Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Jow escreveu:
cros escreveu:Cola um adesivo no lado direito do monitor....
Hahahaha

Vou colar um adesivo verde-limão escrito: Não é um botão anti-chefe!

:D
COLA UMA TAMPA DE COCA COLA HEHEHHE :lol: :lol: :lol: daí tu diz que é patrocínio
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

O que vale é a opinião dos usuários. Foi colocado pois achei interessante, porém podemos reduzí-lo ou removê-lo.

O que acham? Cadê os moderadores/colaboradores para opinarem?

Alex
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Não rola fazer esse botão menor (mais discreto?).

Pra mim tanto faz, mas fica ai a sugestão :wink: :P
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

faz uma enquete e pergunta se o povo quer ou não este botão...

pra mim não precisa...

eu uso a técnica do Ctrl+t no firefox... que abre uma nova aba... heheheeh daí disfarça o que eu estava olhando... heehehheee :lol: :lol: :lol:
Imagem
Tenmurilo
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Dez 2009, 02:39
Localização: Araras
Contato:

Pra mim também não precisa, mas vou com o Moura, acho que podia ser mais discreto.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Como meu cérebro está meio embotado para idéias, perguntarei pro meu chefe qual é a sugestão dele.
ON THE ROAD AGAIN
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Edson Agostini escreveu:Como meu cérebro está meio embotado para idéias, perguntarei pro meu chefe qual é a sugestão dele.
hahahahaahahahah

Alex,

Mude o botão para a versão 2 pára a galera ver como fica!!!!

Eu preferi a versão 2 se for para ficar é claro...
:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Tá ai a segunda opção!

Alex
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Haha! Cara pra postar foto legal é o Cros...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder