Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
keppel

Galera, bom dia a todos.

Estou com um probleminha na minha mirage, nao sei se ja aconteceu com vcs, mas a minha merejou um pouco de óleo no cilindo frontal do motor. Na revisão de 6 mil eu questionei e eles afirmaram que havia uma folga no parafuso do cabeçote (sei la o nome certo) do cilindro, e que trocaram aquelas borrachinhas de vedação e reapertaram o cilindro.

Hoje, ela esta com 7600 mais ou menos, e o oleo voltou a merejar. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Eu vou levar ela na autorizada amanha para verificar.

Outra coisa, a partir dos 7 mil rpm, ela começa a vibrar, nao muito, mas o suficiente pra atrapalhar a olhar no retrovisor, quanto mais sobe o giro, mais a vibração vai aumentando, alguma outra apresenta esse comportamento?

Abração ai galera.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
rondineylima

moçada, meu primeiro post aqui, acabo de adquirir minha Mirage250c 2010, galera estou com a sensação de que fiz uma ótima compra. feliiiiiiiiizzz. hehehehe.
Mendonça57

Edson Agostini escreveu:...A minha Mirage viajou pela primeira vez. Viagem curta, mas foi uma viagem. ...... só rodei a 120 km/h com o “cabo enrolado” ao máximo. Resultado: consumo de 19,6 km/l. Não gostei! Com aceleração total rodou a 120 km/h (às vezes 125) e o “conta-giros” apontava quase 8000 rpms, mas acho que faz parte do amaciamento, pois a Mirage só tem 2900 kms rodados. Às vezes sentia falta de mais motor. No mais fomos e voltamos numa boa. Agora vou agendar a revisão dos 3000 kms e ver se com os novos ajustes, a Mirage ficará ainda melhor. Abraços!
Pois é Edson Agostini passei pelo mesma situação, e pior, numa ultrapassagem de um caminhão numa descida. Tenho andado com a companheira na garupa e senti dificuldade em ultrapassar os 120 km. Ainda não testei sozinho - vou tentar numa primeira oportunidade. Quanto ao consumo varia de 23 a 25 Km/l - talvez um pouco mais, numa velocidade de 100 a 110km, com garupa. Hoje a moto tem 9500 km.
Saudações.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonça57

[quote="rondineylima"]moçada, meu primeiro post aqui, ....................

Seja bem-vindo. Bons ventos.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Metal Omega
Contato:

Quantos de vocês usam capa de moto???
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo
rondineylima

Obrigado mendonça57 pela boas vindas.

Caros colegas do fórum, peguei hoje pela manha a minha mirage250, confesso que estou anestesiado pelo o conforto e dirigibilidade da moto. Eu que sempre andei de stret, passando para uma custom, a diferença é gritante. a moto é muito boa.
um sonho de criança realizado. rsrsrs.
valeu galera e pé na estrada.
NINJABR

rondineylima escreveu:Obrigado mendonça57 pela boas vindas.

Caros colegas do fórum, peguei hoje pela manha a minha mirage250, confesso que estou anestesiado pelo o conforto e dirigibilidade da moto. Eu que sempre andei de stret, passando para uma custom, a diferença é gritante. a moto é muito boa.
um sonho de criança realizado. rsrsrs.
valeu galera e pé na estrada.

PARABENS MEU CARO!!!!

soh num via dormir nela rsrsrs
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Sym
Contato:

Fala rapaziada quanto tempo que n entro aq em!!! bem minha rainha esta perto dos 12.000 rodados até agora o unico problema foi o sensor de descanso q pifou o protetor de corrente q partil em uma viagem a Uba MG e claro o problema do marcador de combustivel q ñ funciona + isso vem des do inicio hehehe
bem galerinha q ta pegando agora as miragens 2010 parabéns é uma moto fantastica e maravilhosa vcs vão amar a cada dia +!!!
em relação a velocidade eu ja tinha falado aq no forum eu coloquei 160 cravadinho na minha claro q sem os alforjes + essa moto ñ é de corrida então tenho andado sempre na media de 90 a 100km!! para ultapassar carretas ñ tenho problemas nenhum só sinto falta nas subidas msmo tirando isso ñ sinto falta d motor ñ!!!
lembrando q só fasso viagens longas com minha rainha. uma media de 300km a + longa que fiz foi da minha cidade (Nova Friburgo RJ) até Barretos SP +/- 2000kms ida e volta! fui tranquilo e cm problemas!!
em alguns lugares meus acompanhantes tentaram me deixar muito para traz (1 cb300 e 1 xre300) + ñ fiquei muito atraz contando q eu levava minhas coisas e as deles tbm!!!! hehehe
agora uma perguntinha a rapaziada!
alguém ja sabe se ja estão fazendo escapamentos + bonitos para a nosso motoca?? estou doido para trocar o bazucão por um duplo + ainda ñ encontrei em lugar nenhum!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
Vgrider

Sym.
aqui na concessionária de Sampa tem um da torbal que ficou muito bonito e o ronco muito legal...
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
djinn
Contato:

Vgrider escreveu:Sym.
aqui na concessionária de Sampa tem um da torbal que ficou muito bonito e o ronco muito legal...
Em qual cc !??!
Imagem
Responder