Se você curte motos estilo chopper, a intruder é mais fácil de deixar assim, já que ela praticamente já vem pelada...adrien.romera escreveu:Olá amigos!
Estou vivendo um dilema: Kansas 150, Mirage 150 ou Intruder 125.
Já é notória a qualidade e confiabilidade da mecânica da Intruder (é quase um Jeep!), mas é inegável que as outras duas motos tem um apelo visual muito grande.
A Kasinski tem em seu mix de produtos motos de muito boa qualidade e aceitação, porém a Mirage 150 é um lançamento e como tal sua compra pode acabar sendo uma loteria.
A Kansas, por sua vez, tem uma marca que aposta pesado em marketing e já conta com uma boa rede de concessionárias (eu disse boa rede, não rede boa..), o que facilita nas eventuais manutenções.
Bem essa é minha dúvida: Qual comprar?
Peço a opinião dos amigos e informações que possam me ajudar nesta difícil escolha...
Abraços
Se você curte custom com cara de esportiva, a mirage 150 deve lhe agradar
Se você curte custom estilo mais tradicional mesmo, a kansas chega mais pertinho (se você rancar aquela grelha horrivel que vem de fábrica).
Motor... bom, alguns vão defender a intruder pq é suzuki... Não sei qual anda mais, mas te garanto que todas chegam ao destino. Nenhuma das 3 é moto para correr, mas a intruder é mais macia e aparentemente mais ágil por ser mais fina e acho que mais leve...
O amortecedor traseiro da kansas (e especulo, mirage, por ser o mesmo) é mais duro que da intruder, isso é normal nas custons "tradicionais" (como a shadow, drag, e outras motos de maior cilindrada)...
Sinceramente? Acho que vai mais do gosto estético e quanto VOCÊ confia na marca... Ah, o cambio da intruder parece uma mantega, fácil de passar marcha, da kansas é mais duro, mas nada preocupante...
Eu não trocaria a MINHA kansas em nenhum desses modelos pois acho eles feios, mesmo sabendo que a mirage 150 é uma kansas com outra roupa... até as bengalas são as mesmas...
Acho mais confortavel também a posição de pilotagem da kansas em relação a intruder... Mas se você for no forum das trudinhas, vão te falar o oposto do que eu escrevi ehehehe...
Abraço,
DaN