ahahaha!!! mas eu sei isso... o problema é qdo tu esquece q o assunto é inspeção veicular, entende?!?!? rsrsrsr aí eu fico tentando arrumar termos semelhantes... "vistoria no detran"... "aquela chatice anual"... e nenhuma palavra combina...
tipo o lance dos tópicos q pedi a vcs pra deixar fixo... rsrs eu num lembrava nem do tópico... rsrs qto mais do conteúdo... rsrs
mas num tem jeito... brasileiro é bichinho acomodado mesmo... são raros os que se dão o trabalho de pesquisar... no mais, se cadastram no fórum e mandam ver logo a pergunta... sem consultar...
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Aí nem o Google consegue te ajudar!wellrod escreveu:ahahaha!!! mas eu sei isso... o problema é qdo tu esquece q o assunto é inspeção veicular, entende?!?!? rsrsrsr aí eu fico tentando arrumar termos semelhantes... "vistoria no detran"... "aquela chatice anual"... e nenhuma palavra combina...
Remédio caseiro para memória
A beterraba, a amora, o alecrim e a cebola, devido a sua concentração de determinados nutrientes, são boas alternativas caseiras para melhorar a perda de memória.
Para aproveitar ao máximo benefício destes vegetais em pról da memória siga as seguintes instruções:
Rale 2 beterrabas inteiras e junte duas amoras. Bata tudo no liquidificador e mcoma um pires por dia. Rico em Ferro – melhora a oxigenação das células.
Ferva meio quilo de cebola em um litro de água, coloque dois galhos de alecrim e abafe por 3 minutos Coe e acrescente 1 litro de vinho rosê e duas colheres (de sopa) de açúcar mascavo ou mel. Rica em fitatos e taninos- melhora a eficiência entre as sinapses nervosas.
A memória é a capacidade de armazenar informações no cérebro. Ela focaliza coisas específicas ajudando a tomar decisões diárias mas deteriora-se com a idade.
A beterraba, a amora, o alecrim e a cebola, devido a sua concentração de determinados nutrientes, são boas alternativas caseiras para melhorar a perda de memória.
Para aproveitar ao máximo benefício destes vegetais em pról da memória siga as seguintes instruções:
Rale 2 beterrabas inteiras e junte duas amoras. Bata tudo no liquidificador e mcoma um pires por dia. Rico em Ferro – melhora a oxigenação das células.
Ferva meio quilo de cebola em um litro de água, coloque dois galhos de alecrim e abafe por 3 minutos Coe e acrescente 1 litro de vinho rosê e duas colheres (de sopa) de açúcar mascavo ou mel. Rica em fitatos e taninos- melhora a eficiência entre as sinapses nervosas.
A memória é a capacidade de armazenar informações no cérebro. Ela focaliza coisas específicas ajudando a tomar decisões diárias mas deteriora-se com a idade.

Verdade,cros escreveu:Ai é que tá, as ferramentas de pesquisa dos foruns sempre forum ruins, mas basta colocar a palavra chave que ele trás tudo, seria ideal que pudessemos pesquisar apenas dentro de um forum e não dentro de todo o forum.
Dependendo da palavra chave que você coloco, vem tantos resultados que precisaria de uma ferramenta de busca dentro da ferramenta de busca.
Mas mesmo assim, ela ajuda bastante
Paulo Moura
Mas você precisa "saber" o que quer, né?
A melhor ferramenta do mundo não vai servir se você não sabe o que quer procurar.
Daí tem que tentar termos similares mesmo se não achar na primeira.
Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar até entre os resultados de busca?
Vou tirar a ferramenta de busca e vão ter que navegar tópico a tópico, post por post, hein!

A melhor ferramenta do mundo não vai servir se você não sabe o que quer procurar.
Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar até entre os resultados de busca?
Vou tirar a ferramenta de busca e vão ter que navegar tópico a tópico, post por post, hein!
Sombra e agua fresca!Administração escreveu:Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar entre os resultados de busca!![]()
Vou tirar a ferramenta de busca e vão ter que navegar tópico a tópico, post por post, hein!![]()
![]()
Esse é o lema a ser seguido
Paulo Moura
Valew aê pela receita!!! tô precisado mesmo!!! as vezes até de moto eu me "engasgo"... chego em casa... aí penso... ué... como eu cheguei aqui?? não lembro nem do trajeto q fiz, os radares q passei... tá brabus... tá tudo tão no automático q meu cérebro não guarda mais nada... mas acho q é a rotina também... tô precisando de férias...
cros escreveu:Remédio caseiro para memória
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Não sinhôooo tira não!!! rsrsrs ela é útil sim... mas só estamos falando que a maioria dos usuários têm preguiça de pesquisar... preferem criar um tópico novo... e muitas vezes repetido... só isso... aí levam logo um XISZÃO na fuça... é até meio agressivo pra quem não tá ainda acostumado com esse bloqueio... a pessoa se sente um pouco censurada... e até ofendida às vezes... um problema vai gerando outro...
Administração escreveu:Mas você precisa "saber" o que quer, né?
Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar até entre os resultados de busca?![]()
![]()
![]()
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Grande Wellrod,wellrod escreveu:Não sinhôooo tira não!!! rsrsrs ela é útil sim... mas só estamos falando que a maioria dos usuários têm preguiça de pesquisar... preferem criar um tópico novo... e muitas vezes repetido... só isso... aí levam logo um XISZÃO na fuça... é até meio agressivo pra quem não tá ainda acostumado com esse bloqueio... a pessoa se sente um pouco censurada... e até ofendida às vezes... um problema vai gerando outro...
Administração escreveu:Mas você precisa "saber" o que quer, né?
Pô, mas vocês estão com preguiça de procurar até entre os resultados de busca?![]()
![]()
![]()
Para isso servem os encontros nacionais!
Pelo menos o cros participou do último em Barra Velha. Ele dormia com um olho aberto pra não consumarem as ameaças que ele sofre pela moderação nada moderada que pratica com a gente(hehehe!).
Já o Mr. Administração (Alex) é um "gost writer" ou "gost rider"! Nunca apareceu no nossos encontros e muitos acham que ele é o próprio Jovi disfarçado pra baixar o cacete (hehehe) - um dia a gente descobre isso!
P.S.: cros e alex! é brincadeiriiiinhaaa tá!
Esse é o fórum da Irmandade Motoscustom e quando a porrada come é com carinho
Abração!!!
ahuahuaha!!! também sou traumatizado desses encontros... acho q sou o único ser na face da terra q tem moto custom e não participa dos encontros... no sábado qdo todos os demais amigos coxinhas estão tirando suas brilhantes motocas da garagem pra passear, eu tô colocando a minha pra lavar, trocar o óleo, o freio... ahuahuahuaha
e no único e frustrado encontro q tentei ir com esses ilustríssimos companheiros de estrada só fui eu e minha esposa... rsrsrs despencamos lá pra Aparecida do Norte... eu e ela... SOMENTE!!! rsrsrs foi o encontro mais desencontrado que já participei até hoje... aí deixei pra lá... agora economizo os sábados e domingos da minha Aparecida pra economizar a quilometragem dela... dar um descanso pra criança... que é minha fiel escudeira de segunda à sexta!!! noventão por dia!!! não é pra qualquer uma guerreira!!!
e no único e frustrado encontro q tentei ir com esses ilustríssimos companheiros de estrada só fui eu e minha esposa... rsrsrs despencamos lá pra Aparecida do Norte... eu e ela... SOMENTE!!! rsrsrs foi o encontro mais desencontrado que já participei até hoje... aí deixei pra lá... agora economizo os sábados e domingos da minha Aparecida pra economizar a quilometragem dela... dar um descanso pra criança... que é minha fiel escudeira de segunda à sexta!!! noventão por dia!!! não é pra qualquer uma guerreira!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ