Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%
 
Total de votos: 519
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wellrod escreveu:Só PRA SACANEAR TAMBÉM!!!

O Lívre Arbítrio é livre?!?!?!

você é livre pra ficar 1 ano sem fazer pipi?
Mas não sou multado
wellrod escreveu: você é livre pra fazer suas unhas crescerem quando quiserem?!?
Mas não sou multado
wellrod escreveu: você é livre pra fazer um corte no seu dedo e imediatamente mandar cicatrizar o corte?!?!
Mas não sou multado
wellrod escreveu: você é livre pra fazer seus cabelos crescerem quando quiser?!?
Mas não sou multado
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

joviman escreveu:
Vegasus escreveu:teriam de abolir os motoboys pois 90%dos acidentes de motos são sofridos por eles
Vegasus,

Você esta enganado, novas estatíticas revelam que eles são pouco menos de 50% das estatísticas...

Esse papo de que tudo é culpa de motoboy esta morrendo...

Leia esse tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=365
Jovi, esse pesquisa é de SP, ai o transito é muito caotico, aqui comparado com ai é o paraiso. Então ai quem não tem vivencia se da mal. Aqui geralmente quem é mais abusado que leva ferro mesmo. Aqui a maior parte dos acidentes são de motoboys, relatam dois amigos meus que trabalham no pronto socorro. Eu ja morei em Sp por 10 anos, não volto pra i de jeito nenhum. :D
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

ahuahuahau eu nem pensei em mudar o tópico... acontece tão naturalmente... ahuahauh
joviman escreveu:
wellrod escreveu:tem também a tenebrosa linha de pipa com cerol!!!
Well, vai pensando que eu não percebi você mudando o foco do tópico de novo... :twisted: :twisted: :twisted:

Tô colocando mais uma marquinha aqui no seu nome no meu caderninho preto... rsrsrsrsrsrss
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal, acho que vou comprar o Capacete Ls2 FF369:

Imagem

Imagem

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Jovi, só uma palavra pra esse capacete. INCRIVEL. Acho que não vai ser só vc que vai comprar um desses, vou pegar um pra mim tb. Putz, tudo o que eu sempre quis em um capacete:
-posso usar ele aberto pq ele tem viseira mesmo com ele aberto o que não poderia fazer nos outros modulares normais.
-Ele tem a viseira escura imbutida interna, otimo pq não preciso ficar carregando outra viseira ou ficar usando oculos escuros por dentro do capacete.
-Como ele pode ser fechado posso instalar um bluetoth da scala rider para capacetes pra poder ouvir mp3 quando for viajar.

Poxa censacional. Valeu a dica jovi. :wink:
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vegasus escreveu:-Como ele pode ser fechado posso instalar um bluetoth da scala rider para capacetes pra poder ouvir mp3 quando for viajar.
Segundo a luisa é proibido ouvir musica na moto (colocando algo por dentro do capacete) eu até adaptei meu mp3 no meu....mas não to usando...
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

O bluetoth da scala rider fica todo embutido por dentro do capacete, não ficam fios a mostra. Então o guarda nem vai ver que vc ta com ele. Só vai descobrir se vc falar pra ele.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jà viram isso? Bolsa pra capacete
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Eu já vi sim.... isso é muito comum em esportes que a pessoa tenha de usar máscara ou capacete para proteger o capacete que é utilizado somente no ambiente de treinos e competições...

Por exemplo, um piloto de corrida de carros ou de motos e etc... precisa levar o capacete dele até o local do evento, mas ele não vai usando... e geralmente custam uma fortuna e precisam ser bem guardados... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Considerando o preço médio de um capacete uma bolsa dessas é bem vinda, já que temos que usar capacete, pelo menos pra preservar melhor o bem, caro e cobiçado pelos ladroes... é um saco andar com ele na mão e ficar batndo por ai...essa bolsa tá uns 40 reais...
Imagem
Responder