Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
wellrod
Contato:

ahahaha!!! mas eu sei isso... o problema é qdo tu esquece q o assunto é inspeção veicular, entende?!?!? rsrsrsr aí eu fico tentando arrumar termos semelhantes... "vistoria no detran"... "aquela chatice anual"... e nenhuma palavra combina...

tipo o lance dos tópicos q pedi a vcs pra deixar fixo... rsrs eu num lembrava nem do tópico... rsrs qto mais do conteúdo... rsrs

mas num tem jeito... brasileiro é bichinho acomodado mesmo... são raros os que se dão o trabalho de pesquisar... no mais, se cadastram no fórum e mandam ver logo a pergunta... sem consultar...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Alex

wellrod escreveu:ahahaha!!! mas eu sei isso... o problema é qdo tu esquece q o assunto é inspeção veicular, entende?!?!? rsrsrsr aí eu fico tentando arrumar termos semelhantes... "vistoria no detran"... "aquela chatice anual"... e nenhuma palavra combina...
Aí nem o Google consegue te ajudar! :lol:
cros
Moderador

Remédio caseiro para memória

A beterraba, a amora, o alecrim e a cebola, devido a sua concentração de determinados nutrientes, são boas alternativas caseiras para melhorar a perda de memória.

Para aproveitar ao máximo benefício destes vegetais em pról da memória siga as seguintes instruções:
Rale 2 beterrabas inteiras e junte duas amoras. Bata tudo no liquidificador e mcoma um pires por dia. Rico em Ferro – melhora a oxigenação das células.
Ferva meio quilo de cebola em um litro de água, coloque dois galhos de alecrim e abafe por 3 minutos Coe e acrescente 1 litro de vinho rosê e duas colheres (de sopa) de açúcar mascavo ou mel. Rica em fitatos e taninos- melhora a eficiência entre as sinapses nervosas.

A memória é a capacidade de armazenar informações no cérebro. Ela focaliza coisas específicas ajudando a tomar decisões diárias mas deteriora-se com a idade.
Imagem
Moura
Contato:

cros escreveu:Ai é que tá, as ferramentas de pesquisa dos foruns sempre forum ruins, mas basta colocar a palavra chave que ele trás tudo, seria ideal que pudessemos pesquisar apenas dentro de um forum e não dentro de todo o forum.
Verdade,
Dependendo da palavra chave que você coloco, vem tantos resultados que precisaria de uma ferramenta de busca dentro da ferramenta de busca.

Mas mesmo assim, ela ajuda bastante :wink:
Paulo Moura
Alex

Mas você precisa "saber" o que quer, né?

A melhor ferramenta do mundo não vai servir se você não sabe o que quer procurar.

Daí tem que tentar termos similares mesmo se não achar na primeira.

Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar até entre os resultados de busca? :shock:

Vou tirar a ferramenta de busca e vão ter que navegar tópico a tópico, post por post, hein!
:twisted: :lol: :lol:
Moura
Contato:

Administração escreveu:Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar entre os resultados de busca! :shock:

Vou tirar a ferramenta de busca e vão ter que navegar tópico a tópico, post por post, hein! :twisted: :lol: :lol:
Sombra e agua fresca!
Esse é o lema a ser seguido
:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
wellrod
Contato:

Valew aê pela receita!!! tô precisado mesmo!!! as vezes até de moto eu me "engasgo"... chego em casa... aí penso... ué... como eu cheguei aqui?? não lembro nem do trajeto q fiz, os radares q passei... tá brabus... tá tudo tão no automático q meu cérebro não guarda mais nada... mas acho q é a rotina também... tô precisando de férias...
cros escreveu:Remédio caseiro para memória

A beterraba, a amora, o alecrim e a cebola, devido a sua concentração de determinados nutrientes, são boas alternativas caseiras para melhorar a perda de memória.

Para aproveitar ao máximo benefício destes vegetais em pról da memória siga as seguintes instruções:
Rale 2 beterrabas inteiras e junte duas amoras. Bata tudo no liquidificador e mcoma um pires por dia. Rico em Ferro – melhora a oxigenação das células.
Ferva meio quilo de cebola em um litro de água, coloque dois galhos de alecrim e abafe por 3 minutos Coe e acrescente 1 litro de vinho rosê e duas colheres (de sopa) de açúcar mascavo ou mel. Rica em fitatos e taninos- melhora a eficiência entre as sinapses nervosas.

A memória é a capacidade de armazenar informações no cérebro. Ela focaliza coisas específicas ajudando a tomar decisões diárias mas deteriora-se com a idade.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
wellrod
Contato:

Não sinhôooo tira não!!! rsrsrs ela é útil sim... mas só estamos falando que a maioria dos usuários têm preguiça de pesquisar... preferem criar um tópico novo... e muitas vezes repetido... só isso... aí levam logo um XISZÃO na fuça... é até meio agressivo pra quem não tá ainda acostumado com esse bloqueio... a pessoa se sente um pouco censurada... e até ofendida às vezes... um problema vai gerando outro...
Administração escreveu:Mas você precisa "saber" o que quer, né?

A melhor ferramenta do mundo não vai servir se você não sabe o que quer procurar.

Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar até entre os resultados de busca? :shock:

Vou tirar a ferramenta de busca e vão ter que navegar tópico a tópico, post por post, hein!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Guilherme

wellrod escreveu:Não sinhôooo tira não!!! rsrsrs ela é útil sim... mas só estamos falando que a maioria dos usuários têm preguiça de pesquisar... preferem criar um tópico novo... e muitas vezes repetido... só isso... aí levam logo um XISZÃO na fuça... é até meio agressivo pra quem não tá ainda acostumado com esse bloqueio... a pessoa se sente um pouco censurada... e até ofendida às vezes... um problema vai gerando outro...
Administração escreveu:Mas você precisa "saber" o que quer, né?

Grande Wellrod,

Para isso servem os encontros nacionais!

Pelo menos o cros participou do último em Barra Velha. Ele dormia com um olho aberto pra não consumarem as ameaças que ele sofre pela moderação nada moderada que pratica com a gente(hehehe!).
Já o Mr. Administração (Alex) é um "gost writer" ou "gost rider"! Nunca apareceu no nossos encontros e muitos acham que ele é o próprio Jovi disfarçado pra baixar o cacete (hehehe) - um dia a gente descobre isso!

P.S.: cros e alex! é brincadeiriiiinhaaa tá!
Esse é o fórum da Irmandade Motoscustom e quando a porrada come é com carinho :-)

Abração!!!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
wellrod
Contato:

ahuahuaha!!! também sou traumatizado desses encontros... acho q sou o único ser na face da terra q tem moto custom e não participa dos encontros... no sábado qdo todos os demais amigos coxinhas estão tirando suas brilhantes motocas da garagem pra passear, eu tô colocando a minha pra lavar, trocar o óleo, o freio... ahuahuahuaha

e no único e frustrado encontro q tentei ir com esses ilustríssimos companheiros de estrada só fui eu e minha esposa... rsrsrs despencamos lá pra Aparecida do Norte... eu e ela... SOMENTE!!! rsrsrs foi o encontro mais desencontrado que já participei até hoje... aí deixei pra lá... agora economizo os sábados e domingos da minha Aparecida pra economizar a quilometragem dela... dar um descanso pra criança... que é minha fiel escudeira de segunda à sexta!!! noventão por dia!!! não é pra qualquer uma guerreira!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder