Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
foxdanger
Contato:

Bom antes de mais nada quero agradecer as dicas de todooooos aí, valeu mesmo!

agora ao que interessa: COMPREI finalmente!

AMEI o meu LS2 Phobia Arachne amarelo, simplesmente demais o capacete... Para eu que ando de Biz ta OTIMO.

O capacete é MUITO bom, tem um EXCELENTE acabamento, gostei demais mesmo. Macio por dentro, super confortável e muito silencioso. A viseira parece ser ótima tb. A trava no fim acabei gostando muito. Será que essa dica de passar silicone pra não ressecar é uma boa mesmo? Acho que vou fazer isso de vez enquando...

Acabou que eu ia pegar pra minha namorada um Patriot ou o stardust;;. mas não tinha nenhum dos dois no tamanho dela.... ai acabei pegando um No Risk, espero que não tenha riscos mesmo hehehehe

O cara me garantiu que é o mesmo fornecedor e q é tão bom quanto o LS2... espero eu... Achei confortável e bonito tb. Muito agradável os dois...

O melhor de tudo foram os preços... LS2 foi uma bagatela de R$299,00 e o No Risk R$250,00 - Muito bons os preços comparado com tudo que já vi na internet e nas lojas por aí.

Seguem as fotos:

http://tinyurl.com/24ydamx

Obrigado a todos ae q me ajudaram... Próximo passo, colocar um Sarachú na bizinha.... e depois comprar minha Broz 150 mix :D
Honda Biz 125 KS
LS2 Phobia Arachne Amarelo + No Risk Carpa

http://www.mementodesign.com.br
brightmore

Boa tarde galera.
Eu sou muito chato na hora de comprar um capacete, faço questão de comprar o melhor, porem,todos sabemos qual é o preço a ser pago por um capacete premium. rodando pela net, encontrei uma loja com capacetes top de linha mundial e com preços otimos, mas sabe como é né, quando a esmola é grande devemos desconfiar.gostaria de saber se algum colega de são paulo ja conhece ou se poderia averiguar se é uma loja seria e se os capacetes são originais. o nome da loja é rf racing. estou com um certo medo de comprar, e oproduto ser falso ou tenha outro problema.

forte abraço a todos
cros
Moderador

brightmore escreveu: o nome da loja é rf racing. estou com um certo medo de comprar, e oproduto ser falso ou tenha outro problema.

forte abraço a todos
O certo de comprar capacete é na loja fisica, assim como roupas e calçados. Pois como e tudo feito na china, vai que a numeração não seja a correta??
Imagem
foxdanger
Contato:

Galera, agora olhando aki meu capacete to achando q tomei uma volta......

A data de fabricação que consta na etiqueta é de 2008... Pra vistoria do detran o que vale? A data de compra da nota ou a data da etiqueta do capacete? (a validade de 3 anos q tem q trocar de 3 em 3 anos não é?!)

E agora?

Se for a da etiqueta eu vou la na loja e o bixo vaaaaai pegar...
Honda Biz 125 KS

cros
Moderador

foxdanger escreveu: A data de fabricação que consta na etiqueta é de 2008... Pra vistoria do detran o que vale? A data de compra da nota ou a data da etiqueta do capacete? (a validade de 3 anos q tem q trocar de 3 em 3 anos não é?!)
a controversia, acho que esse lance de validade é só pro inmetro.
Imagem
foxdanger
Contato:

Ueh, mas essa parada de ter que trocar o capacete de três em três anos não é obrigatoriedade do detran????
Honda Biz 125 KS

cros
Moderador

Como eu disse a controversia e procedimentos
Apesar de o detran/contran ditar leis nem sempre elas são cobradas de igual para igual em todo o pais.

Já ouvi o pessoal aqui flar que foi multado por estar com a viseira levntada, mas aqui nunca ouvi ou eu mesmo, fui multado por isso.

E nunca olharam meu capacete, porém xenon já vi um camarada ser multado.
Imagem
dfelipe
Contato:

Pessoal,

Sobre os capacetes estilo "robocop", aqueles no qual a queixeira é escamoteável, são confiáveis? Pergunto porque me parece que se houver uma batida de frente parece que vai se romper!
Gostaria de indicação de marcas deste modelo...

Abração.
Ac.
Douglas
shagost

Acredito que tudo tem um limite, e neste caso creio que o escamoteável seja mais fraco nos pontos móveis do que um inteiramente fechado. Entretanto, se a pancada for suficiente para estourar a frente dele e você se ferir, acho que esse não será seu único problema...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
brightmore

e ai galera.
concordo que para comprar capacete,o bom é ser em uma loja fisica, eu ate tenho o endereço, o problema é ir a são paulo para dar uma olhada na loja.
o endereço é: av prof Francisco Morato, 4523
Vl Sonia, São Paulo, SP - CEP 5521200
alguem do forum que more em sampa, poderia verificar se a loja realmente existe?
obrigdo a todos.
Responder