Customização Kansas 150 By Luquez75
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- mobernardo
bem vindo a este mundo maravilhoso das customização , parabéns pela motoca começou bem , só me responda uma coisa voce pois o alforge invertido de propósito? pois este modelo de alforge (botinha) geralmente coloca a parte que tem o bico para traz , só pra saber, independente disso parabéns .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Obrigado pela dica , conversei com um amigo meu que tem uma VMAX e faz parte de um Moto Clube - Hell Angels, a sede fica aqui no centro do Rio, eles tem uma grande oficina lá, e um coroa conhecido como "Bruxo"... pq ele não é um simples mecânico, o cara ressucita antigas Harley's a mais de 30 anos.Hacontroversias escreveu:Fiz um teste deste tipo uma vez. Fiz um comando avançado para a minha intruder e deium jeito de usar o mata cachorro junto com ele...
fica horrivel... não a aprencia, mas sim a digiribilidade da moto, pois o pé fica preso, e não se tem agilidade de coloca-lo no chão em caso de emergencia...
dei uma volta no quarteirão e desmontei na hora...
não tenho foto para mostrar, senão postava para você ver.
Abraços.
Detalhe. fazer um comando avançado para a Kansas não é dificil, o duro deve ser cromalo depois. Vai em uma loja que vende ferragens para aqueles protões enormes de madeira, lá tem um tipo de ferro de mais ou menos vinte centimetros já com quatro furos, dois para fixar no quadro no lugar dos pedais e dois para fixar os pedais, e não custa mais de 14 reais. o mais dificil será os prolongadores das barras de troca de marcha e freio, mas aí a imaginação é que deve ser usada. em ferro velhos sempre tem coisas interessantes.
abraços novamente.
Meu Brother está vendo a possibilidade de eu levar a Elecktra lá pra ele dar uma olhada no lance do comando avançado. Vamos ver se rola.
Um abraço
Fala ae.mobernardo escreveu:bem vindo a este mundo maravilhoso das customização , parabéns pela motoca começou bem , só me responda uma coisa voce pois o alforge invertido de propósito? pois este modelo de alforge (botinha) geralmente coloca a parte que tem o bico para traz , só pra saber, independente disso parabéns .
Cara qndo comprei o alforge o vendedor mostrou as 2 possibilidades, ele me disse que poderia ser utilizado das duas maneiras.
Eu olhei e olhei várias vezes, e escolhi esta posição porque o alforge fica com um ligeiro caimento no bico, e deixando a trazeira um pouco mais empinada. Gostei e coloquei ele assim espero q tenha achado legal essa opção também.
Um abraço e bom domingo.