Procura pelo tópico do Vegasus (mirage customização)mauricio_an escreveu:Galera alguem ja pensou eu ja trocou o local da chave de ignição da kansas? acho muito legal a chave localizada proximo ao motor ou abaixo do banco, o que vcs acham?
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Que massa, onde você mandou fazer esses bancos?
Muito barato, gostei do da Laranja, 60 reais tá um ótimo preço, ainda não achei um contato bom aqui no RJ.

Muito barato, gostei do da Laranja, 60 reais tá um ótimo preço, ainda não achei um contato bom aqui no RJ.
Nanwild escreveu:alexvoxdei escreveu:Então, galera, a título de customização geral, quero compartilhar com vcs o que eu (kansas laranja) e meu irmão (kansas preta) fizemos.
No meu caso, avancei comandos (tá no tópico específico), e mandei modificar o banco (60 pratas).
Olhem as fotos aí:
No caso do meu irmão, ele tb modificou o banco (preferiu uni-los) e colocou um guidão de CB400.
Confira as fotos:
Por enquanto é isso, galera.
Abraços kanseiros a todos!
Boa noite!
Curti pra caramba, adorei esse da laranja.
Pô, Wally... curti pacas o banco da laranja e o guidom mais alto da CB. Queria ver uma foto da preta de lado inteira pra sentir a proporção do guidom, pode ser?
Abraço,
Abraço,
Esse guidão é da CB? Ficou bonito, né. Mas parece que os chicotes ficaram meio esticados demais.
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
- mobernardo
ola pessoal, comprei um filtro de ar esportivo e fui instalar o mesmo sendo que eu tinha 3 formas de instalar , diretamente na saida do carburador ,dentro da caixa do filtro de ar original ou colocando um mangote na saida do carburador e direcionar o filtro para frente ficando externamente , bom vou testar as trez formas para ver qual eu gosto mais e de como a moto se comporta . só que estou com uma duvida , tem uma mangueira que sai da caixa do filtro de ar e entra na parte inferior do motor , pra que serve esta mangueira ? como estava noite não deu pra tirar umas fotos + amanhã vou tirar para melhorar na explicação ok.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
-
dan_himself
Cuidado onde você vai colocar o filtro.... se ficar exposto acho que não vai filtrar direito e vai contaminar o carburador... talvez tenha que alterar a mistura por causa do filtro novo... e se ficar exposto, cuidado com a chuva...mobernardo escreveu:ola pessoal, comprei um filtro de ar esportivo e fui instalar o mesmo sendo que eu tinha 3 formas de instalar , diretamente na saida do carburador ,dentro da caixa do filtro de ar original ou colocando um mangote na saida do carburador e direcionar o filtro para frente ficando externamente , bom vou testar as trez formas para ver qual eu gosto mais e de como a moto se comporta . só que estou com uma duvida , tem uma mangueira que sai da caixa do filtro de ar e entra na parte inferior do motor , pra que serve esta mangueira ? como estava noite não deu pra tirar umas fotos + amanhã vou tirar para melhorar na explicação ok.
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Hacontroversias
- Contato:
a questão do filtro exposto não altera a capacidade de filtagem do mesmo...
mas.................. Como o filtro não é o da sua moto ele pode ou deixar passar muita coisa(por causa da presão negativa/positiva, esta parte eu não sei, que o carburador vai gerar), ou por ser um mais forte/grosso, para aguentar uma pressão maior, não deixar passar o ar em quantidade suficiente para o motor funcionar corretamente.
E tem sempre a possibilidade de chover, com filtro exposto a moto vai falhar quase que com certeza assim que o filtro estiver molhado.
Abraços.
mas.................. Como o filtro não é o da sua moto ele pode ou deixar passar muita coisa(por causa da presão negativa/positiva, esta parte eu não sei, que o carburador vai gerar), ou por ser um mais forte/grosso, para aguentar uma pressão maior, não deixar passar o ar em quantidade suficiente para o motor funcionar corretamente.
E tem sempre a possibilidade de chover, com filtro exposto a moto vai falhar quase que com certeza assim que o filtro estiver molhado.
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
dan_himself
Hacontroversias escreveu:a questão do filtro exposto não altera a capacidade de filtagem do mesmo...
Abraços.
ahahahah era isso que eu queria dizer, mas eu não manjo picas...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- mobernardo
ENTÃO O FILTRO QUE COMPREI É LAVAVEL E TEM UMA CAPA PROTETORA SÓ ESTIVER CHOVENDO MUITO FORTE MESMO PRA ENCHARCAR, SOBRE MECHER NO CARBURADOR JA ESTOU CIENTE QUE TEREI QUE TROCAR O GICLE DE ALTA,POIS VAI ESTAR ENTRANDO MAIS AR , NA VERDADE O QUE EU QUERIA SABER É SOBRE A TAL MANGUEIRA QUE SAI DA CAIXA DO FILTRO DE AR E VAI ATE A PARTE INFERIOR NO MOTOR PRA QUE SERVE A DITA CUJA.
se for dirigir não beba, se for beber me chama