Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cdimitrius
Contato:

Vc vão sair de São Paulo? tava querendo participar de um encontro assim com minha mirage tb...

Abs

Cristian
Mirage 250 efi preta e prata "Sweet Emotion"
carlosrdm

Eu to garrado no encontro em Tiradentes. Com minha Mirage de Scape novo. rsrs hhehehehe
Ate la.
keppel

Ai galera, podiamos aproveitar pra juntar o pessoal de bh que é proprietário de mirages, faz tempo que estamos tentando e não aparece mais ninguem alem do Alisson, Eu e o Giorgio. (alguns aparecem apenas no forum...)

Ai imaginei que, já que estão se prontificando a ir em Tiradentes, podiamos encontrar la.

Q acham?
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
carlosrdm

Eu topo, estarei indo pra la Sexta a tarde ou sabado de manha.
Quem mais vai?
keppel

carlosrdm,

eu estarei indo sabado de manha, se tiver saindo de BH podemos ir juntos.[/quote]
carlosrdm

Vamos ter de encontrar la entao amigo, pois ja nao estarei em BH, vou de lafaiete direto para la.
Nos vemos la com as Miragens. Ate.
carlosrdm

Fui ao encontro no sabado e vi apenas uma mirage vinho. Onde voces estavam? parei a minha na entrada em frente a farmacia. Um Abraco.
Pablo Andrade

está era a minha e por azar alguém que parou perto conseguiu me amassar o tanque!
keppel

Ai galera, tambem estava por la, não vi nenhuma mirage alem da minha, vi 2 comets e uma mirage 150.

No primeiro dia eu parei mais afastado durante a tarde, e a noite eu parei proximo à placa de taxi, o que me rendeu um amassado na placa e um arranhão no paralama traseiro, um idiota derrubou a placa em cima da minha moto.

A maior sorte foi ter encontrado o paulo de campos - RJ na mesma pousada que eu estava, pois meu celular ficou fora de area e nao consegui ligar pra ninguem nem receber ligações. Por coincidencia conversando com ele tocamos no assunto e descobrimos que haviamos combinad de encontrar la hehehe.

Bom, é uma pena não termos nos encontrado, espero conseguir encontra-los em algum outro evento.

Abraços.
keppel

Ai galera, quem se prontifica a ir no aliba-bar essa quinta feira?

encontrar ai galera....

Abração ae.
Responder