Galera, esse Eduardo Teodoro que ela está falando é "ieu"!!!!!!!!!..... rsrsrsrsrs.....
Abraço a todos.
5º MOTO ENCONTRO NAS MONTANHAS - SÃO ROQUE/SP, de 25 a 27/06
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
-
Wagnão Vulcaneiro
- Contato:
Querida Carla não tem erro, vindo de Campinas / Rodo Anel / Saída Castelo Branco sentido interior o PE é bem pertinho Posto Graal do lado direito Km 29, seja bem vinda. Eduardo Teodoro atualiza a lista !!!!!!
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Opa, é eu.....
Lista Atualizada na 1ª página!!!!!!......
Lista Atualizada na 1ª página!!!!!!......
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
É isso ai "Eduardo Teodoro" este evento pelo jeito vai bombar como o do Piratas,
Realmente vai ser uma pena eu não poder ir com vcs.
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...

Realmente vai ser uma pena eu não poder ir com vcs.
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Parece muito interessante... vou amadurecer a idéia de fazer um BV no domingo, mas confirmo mais pro final da semana... abs!

-
Giba Cowboy
hehehehe
já fiz minha reserva para sabado. Pretendo ficar sóbrio no Domingo, para retornar a Baixada... 
Giba Clan REd
Giba, isso quer dizer então que no sábado você vai ENCHER O CANECO!!!!!!!!!........ rsrsrsrsrsrs.....
pretendo ir e levar um camarada recem chegado a irmandade, só não posso confirmar presença no comboio por causa de algumas pendencias mas de qualquer forma se Deus quiser nos veremos por lá.
um abraço a todos da irmandade
um abraço a todos da irmandade
-
Wagnão Vulcaneiro
- Contato:
Beleza a gente se encontra em São Roque tem alguma dúvida do lugar como chegar é só falar, um grande abraço. Pensei que tu tava preso ou nois tinha te assustado depois que vc ficou com a gente no barrão dos Piratas. Até São Roque estaremos lá te esperando.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
Neidabel e amigo, apareçam por lá sim, acredito que vai ser bem bacana....
Tá chegando, faltam só dois dias!!!!!!!......
Abraços!!!!!!!!!.......
Tá chegando, faltam só dois dias!!!!!!!......
Abraços!!!!!!!!!.......