Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
keppel

Verdade viu, ta faltando umas motocas a mais la. Pelo menos o suficiente pra tomar aquela rua toda de mirages estacionadas e sair em comitiva aquele tanto de motoca.

E eu to precisando beber viu, esse negócio de respeitar a lei seca ta por fora ahuahauha

Kra, to assutado aqui, completei o tanque ontem, fiz os calculos, e a 'morgana' fez 27 km por litro na cidade.
Isso é um absurdo hehehe. To ate com medo de levar na revisão e não conseguir essa façanha mais.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Giorgio
Contato:

Kra, to assutado aqui, completei o tanque ontem, fiz os calculos, e a 'morgana' fez 27 km por litro na cidade.
Isso é um absurdo hehehe. To ate com medo de levar na revisão e não conseguir essa façanha mais.
Oi, Keppel!

Parabéns! Estes são as vantagens da injeção eletrônica!
Realmente, se você maneira com o acelerador e a moto estiver bem regulada, dá para fazer isso.
Eu com a minha, que é carburada, quando tudo estiver em ordem (carburadores bem calibrados, velas em bom estado e sobretudo filtro do ar bem limpo), e viajando a não mais de 100 km/h., já consegui chegar a 25 km/l.
Só que normalmente me deixo "levar pela fera" e começo a abrir mais (120-130 km/h) e aí o consumo sobe rapidamente para 20-22 km/l.
Se no curso da revisão os mecânicos não tiverem que mexer nas regulagens da injeção (e não fizerem um trabalho porco!), você deveria continuar tranquilamente naquela faixa de consumo.
Um ponto a mais para nossas "feras"!!!

Grande abraço
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
keppel

É esse tipo de coisa que me faz 'relevar' os maus tratos do 'fabricante'...

Mas realmente foi bastante economia para quem esta andando apenas na cidade nestes tempos. Provavelmente algo relacionado ao amaciamento do motor, afinal, ela já esta com 6000 km. Amanhã eu deixo ela na revisão, pois durante a semana pra mim é muito apertado, infelizmente o fim de semana estarei sem ela.
Mas já estou querendo marcar uma viajem neste fim de semana que vem, quem topa?

Abraços...
Giorgio
Contato:

Se não joga a Itália, eu topo.
Sabe como é, neh... tem que dar um pouco de força aos patrícios... :lol:
http://www.italiamix.net
A Revista eletrônica da comunidade italiana no Brasil
keppel

heheh verdade, tem q torcer...

Mas voltando as motos, ao deixar a moto na revisão notei que a kasinsk deve estar crescendo, pois haviam muitas moto a venda (muitas mesmo) e muitas entrando pra revisão, pra ter ideia, na frente da minha tinha chegado mais 3 mirages e 2 comets (não conheci os proprietários das mirages) e pela primeira vez na historia de bh, estavam: 1 mirage 650 e uma 1 comet 650 em exposição (para venda é claro) e aproveito pra deixar minha sincera opinião que não gostei da mirage 650.

Ai vcs me perguntam: "Q isso keppel, não gostou pq? ela eh 650."

E eu respondo: Ela é magrela... mais magra que a nossa mirage, ou seja, quando vc ve pessoalmente, ela nao tem aquele porte majestoso. Ai vc senta nela, é simplesmente esquisito, parece uma bicicleta com os pedais la na frente. E o painel nada a ver.

Bom, essa eh minha opiniao pessoal neh, tem gente q gosta.

Agora vamos esperar a resposta a minha revisao, onde pedi que olhassem o óleo do motor q esta merejando no cabeçote, o oleo de freio tambem, e a maçaneta da marcha com folga excessiva.

Abração galera...
alissoncamargos

Mas voltando as motos, ao deixar a moto na revisão notei que a kasinsk deve estar crescendo, pois haviam muitas moto a venda (muitas mesmo)
vc viu a nova crz 150? (é uma moto tipo a broz)
Pela internet é bonita...
keppel

Vi sim kra, relamente bonitinha, mas meio kra, tava uns 6 mil se nao me engano, e tem uma outra q eh uns 8 quase.

Os kra tao vendendo muito, ai tudo fica kro...
keppel

Ai galera, falando em moto, quem vai animar a ir no encontro nacional de motociclistas em Tiradentes?

Eu to querendo sair logo cedo no sabado, e pretendo voltar somente no domingo... Isso ainda depende de algumas coisas, mas provavelmente estare la.

Anima ai galera, ta faltando mirage nesses encontros.
alissoncamargos

Ai galera, falando em moto, quem vai animar a ir no encontro nacional de motociclistas em Tiradentes?
Oh velho, eu vou ter que trabalhar no final de semana... :cry:
mas não desanima não, vale pelo passeio, pela estrada, pela cidade, e se puder dormir lá, vale tb pelas ''birras''... :wink:
se vcs forem, tirem algumas fotos e postem para nós, ok.
Valeu mesmo pelo convite,
Agora vamos esperar a resposta a minha revisao, onde pedi que olhassem o óleo do motor q esta merejando no cabeçote, o oleo de freio tambem, e a maçaneta da marcha com folga excessiva.
e a supermáquina ficou boa?

Abraços à todos,
Alisson
keppel

Sim sim, eu vou durmir por la mesmo, curtir a cidade, la é muito bom. E vai estar cheio, pois não tem vagas em nenhum hotel mais, eu iria ficar em um camping, mas meu pai animou a ir e conseguiu por sorte um hotel em S. João Del Rey, pois la também esta tudo lotado.

Em relação a revisão, liguei la hoje e ja esta pronta, mas só pegarei amanha. No telefone me informaram que trocaram a tampa do cabeçote por causa do óleo que merejou, mas isto só seria necessário caso a junta de vedação fosse colada à tampa, e eu não sei dizer se é.
Ou ele errou na informação e foi trocado apenas a junta de vedação.

Amanhã eu fico sabendo direito.

Abração aew.
Responder