Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

FOKA escreveu:Blz DAN, vou tirar outra fotos, o filtro depende muito do bocal do filtro, o meu como e um filtro de carro e tem a base rigida, tirei a caixa de ar e usei a propria mangueira para ligar na boca do filtro. Tem alguns que a base e de borracha ai vai direto no carbura.
Falar em ganho de potencia, eu siceramente num notei diferença não, mas que o ronco muda, isso sim muda bastante.
Quanto ao banco como eu te falei, não quero investir mais pois estou querendo troca-la no final do ano. procuro outra cb pra fazer parceria com a do meu irmão.(da uma olhada em chopper e bobber, cb by du e gordo susp. shadow)
Valeu Foka! Quero mudar o ronco da minha... em lenta é bem legal, mas andando em alta, to achando mto agudo....
Você vai transformar sua kansas em bobber?

abraço!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Então DAN, num to querendo gastar mais nela, vou juntar uma grana para trocar, preciso de uma com mais motor, e ja que trocar de motor o despachante ja falou que num da...
Meu escape tambem esta direto, e quase fui multado, ai coloquei a ponteira do fusca c/ miolo(qualquer auto peças tem) dentro do cano em baixa ela ficou boa e quando sobe o giro ela berra, bem menos que o cano direto, agora num tenho mais dor de cabeça com viaturas.

Imagem
dan_himself

Ow, se você tiver interesse em vender o escape, me manda uma MP... não sei se você vai colocar o original, mas curti muito o seu...

Abrax!
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Então...
Dependendo de como decorrerem as coisas é capaz de sobrar o escape sim, ai da pra gente conversar sim, aliaz quando eu fiz este escape fiz com encaixe, então ponho e tiro quando quizer, tanto este quanto o original e tenho outro que e um cano só como o seu(este foi o primeiro, bem mal feito), da uma olhada na presilha.
Imagem

Imagem
dan_himself

mesmo esquema da minha... com presilha...

da pra mandar cromar esse escape? digo, se eu ficar com ele eu posso mandar cromar? tipo, ficaria bom o acabamento?

Meu escape não é ruim... todo microfurado por dentro pra melhorar o barulho e tal.. creio que com filtro esportivo fique o bixo... mas eu queria um de 2 canos...

Abraço!
FOKA

Da pra cromar sim, o acabamento tenho que melhorar(sou bem relaxado,funcionou ta bom), sem querer ser mas esta parte de ajustagem eu sei fazer, fica lizinho, da pra esconder as soldas quase 99% alguma marca sempre ficar. mais fica show.
dan_himself

então, qualquer coisa me manda uma MP... :wink:

abrax!
Kenny

Show de projeto, Foka.
Mas essa tal melhora no som do escape é o que: mais alto, mais baixo, mais grave, mais agudo?!?

:lol:
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
FOKA

é um som mais grave...
aumenta conforme a aceleração, em baixa não se ouve tanto.
eu particularmente gosto e muito
Kenny

Interessante mesmo, até pq mais grave incomoda menos que agudo.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder