Kenny escreveu:Logo logo meus instintos mandarão cegar a pintura da Susan... acho que vai ficar linda toda fosca.
Faz aquela pintura preta fosca texturizada kenny... fica muito lindo...
abrax
Rapaz, quero manter prata mesmo pra evitar mexer na documentação. Mas quem sabe uma peça ou outra, desde que não mude a cor predominante, né?
Valeu a dica
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Kenny escreveu:Logo logo meus instintos mandarão cegar a pintura da Susan... acho que vai ficar linda toda fosca.
Faz aquela pintura preta fosca texturizada kenny... fica muito lindo...
abrax
Rapaz, quero manter prata mesmo pra evitar mexer na documentação. Mas quem sabe uma peça ou outra, desde que não mude a cor predominante, né?
Valeu a dica
Parece que é bem fácil alterar a documentação em relação a cor, inclusive o preço é barato, menos de 40 Reais...
Sim, você pode mudar várias coisas na cor contando que não mude a cor predominante... A minha era prata... no doc agora ta como vermelha...
Abração
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Então Dan...
Foi dificil pra caramba cara...
Não fiz NADA!!!
Como minha moto ja tem bastante partes pretas eu pintei a borda a volta do tanque inteiro de preto tambem.
Sua moto como e duaas cores vocÊ pode pintar ela no mesmo tom de vermelho, de perto da pra ver mas de longe some, o tanque fica com mais tom de gota, show de bola.
Qualquer coisa estamos ai
Abrçs
FOKA escreveu:Então Dan...
Foi dificil pra caramba cara...
Não fiz NADA!!!
Como minha moto ja tem bastante partes pretas eu pintei a borda a volta do tanque inteiro de preto tambem.
Sua moto como e duaas cores vocÊ pode pintar ela no mesmo tom de vermelho, de perto da pra ver mas de longe some, o tanque fica com mais tom de gota, show de bola.
Qualquer coisa estamos ai
Abrçs
Então, esse tom de gota que ficou muito legal... deixou a moto com outra cara (pra mim uma das coisas que mais "marca" a kansas é a aba do tanque e a tampa do filtro de ar/bateria)... Como preciso ver um lance na fibra que ta riscada bem profunda e vai ter que pintar, já vou ver se faço isso quando for arrumar... parabéns pela idéia... nunca tinha visto uma sem as abas do tanque. Fica ousada mas não parece que falta nada... parece que foi customizado... bem bacana a idéia...
ow, vc podia embutir as setas traseiras dentro da lanterna hein... acho que ficaria bem no estilo da moto...
Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Da pra tirar uma foto dela do outro lado (do lado do escapamento) pra eu ver como ficou a curvatura? Parece que ele ta retinho (sem aquela curvatura original pra cima, que na minha opinião é feia), e se tiver eu quero fazer igual...
Como você fez pra usar o filtro de ar esportivo? Alguma adaptação? Qual o ganho que isso te trouxe?
ah, e por favor, arruma um banco mais bonitinho pra ela eehehehe
Abraço, e como sempre, parabéns pela moto!
DaN
Blz DAN, vou tirar outra fotos, o filtro depende muito do bocal do filtro, o meu como e um filtro de carro e tem a base rigida, tirei a caixa de ar e usei a propria mangueira para ligar na boca do filtro. Tem alguns que a base e de borracha ai vai direto no carbura.
Falar em ganho de potencia, eu siceramente num notei diferença não, mas que o ronco muda, isso sim muda bastante.
Quanto ao banco como eu te falei, não quero investir mais pois estou querendo troca-la no final do ano. procuro outra cb pra fazer parceria com a do meu irmão.(da uma olhada em chopper e bobber, cb by du e gordo susp. shadow)