KKKKKKKKKKKKKKKK
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Opa!Tô na área, ralando a beça!cros escreveu:Dos moderadores o caruso e o rodtec estão bem ausentes.
Dos colaboradores 1 ou 2 colaboram.
VIANA escreveu:tudo bem , adimiro pra caramba o trabalho de vcs mas algumas vezes dao muitas respostas com imponencia e soberba , que ate fazem as pessoas nem postarem mais ,axo que tem muito colaborador o forum nao precisa , tem mais cacique que indio ,eh minha opiniao
Pra isso que existe a Divisão desvirtuadores Ltda. para mostrar que os moderadores não são de nadawellrod escreveu:ÉEEEE!!! eu tenho medo do JOVIIIIIII!!!
VIANA escreveu:tudo bem , adimiro pra caramba o trabalho de vcs mas algumas vezes dao muitas respostas com imponencia e soberba , que ate fazem as pessoas nem postarem mais ,axo que tem muito colaborador o forum nao precisa , tem mais cacique que indio ,eh minha opiniao
Moura escreveu:Pra isso que existe a Divisão desvirtuadores Ltda. para mostrar que os moderadores não são de nadawellrod escreveu:ÉEEEE!!! eu tenho medo do JOVIIIIIII!!!
VIANA escreveu:tudo bem , adimiro pra caramba o trabalho de vcs mas algumas vezes dao muitas respostas com imponencia e soberba , que ate fazem as pessoas nem postarem mais ,axo que tem muito colaborador o forum nao precisa , tem mais cacique que indio ,eh minha opiniao![]()
joviman escreveu:E isso acba no final gerando um certo equilibrio...![]()