COLA UMA TAMPA DE COCA COLA HEHEHHEJow escreveu:Hahahahacros escreveu:Cola um adesivo no lado direito do monitor....
Vou colar um adesivo verde-limão escrito: Não é um botão anti-chefe!
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
O que vale é a opinião dos usuários. Foi colocado pois achei interessante, porém podemos reduzí-lo ou removê-lo.
O que acham? Cadê os moderadores/colaboradores para opinarem?
Alex
O que acham? Cadê os moderadores/colaboradores para opinarem?
Alex
Não rola fazer esse botão menor (mais discreto?).
Pra mim tanto faz, mas fica ai a sugestão

Pra mim tanto faz, mas fica ai a sugestão
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
faz uma enquete e pergunta se o povo quer ou não este botão...
pra mim não precisa...
eu uso a técnica do Ctrl+t no firefox... que abre uma nova aba... heheheeh daí disfarça o que eu estava olhando... heehehheee

pra mim não precisa...
eu uso a técnica do Ctrl+t no firefox... que abre uma nova aba... heheheeh daí disfarça o que eu estava olhando... heehehheee
Pra mim também não precisa, mas vou com o Moura, acho que podia ser mais discreto.
Abs.
Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
- Edson Agostini
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
- Localização: Ibiúna
Como meu cérebro está meio embotado para idéias, perguntarei pro meu chefe qual é a sugestão dele.
ON THE ROAD AGAIN
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
hahahahaahahahahEdson Agostini escreveu:Como meu cérebro está meio embotado para idéias, perguntarei pro meu chefe qual é a sugestão dele.
Alex,
Mude o botão para a versão 2 pára a galera ver como fica!!!!
Eu preferi a versão 2 se for para ficar é claro...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br


Haha! Cara pra postar foto legal é o Cros...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."

