Cara também fiquei me perguntandockamug escreveu:
Shadow VT600: Bomba de Gasolina e Torneira
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
RibeiroBecker
- Contato:
Shadow VT 600C
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
BravoS MC, Tabira - PE
"Motociclismo levado a sério"
Olá gandolpho!gandolpho escreveu:Olá,
Alguém sabe quantos bar de pressão a bomba da shadow trabalha? Pois pode ser que alguma bomba de carro funcione no lugar, e além de ser mais barato é mais seguro!
Abraços
Seguinte... Dei uma boa pesquisada e não encontrei nenhuma informação exata, mas a bomba que estava na minha moto é do Mitsubishi Eclipse. Esta, também não tenho certeza, trabalha com 4 bar de pressão.
Abraços!
Olá RibeiroBecker!RibeiroBecker escreveu:Cara também fiquei me perguntandockamug escreveu:
Ontem dei uma pesquisada na WEB e o mais próximo que cheguei de alguma informação compatível foi em um fórum de pilotos de CBR 600 que tiveram problemas na bomba de combustível e trocaram pela bomba do Mitsubishi Eclipse(mais barata que a nossa original) e funcionou perfeitamente.
Abraços!
Rsrsrs...wellrod escreveu:Muito boa a explicação aí!!! esse fórum é uma riqueza de conhecimentos!!!
Agora o ditado é:
Sombra sem bomba? RULES!!!
Sombra sem bomba é o que ha!
Seguem imagens de como ficou o serviço e imagens da bomba em melhor resolução:

Só falta a resposta do consumo.
Assim que medido publico aqui para finalizar minha experiência, ok?
Abraços!
Oh Caio, vc pega a Av. Paulista bem começo dela, mais ou menos na altura da rua do colégio Bandeirantes?
Para que usar drogas, se existem as motos?
Olá Felipe!Felipão escreveu:Oh Caio, vc pega a Av. Paulista bem começo dela, mais ou menos na altura da rua do colégio Bandeirantes?
Pego do final(Consolação) e vou até a muito bem bolada moto-faixa!
Perguntei pq outro dia vindo p/ trabalho (Paulista c/ Augusta) encontrei uma outra shadow preta e verde, como a minha tmb por sinal, e achei que pudesse ser vc. Mas foi no sentido Vergueiro-Paulista
Para que usar drogas, se existem as motos?
Bom.. Se vc veio ao trabalho, pode até ser que eramos nós (eu e a Sombra). De manhã venho no sentido Vergueiro-Paulista até a Bela Cintra.Felipão escreveu:Perguntei pq outro dia vindo p/ trabalho (Paulista c/ Augusta) encontrei uma outra shadow preta e verde, como a minha tmb por sinal, e achei que pudesse ser vc. Mas foi no sentido Vergueiro-Paulista
Mas não me lembro de ter visto uma Sombra igual a minha... Pode ser porque enxergo somente do olho esquerdo! Rsrsrs
Buenos, colegas!
Pra finalizar completamente meu teste, restou falar sobre o consumo, sem a bomba.
Sem a bomba andei 10Km a menos. Em compensação, o motor está redondinho. Se colocarmos na balança, fica elas por elas... Então estou com uma grande dúvida:
"Arrumar a bomba e reinstala-la ou permanecer sem a bomba?"
Pelo que percebi, as bombas que "podem" incendiar a moto são as originais. A que estava na minha Sombra era uma Mitsubishi e está em perfeitas condições estéticas, somente com a fiação rompida(vide imagens de posts anteriores).
Logo, se eu corrigir e reinstalar, ganho 10Km, se não mais que isso, tendo em vista que a bomba, com a fiação rompida, poderia ter falhado algumas vezes, dificultando o fluxo de combustível.
Então, meus caros colegas, deduzimos que cada caso é um caso. Nas duas opções, Sombra com bomba e Sombra sem bomba(Rules by wellrod) mostram resultados positivos e satisfatórios!
Abraços!
Pra finalizar completamente meu teste, restou falar sobre o consumo, sem a bomba.
Sem a bomba andei 10Km a menos. Em compensação, o motor está redondinho. Se colocarmos na balança, fica elas por elas... Então estou com uma grande dúvida:
Pelo que percebi, as bombas que "podem" incendiar a moto são as originais. A que estava na minha Sombra era uma Mitsubishi e está em perfeitas condições estéticas, somente com a fiação rompida(vide imagens de posts anteriores).
Logo, se eu corrigir e reinstalar, ganho 10Km, se não mais que isso, tendo em vista que a bomba, com a fiação rompida, poderia ter falhado algumas vezes, dificultando o fluxo de combustível.
Então, meus caros colegas, deduzimos que cada caso é um caso. Nas duas opções, Sombra com bomba e Sombra sem bomba(Rules by wellrod) mostram resultados positivos e satisfatórios!
Abraços!
Buenos, colegas!
Abraços!
Abraços!