agora ao que interessa: COMPREI finalmente!
AMEI o meu LS2 Phobia Arachne amarelo, simplesmente demais o capacete... Para eu que ando de Biz ta OTIMO.
O capacete é MUITO bom, tem um EXCELENTE acabamento, gostei demais mesmo. Macio por dentro, super confortável e muito silencioso. A viseira parece ser ótima tb. A trava no fim acabei gostando muito. Será que essa dica de passar silicone pra não ressecar é uma boa mesmo? Acho que vou fazer isso de vez enquando...
Acabou que eu ia pegar pra minha namorada um Patriot ou o stardust;;. mas não tinha nenhum dos dois no tamanho dela.... ai acabei pegando um No Risk, espero que não tenha riscos mesmo hehehehe
O cara me garantiu que é o mesmo fornecedor e q é tão bom quanto o LS2... espero eu... Achei confortável e bonito tb. Muito agradável os dois...
O melhor de tudo foram os preços... LS2 foi uma bagatela de R$299,00 e o No Risk R$250,00 - Muito bons os preços comparado com tudo que já vi na internet e nas lojas por aí.
Seguem as fotos:
http://tinyurl.com/24ydamx
Obrigado a todos ae q me ajudaram... Próximo passo, colocar um Sarachú na bizinha.... e depois comprar minha Broz 150 mix