Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
danielcp

S.Kings escreveu: Levar uns tombos, tá maluco???
Então Sr. Kings, ninguém gosta de cair e se ralar todo mas pra pessoas sem prática e habilidade isso é uma coisa comum. Só pra se ter uma idéia o meu sogro comprou uma Dafra Super 100 e só anda com ela no quintal de casa e já conseguiu levar um tombo hehehe.
Se uma pessoa sem prática sair andando um pouco mais rápido com um carro com certeza vai bater na traseira de alguem.
Paludo
Contato:

danielcp escreveu:Olá pessoal sou novo no forum e no mundo das duas rodas.
Comprei hoje uma moto pelo consórcio e vamos esperar pela sorte em ser contemplado.

Sou só eu ou alguem mais aqui do fórum que comprou a GR250 sem ter ao menos carteira de motorista categoria A???

Será que fiz certo???? Ou seria necessário primeiro comprar uma CG150 para se acostumar, levar uns tombos e depois partir para uma moto destas???

No mais agradeço a todos do forum pois decidi comprar a GR baseado em todos os tópicos deste forum...
Vai tranquilo, que vc vai gostar muito dela é só ir com calma que tudo vai dar certo, e seja bem vindo ao grupo de adimiradores e uzuarios dessa moto.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
S.Kings

Galera, pessoal e amigos. Entrei no consórcio e fui contemplado. Estou muito contente por que está sendo uma opção de baixo custo para pegar a motoca.
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Paludo
Contato:

S.Kings escreveu:Galera, pessoal e amigos. Entrei no consórcio e fui contemplado. Estou muito contente por que está sendo uma opção de baixo custo para pegar a motoca.
Com certeza, está tb foi a minha descisão de compra e até o fim do ano estarei fazendo outro consorcio para trocar de moto, pois do jeito que estou viajando esta vai precisar de uma aposentadoria rapido, rapido.

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
the.tulio

Como um menino tímido no meio da sua primeira aula na escolinha nova, venho me integrar aos mirageiros...

Uma apresentação...
Meu nome é Túlio, sou do ES e estou MUITO ancioso para fechar o negócio da Mirage 250. Principalmente depois de ter visto-a nas ruas. Sempre curti motos custom, e depois de me irritar bastante pegando onibus a 10 anos (da 7ª série do ensino fundamental até o 5 ano da faculdade) resolvi me dar um presente. Pensei muito na Fazer... mas depois que conheci a mirage... deixa pra lá!

O problema
Tirei carteira de carro e moto a 2 anos e estou com a permissão parada. Depois disso, não andei mais.
Para completar, atualmente estou com uma renda de aproximadamente 1000 reais.
Liguei para a concessionária do ES (moro a 20 min de moto) e me informei sobre renda. Eles me disseram que comprovando 1000 consigo prestações de 300 e entrada de 5200. Já tenho 2200 no gatilho. Preciso de 3000.

A ajuda
Queria saber do pessoal da comunidade quais são as formas de conseguir empréstimos a taxas de juros baixas, por exemplo: 18 parcelas a 260 reais ou coisa parecida.
Bancos, financeiras,... qual a "melhor" forma? Quais os riscos?

Existem tópicos falando sobre financiamento??? Se alguém puder indicar o link específico, ficarei muito feliz.

Completando, parabens pelo fórum... Está ótimo!!!
Futura Mirage 250
Tenmurilo
Contato:

The Tulio,

recomendo financiamento pelo banco, de preferencia aquele no qual você tem conta, costumam cobrar juros menores. Entre os bancos o do Brasil é um dos que tem taxas de juros menores.

Abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
lucianofrutuoso
Contato:

The Tulio, assim como o amigo Murilo peguei dinheiro no banco para comprar a minha. Além de menor juros, você tem mais poder de negociação na concessionária, pois vai pagar à vista pra eles. Pra você ter uma idéia, a minha saia 48 X 640 na loja e pelo banco saiu 48 X 525.
the.tulio

Obrigado Murilo e Luciano pelas dicas!

Tenho conta corrente (universitária no banco do brasil) e também conta salário no Banestes (banco estadual que tem juros bem baixos).
Gastarei essa semana (e semana que vem) para ir nos 2 bancos e ver direito isso. Tenho receio do banco não aprovar o empréstimo.

Irei hoje na concessionária, farei um orçamento da moto com alguns acessórios: sissy bar - pra não perder a namorada, 1 par de bons capacetes, roupa de chuva,....

Acho que a melhor saída nesse meu caso (não que seja a mais barata) é financiar a moto na concessionária e pegar um emprestimo para dar a entrada.

...e trarei essas coisas para a comunidade, pois do mesmo modo que pude comparar e escolher dentre todas as motos do mercado até a mirage, mais pessoas também devem estar na mesma situação.

Sds...
Futura Mirage 250
aria

no site da garinni a t3 ta 16,900

http://www.garinni.com.br/motos.php?id=33
S.Kings

Então notei essa informação tb. Na verdade no site tem os 2 preços. Mas é garantido pelo consórcio por 13500
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder