Shadow 600: Peças genéricas e ou...

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
paulo386

Adriano, deixe eu aproveitar o espaço aqui: Mandei uma mensagem pra você... dá uma olhada lá...
ADRIANO.VB

O cara da loja acabou de me ligar falando:
"Ô Adriano, fiz uma manutenção no seu carburador e consegui montar aqui e sua moto ficou 100%! Tá show de bola!Passa aqui amanhã cedo pragente ligar ela juntos pra vc ver como ela fica ligando depois de uma noite toda desligada".

Eu disse: "Ok!"

Mas depois do cara condenar meu carburador e 3h depois mandar uma dessa... é fod*! É TENSO!

Vou tirar ela de lá e deixar pra resolver as paradas da embreagem com o outro mecanico!
Shadow VLX 97
Felipão

Cara, veho acompanhando seu "drama", no mínimo esse cara é um baita enrrolão, tira sua moto de lá e leva em em outro cara, de preferencia de confiança, pra terminar o serviço.
Para que usar drogas, se existem as motos?
wellrod
Contato:

Tá com cara de armação mesmo meu véio... e agora qq preço que ele te cobre abaixo disso tu vai correndo querer pagar... e as vezes é besteira pura... nem tem q mexer na embreagem meu véio...

moto de corrente escapando nas passadas é problema no sistema corrente, pião e coroa... comece pelo simples!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

Uma dica q recebi de um colega aqui do trabalho: procure o conjunto corrente, coroa e pinhão com aço 1045. Ele é mais resistente... demora mais pra acabar... aguenta mais o torque da criança!!! essa especificação do aço pode variar... mas vem escrito bem grande na caixa...

Na época encontrei da VAZ, mas tem a empresa Riffel(num sei se é assim q se escreve...)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Felipão

Se for trocar o kit da relação, não esqueça de pegar uma corrente com retentor, é um pouco mais cara mas vale a pena no benefício, dura mais e não faz barulho.
Para que usar drogas, se existem as motos?
ADRIANO.VB

GALERA, obrigado pela atenção!

Hoje fui lá só pra ver a moto na MESMA! :x

O cara "explicou" o que está acontecendo com o carburador... disse que existe uma folga em uma das borboletas, o que não deixa ele equalizar, ou seja, quando acelero uma abre e a outra não(engasga!)... e quando se solta a moto fica boa(pára de engasgar!).

Vou pegar a moto hj à tarde!

Segunda vou levar ao mecânico de confianã destes meus dois amigos que têm custom como disse antes e vou dar entrada nela assim:

"Cara, acabei de comprar esta moto e ela está ruim na hora de ligar e talz... dá uma olhada nela e num barulhinho chato q tá fazendo na hora de passar as marchas."

Se ele perguntar se alguem já fez alguma coisa nela a resposta será NÃO!
Shadow VLX 97
wellrod
Contato:

Belê!!! é issaê... deixa ele tirar as conclusões dele... e se alguém mexeu tu não sabe... pode ter sido o antigo dono...
ADRIANO.VB escreveu:GALERA, obrigado pela atenção!

Hoje fui lá só pra ver a moto na MESMA! :x

O cara "explicou" o que está acontecendo com o carburador... disse que existe uma folga em uma das borboletas, o que não deixa ele equalizar, ou seja, quando acelero uma abre e a outra não(engasga!)... e quando se solta a moto fica boa(pára de engasgar!).

Vou pegar a moto hj à tarde!

Segunda vou levar ao mecânico de confianã destes meus dois amigos que têm custom como disse antes e vou dar entrada nela assim:

"Cara, acabei de comprar esta moto e ela está ruim na hora de ligar e talz... dá uma olhada nela e num barulhinho chato q tá fazendo na hora de passar as marchas."

Se ele perguntar se alguem já fez alguma coisa nela a resposta será NÃO!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
ADRIANO.VB

Quando tiver a análise do outro mecanico eu posto aqui!

Até o momento(:? ) os problemas são!

RUIM PARA LIGAR (demora para esquentar e engasga)
DISCO DE FRIO EMPENADO (a olho nu eu não consigo ver isso!)
BARULHO AO PASSAR DE MARCHA (quando estica BEM a corrente o barulho diminui!)
Shadow VLX 97
wellrod
Contato:

ô véio... barulho ao passar marcha até Harley Davidson faz!!! todas elas fazem um TLEC incômodo!!! parece até que a marcha vai cair no chão... é esse o problema?!?!?!?

Disco de freio empenado?!?!? nunca vi isso... mas tudo bem... ela pode ter sofrido algum acidente né... no máximo já vi disco de freio gasto... mas empenado só com uma batida violenta pra amassar aquilo...

e dificuldade de ligar pode ser a bomba de combustível q foi pro saco... pode ser alguma mangueira ali embaixo do tanque... pode ser a mangueira de respiro desconectada... shadow 600 é batata ter problema na bomba de combustível... muitos retiram ela... e a motoca volta a funcionar normalmente... sem a bomba...

po... pode ser tanta coisa... mas não tô vendo nada grave nisso não... mas sou inexperiênte nesse assunto... veja lá o q esse mecânico vai falar pra vc...
ADRIANO.VB escreveu:Quando tiver a análise do outro mecanico eu posto aqui!

Até o momento(:? ) os problemas são!

RUIM PARA LIGAR (demora para esquentar e engasga)
DISCO DE FRIO EMPENADO (a olho nu eu não consigo ver isso!)
BARULHO AO PASSAR DE MARCHA (quando estica BEM a corrente o barulho diminui!)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder