima no comprimento. :D
Anja, obrigado!!! Eu tenho pernas curtas também e sofro com as barras... Tava imaginando como ia fazer com as calças de moto... Vou dar um pulo no clube de vocês pra olhar o tópico!

Beijos,
DaN
Responder