Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kenny

Não esqueça de colocar as fotos dos adesivos, hein...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
royo

faustoodilon escreveu:
royo escreveu:em breve a Chun Li deve ficar assim..

Imagem

ta tosca a montagem.. mas espero que fique melhor na real.
Eu gostei! Ficou legal sim! Só acho que o tom do azul precisa ser ligeiramente alterado pra combinar com o restante.

Já que você fez essa montagem, é uma boa sugestão de tópico novo de fórum, montagens fotográficas de customização.
Não vou ter como mudar a cor.. pois isso é um adesivo.. espero q não seja muito diferente da cor original da moto..

alem dele tb comprei uns cromados em formatos de chama tb.. pra por no paralama dianteiro e traseiro.

A Chun-Li ganhou alguns mimos esse final de semana:

Moldura de placa cromada:

Imagem

e Novas Manoplas e pesos de guidão cromados:
Imagem

Imagem
Imagem
faustoodilon
Contato:

Legal sua manopla, ficou bem diferentona mesmo!

Eu ainda tô querendo trocar a minha, mas não acho nenhuma oficina que tenha uma que eu goste.
faustoodilon
Contato:

Alguém sabe uma loja que tenha uma boa variedade de manoplas custom pra escolher?
royo

procure nas lojas de Harley.. tem uma variedade bem grande de manoplas.. mas prepare o bolso.. custam acima dos 300 reais fácil..

essa minha eu paguei 20 reais o par.
Imagem
Reinaldo Soares Estelles

Ei, ficaram legais essas manoplas e a moldura da placa!! Bom gosto...

Tenho uma Mirage 150 preta desde fevereiro, uma das primeiras de Brasília, que vai para a revisão de 3.000km semana que vem. É muito boa, mas apresentou dois problemas:

a)defeito de fábrica de numa presilha do cabeçote, o que permitia vazamento de óleo no local... de acordo com a concessionária, após a trocas, isso gerou nova forma de produção da presilha;

b) velocímetro que marcava velocidades absurdas a partir de 100 km/h, chegando a colar o ponteiro a 160 km/h no mostrador. Quanto a este defeito, foi-me dito que não havia garantia.

Desde então, resolvi mudar o painel. Mandei fazer um velocímetro analógico (não gosto de digital) de aprox. 60mm, fundo branco, com os mesmos marcadores luminosos (pisca, neutro e farol alto) e carcaça de alumínio (brilha bastante!), e instalei conta-giro e voltímetro com leds progressivos, ambos com 52mm e cromados. Assim, ficaram 3 copos separados, sendo 2 presos nos parafusos do suporte do antigo painel (velocímetro e voltímetro) e 1, central, preso no guidão (conta-giro), um pouco mais alto. Encomendei também um relógio de guidão para moto, com corpo cromado e fundo preto, além de já ter pára-brisa Givi universal.
Só preciso arrumar uns conduítes para os cabos do painel (estão com fita isolante no momento) para ficar bem legal. Quando resolver isso e o relógio for indtalado, vou postar umas fotos!

Abraço a todos

Reinaldo
royo

faustoodilon escreveu:Alguém sabe uma loja que tenha uma boa variedade de manoplas custom pra escolher?
Fausto,

aqui tem varias manoplas custom..

http://www.jokermotorcycles.com.br/inde ... Path=36_42
Imagem
faustoodilon
Contato:

Valeu, mas eu já conheco o site, inclusive encomendei uns adesivos lá. Mas eu queria mesmo é uma loja / oficina que instalasse, pra eu não precisar me preocupar se serve ou não. Normalmente eu sou azarado pra essas coisas, comprar e na hora não servir.

Obrigado.
elmarc

Reinaldo Soares Estelles escreveu:Ei, ficaram legais essas manoplas e a moldura da placa!! Bom gosto...

Tenho uma Mirage 150 preta desde fevereiro, uma das primeiras de Brasília, que vai para a revisão de 3.000km semana que vem. É muito boa, mas apresentou dois problemas:

a)defeito de fábrica de numa presilha do cabeçote, o que permitia vazamento de óleo no local... de acordo com a concessionária, após a trocas, isso gerou nova forma de produção da presilha;

b) velocímetro que marcava velocidades absurdas a partir de 100 km/h, chegando a colar o ponteiro a 160 km/h no mostrador. Quanto a este defeito, foi-me dito que não havia garantia.

Desde então, resolvi mudar o painel. Mandei fazer um velocímetro analógico (não gosto de digital) de aprox. 60mm, fundo branco, com os mesmos marcadores luminosos (pisca, neutro e farol alto) e carcaça de alumínio (brilha bastante!), e instalei conta-giro e voltímetro com leds progressivos, ambos com 52mm e cromados. Assim, ficaram 3 copos separados, sendo 2 presos nos parafusos do suporte do antigo painel (velocímetro e voltímetro) e 1, central, preso no guidão (conta-giro), um pouco mais alto. Encomendei também um relógio de guidão para moto, com corpo cromado e fundo preto, além de já ter pára-brisa Givi universal.
Só preciso arrumar uns conduítes para os cabos do painel (estão com fita isolante no momento) para ficar bem legal. Quando resolver isso e o relógio for indtalado, vou postar umas fotos!

Abraço a todos

Reinaldo
FOTOSSSSS!!!! Fotos do painel, brother! deve ter ficado bem legal! :)
Realizando o sonho da custom própria.
royo

faustoodilon escreveu:Valeu, mas eu já conheco o site, inclusive encomendei uns adesivos lá. Mas eu queria mesmo é uma loja / oficina que instalasse, pra eu não precisar me preocupar se serve ou não. Normalmente eu sou azarado pra essas coisas, comprar e na hora não servir.

Obrigado.
eu tive q adaptar as minhas.. pois a parte do acelerador da mirage 150 tem umas estrias em alto relevo que se encaixam na parte de borracha da manopla.. não sei se vai ter outra "não original" que se encaixe ali sem precisar fazer alguma alteração..

eu tive q desbastar todas as estrias e deixar ela lisa pra encaixar as manoplas novas.
Imagem
Responder