Seja bem vinda.
Pela descrição, sugiro que você compre a Suzuki Intruder 125, pelos seguintes fatores:
Mais tempo de mercado;
Disponibilidade de peças de reposição;
Rede de concessionárias maior e mais eficiente;
Moto robusta e confiável;
Ótima posição de pilotagem;
Confiabilidade da marca.
A Mirage 150 seria a segunda opção.É bonita,tem boa lista de ítens de série e está com bom preço,mas perde da Intruder pelo seguinte:
Moto nova no mercado, ainda não sabemos como se comporta depois de bem rodada.
Apesar da marca kasinski, ela é fabricada pela Zongshen (atual dona da kasinski), a mesma que faz a Dafra kansas e a Sundown Vblade e nenhuma dessas teve bom histórico de mercado.
Rede de concessionárias bem restrita, com histórico de deficiência no fornecimento de peças de reposição.
A Dayun é a pior opção de compra.
Ninguém sabe de onde vem.
Tem concessionárias?Aonde?
4 saidas de escape num motor 150?
A moto desmonta sozinha, ví 0km a venda numa loja no centro de SP com vazamento de óleo, cromados descascados, pisca quebrado e outros detalhes legais assim.
Sai fora dessa, que é fria.
Boa compra!
ROSE GUEDES escreveu:Preciso comprar uma moto, nova, financiada ou consorcio, ainda nao sei... para ir ao trabalho, moro distante do escritório e na maioria das vezes levo até 2h de onibus até o trbalho.
De Março pra cá decidi entrar na auto escola e pretendo comprar uma moto em breve, após meses de busca de um modelo ideal, me desobri apaixonada pelo modelo Custom... até sonhei... (alias vivo sonhando)
Por questão de grana só vai dar pra comprar até 150cc, e as opções: Suzuki Intruder 125cc / DAYUN DY150-7 / Kasinski Mirage 150cc. (particulamente gostei do visual da mirage) ainda nao conheço nehuma delas de perto.
Minhas caracteristicas: 1,70m - 68kg - 45 anos - trabalho de dia e faço faculdade a noite (concluo este ano e vou emendar com um MBA) Mae de 3 filhos (26-20-05) e Neto de 02 anos (5º casamento e um funeral). Detalhes meu atual marido afirma que moto só Yamaha ou Honda (na0 gosto) ele tem uma 150 Yamaha.