Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

klebersonws2010 escreveu:Alguem poderia me dizer que moto é essa que tem no final da página inicial do site?
Grato,
Kleberson
Acho que é
Honda VTX Techno Cruiser
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
klebersonws2010 escreveu:Alguem poderia me dizer que moto é essa que tem no final da página inicial do site?
Grato,
Kleberson
Acho que é
Honda VTX Techno Cruiser
Sobre a moto: viewtopic.php?t=171
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

Wolverine escreveu:
cros escreveu:Dos moderadores o caruso e o rodtec estão bem ausentes.

Dos colaboradores 1 ou 2 colaboram.
Opa!Tô na área, ralando a beça!

Sou o 1 ou o 2?
Eu tbm, no forum dafra to lah sempre apagando msg duplicada, instruindo pessoas para tópicos com mais informações e tal...
Espero que aos olhos de vcs eu esteja fazendo um bom trabalho...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
cros
Moderador

dan_himself escreveu: Eu tbm, no forum dafra to lah sempre apagando msg duplicada, instruindo pessoas para tópicos com mais informações e tal...
Esse é o objetivo, ajudar na arumação da casa... vai firme...
Imagem
dan_himself

cros escreveu:
dan_himself escreveu: Eu tbm, no forum dafra to lah sempre apagando msg duplicada, instruindo pessoas para tópicos com mais informações e tal...
Esse é o objetivo, ajudar na arumação da casa... vai firme...
Valeu o incentivo Cros... sempre que precisarem, estou por aqui...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Contato:

Dan,

Show de bola mesmo...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself

joviman escreveu:Dan,

Show de bola mesmo...
Valeu Jovi... Tamos aí!

[]s
DaN
klebersonws2010

Ok muito obrigado! é ela sim!
Grato!
cros
Moderador

Parece que o pessoal acha mais facil criar um tópico do que fazer a pesquisa e isso começa a dar trabalho para movimentar os mesmos.

Acho que não está dando resultados o sistema de mover e deixar um tópico fantasma como aviso, pois ninguém se dá ao trabalho de ver o que é e porque é assim.

Então penso que esse aviso poderia ser desnecessário e apenas mover o tópico sem aviso.
Imagem
dan_himself

cros escreveu:Parece que o pessoal acha mais facil criar um tópico do que fazer a pesquisa e isso começa a dar trabalho para movimentar os mesmos.

Acho que não está dando resultados o sistema de mover e deixar um tópico fantasma como aviso, pois ninguém se dá ao trabalho de ver o que é e porque é assim.

Então penso que esse aviso poderia ser desnecessário e apenas mover o tópico sem aviso.
Cros, eu tava pensando nisso essa semana. Tem gente que parece que ignora o senso comum... Tem um tópico na mesma página dizendo sobre peças genéricas da moto Y e o cara posta um novo tópico dizendo: "alguém sabe qual o cabo da embreagem pra moto Y?"
Não seria melhor reformular isso? Tipo, mandar uma MP pro usuário dizendo que o tópico dele foi movido pro tópico XXXX e apagar o que ele criou, em vez de deixar lá trancado....

Outra coisa também, parece que tem gente que precisa aumentar o número de mensagens postando nos tópicos "opa, postando pra acompanhar".
Po, tem um link em cima do tópico pra você acompanhar a discussão do tópico, não é preciso postar no mesmo APENAS PARA ACOMPANHAR.

Acho que precisamos informar os usuários de uma forma mais clara. Só deixar um post com as regras talvez seja pouco.

[]s
DaN
Responder