Relógio no Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Kings
Colaborador

Curiosidade: Quem costuma usar relógio no pulso ao andar na motoca? No caso de usar jaqueta e luva, fica complicado.

Alguém tem instalado relógio de guidão ou algum tipo de suporte para fixar um relógio? Deve ser muito útil em viagens...
wellrod
Contato:

relógio no guidom o pessoal rouba né... ainda mais "os motoboy" aqui de baixo do prédio... eu num uso mais relógio... mas isso bem antes de ter moto... eu sempre faço tudo na mesma hora todos os dias há 10 anos... pra que relógio... pra não dizer que não olho, o único relógio que olho é o do windows...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Kings
Colaborador

Acho que o relógio dos celulares ajudou muito na aposentadoria dos relógios de pulso.

Quem usa hoje é mais por questões de ter um "adorno" no braço que realmente uma utilidade para verificar as horas.

Sobre a questão de roubo de acessórios, eu tinha comentado em outro tópico, e acho que vale a pena criar um em separado. Algum admin pode criar?
rgallas

Curiosidade: O consumo de relógios de pulso caiu 40% nos últimos 6 anos.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
barros

Mas quando não se têm bolsos o relógio de pulso ainda "safa a onça"! :wink: :lol:
E celular adora dar defeito, descarregar... o meu, pelo menos!
wellrod
Contato:

Safa onça!!! Linguagem de Marinha... deve ter uns 15 ou 20 anos que eu num ouço esse termo... ahuaauha
barros escreveu:Mas quando não se têm bolsos o relógio de pulso ainda "safa a onça"! :wink: :lol:
E celular adora dar defeito, descarregar... o meu, pelo menos!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
xandão

Vi neste link www.marlinsclocks.com, relógios, termómetros, temperatura do óleo, etc, alguém sabe aqui no Brasil onde encontrar este tipo de acessórios?
Kings
Colaborador

Comprei esse no ebay. Chegou rápido, e não foi taxado. Estou muito satisfeito, apesar de ainda não ter fixado na moto por ela estar na oficina.

Imagem

Link do vendedor: Ebay
Vegasus

Gostei, acho que mês que vem vou pedir um tb.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Kings
Colaborador

Não encontrei dessa loja para guidão de 7/8" (guidão da Mirage e de poucas outras motos), e tive que comprar de 1" mesmo. Essa diferença de uns 3 mm impede que seja fixado da maneira "natural", e requer uma adaptação.

Já comprei uma abraçadeira de metal para adaptar embaixo. Se der certo, posto foto e comentários aqui.
Responder