Acho que éklebersonws2010 escreveu:Alguem poderia me dizer que moto é essa que tem no final da página inicial do site?
Grato,
Kleberson
Honda VTX Techno Cruiser
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Acho que éklebersonws2010 escreveu:Alguem poderia me dizer que moto é essa que tem no final da página inicial do site?
Grato,
Kleberson

Sobre a moto: viewtopic.php?t=171cros escreveu:Acho que éklebersonws2010 escreveu:Alguem poderia me dizer que moto é essa que tem no final da página inicial do site?
Grato,
Kleberson
Honda VTX Techno Cruiser
Eu tbm, no forum dafra to lah sempre apagando msg duplicada, instruindo pessoas para tópicos com mais informações e tal...Wolverine escreveu:Opa!Tô na área, ralando a beça!cros escreveu:Dos moderadores o caruso e o rodtec estão bem ausentes.
Dos colaboradores 1 ou 2 colaboram.
Sou o 1 ou o 2?
Esse é o objetivo, ajudar na arumação da casa... vai firme...dan_himself escreveu: Eu tbm, no forum dafra to lah sempre apagando msg duplicada, instruindo pessoas para tópicos com mais informações e tal...

Valeu o incentivo Cros... sempre que precisarem, estou por aqui...cros escreveu:Esse é o objetivo, ajudar na arumação da casa... vai firme...dan_himself escreveu: Eu tbm, no forum dafra to lah sempre apagando msg duplicada, instruindo pessoas para tópicos com mais informações e tal...
Valeu Jovi... Tamos aí!joviman escreveu:Dan,
Show de bola mesmo...

Cros, eu tava pensando nisso essa semana. Tem gente que parece que ignora o senso comum... Tem um tópico na mesma página dizendo sobre peças genéricas da moto Y e o cara posta um novo tópico dizendo: "alguém sabe qual o cabo da embreagem pra moto Y?"cros escreveu:Parece que o pessoal acha mais facil criar um tópico do que fazer a pesquisa e isso começa a dar trabalho para movimentar os mesmos.
Acho que não está dando resultados o sistema de mover e deixar um tópico fantasma como aviso, pois ninguém se dá ao trabalho de ver o que é e porque é assim.
Então penso que esse aviso poderia ser desnecessário e apenas mover o tópico sem aviso.