Não acredito.
Faço trajetos muito curtos e o banco original não me incomoda em nada.
Se um comprar um ere, será mesmo só para viagens longas, pois ele é muito feio
heheh.. eu ja acho o ere bonito.. tem tudo a ver com o estilo. o original é bonito mas nao passa imagem de conforto.
mas o conforto é muito pessoal.. depende da forma com qual cada um senta. eu piloto todo espojado, jogado pra tras.. o q é errado ortopedicamente falando.
outro sentam com postura ereta.. nesse caso eu acho que nao vem a incomodar tanto..
mas eu te dou duas ideias..
a primeira é, faça uma viagem de pelo menos 250km e veja se o banco original vai te incomodar..
caso incomode, vem a segunda ideia, procure um estofador especializado e peça pra mexer no seu banco original.. assim vc nao vai perder a estetica do banco, e o cara vai dar uma melhorada consideravel nele. e geralmente por bem menos do que custaria um ere.
pensa ae. e da uma pesquisada no forum pois ja li sobre pessoas q fazem isso nos bancos originais.
Estou fazendo um consorcio de carta de credito o valor bate com o da Mirage o da Vblade e da Cb300. Sinceramente meu estilo motociclistico é custom mas tenho medo de me arrepender com algumas dessas que citei, a cb é outro estilo de moto e como eu quero uma moto para viajar e para o dia a dia acho que não seria uma boa pelo conforto na estrada e tal.
O que vcs acham???
Gracheski escreveu:Estou fazendo um consorcio de carta de credito o valor bate com o da Mirage o da Vblade e da Cb300. Sinceramente meu estilo motociclistico é custom mas tenho medo de me arrepender com algumas dessas que citei, a cb é outro estilo de moto e como eu quero uma moto para viajar e para o dia a dia acho que não seria uma boa pelo conforto na estrada e tal.
O que vcs acham???
Entre Mirage e VBlade, não há dúvida: mirage na certa. Quanto a CB não vou opinar, é um estilo bem diferente.
Uso a Mirage no dia-a-dia e pequenas viagens (menos de 100 km) já fiz e estou bem satisfeito. Semana que vem faço minha primeira viajem maior (200 km), aí vou poder te dizer melhor.
Abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Iae Murilo, então cara, a Mirage da ou ja deu muito problema??? Como que ela se comporta no dia a dia? Tipo na cidade e tal, confesso que ela a mais cotada na minha opnião, sem contar que é linda véi.
Depois posta como foi a viajem la.
Gracheski escreveu:Iae Murilo, então cara, a Mirage da ou ja deu muito problema??? Como que ela se comporta no dia a dia? Tipo na cidade e tal, confesso que ela a mais cotada na minha opnião, sem contar que é linda véi.
Depois posta como foi a viajem la.
Abrss
Gracheski,
do que eu tenho visto a mirage não dá mais tantos problemas. Parece (digo por puro achismo) que a K corrigiu os probemas que as motos EFI novas estavam apresentando. A minha pelo menos nunca deu apagão, nunca teve probemas com engate de marcha, nem problema de IE ou elétrico qualquer. Nesses quase 1500 km que rodei até agora, tudo tranquilo. Na cidade se comporta muito bem. Tem boa arrancada, passa no corredor (só passo em corredor se os carros estão parados!) tranquilamente, consumo razoavel (a minha em uso misto tem feito entre 23 e 26 km/L) e é muito gostosa de conduzir. É minha primeira moto e não estou tendo dificuldades.
Depois que eu voltar da viajem até Goiânia te conto as impressões da estrada.
Abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
do que eu tenho visto a mirage não dá mais tantos problemas. Parece (digo por puro achismo) que a K corrigiu os probemas que as motos EFI novas estavam apresentando. A minha pelo menos nunca deu apagão, nunca teve probemas com engate de marcha, nem problema de IE ou elétrico qualquer. Nesses quase 1500 km que rodei até agora, tudo tranquilo. Na cidade se comporta muito bem. Tem boa arrancada, passa no corredor (só passo em corredor se os carros estão parados!) tranquilamente, consumo razoavel (a minha em uso misto tem feito entre 23 e 26 km/L) e é muito gostosa de conduzir. É minha primeira moto e não estou tendo dificuldades.
Depois que eu voltar da viajem até Goiânia te conto as impressões da estrada.
Abraço.
Pow cara valeu mesmo, ja me deixou mais confiante em relação a ela, nada melhor que falar com alguém que possui o produto.
Queria aproveitar e parabenizar o Forúm, muito bom mesmo.
Humm,
Já ouvi falar também nisso. Mudar o enchimento do banco original. Essa idéia é boa.
Eu gosto daqueles frisos prateados que combinam com a cor da moto e da sinta do banco do carona. Muito bacana.
Já vi um erê em uma Virago, nesta moto sim, fica bom. Por que o Banco original da virago é muito pequeno, principalmente pro carona. Banco tijolo. hehehehe..
Eu fiquei na dúvida de comprar uma Mirage 250 em função dos problemas amplamente discutidos.
Gosrtaria muito de ouvir as opiniões de novos proprietários, pois também acredito que os problemas devem ter ou estar sendo em sua grande maioria resolvidos (também estou Achando isso).
Alguém tem mais informações? Pelo que estou percebendo, acredito que poderei comprar minha Mirage 250, especialmente porque aqui em minha cidade não tem autorizada e terei que comprar em SP.
[/u]