Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Se for solução caseira então podemos comprar um daqueles dispositivos luminosos para bicicleta e colocar no alforge ou caixa...de forma 'provisória' para que ser acionado em paralelo ao sistema original. Quando tirar o alforte ou caixa a moto volta ao estado original.
-
Roberto Moraes
Amigo Paulo, eu tbm notei isso, e achei uma solução bem legal, comprei um bauleto de 33 litros, com iluminação, olha vou ti falar uma coisa, à distância chama atenção, pois por ser diferente, quem vem atrás, já o identifica, pois as lampadas são de leds e já vem de fábrica, como tenho alforges laterais, importante, eu odeio bauleto, pois não tem nada haver com moto custom, então, achei outra solução caseira, customizei-o, forrei ele de couro, com os mesmos cravos acompanhamento o dos alforges e coloquei uns bordados, estou finalizando e vou postar as fotos, pois a empresa gostou da idéia e pretende fazer para comercializar tbm.
Roberto,
Genial a sua idéia. Estou vendo uma Shadow 750 para comprar e ela já vem com o bauleto. Provavelmente eu siga sua idéia.
Genial a sua idéia. Estou vendo uma Shadow 750 para comprar e ela já vem com o bauleto. Provavelmente eu siga sua idéia.
-
pauloheman
- Contato:
Boa idéia...
assim fica bonito e útil.
Tem idéia de quanto gastou (ou está gastando) pra fazer essa forração do bauleto?
assim fica bonito e útil.
Tem idéia de quanto gastou (ou está gastando) pra fazer essa forração do bauleto?
-
Roberto Moraes
Não sei ainda pois cada dia tenho uma idéia diferente, mais ao finalizar, apresentarei, pois vou colocar uns bordados, hoje chegou os meus alforges, muito show
Tem encontro em Teresopolis...aproveita e vai com com tudo novo.. heheh
-
Roberto Moraes
Com certeza estarei, já fiz até a minha reserva subirei na sexta, tbm estarei em Penedo, vou passar o meu telefone para encontrarmos por lá
Boa noite pessoal,
É a minha primeira vez aqui no forum, portanto, caso cometa "gafes" espero que relevem.rsrsrs
Vamos lá...
Estou decidido a entrar para o mundo das "sombras" e gostaria de opniões a respeito.
Estou prestes a comprar a minha primeira Shadow (primeira moto tb). Tenho pouca experiência com motos, porém a cautela e o respeito com as máquinas é lei pra mim!!
Apareceu uma oportunidade, de troca por um carro que tenho parado aqui na garagem e estou pensando em abraçar!!
A moto é 2003 e esta com qse 50.000KM e as perguntas cruciais são:
- O que é essencial ver e rever antes da compra?
- Quais são as principais coisas que tenho que reparar?
- Levar a moto em uma concessionária HONDA e pedir uma avaliaçao?
Enfim, sou novato no ramo mas tenho pesquisado muito a respeito, tal decisão nao foi em vão... =)
Bom, fico no aguardo e parabéns a todos que colaboram com os LEIGOS... hehehe
Forte abraço
É a minha primeira vez aqui no forum, portanto, caso cometa "gafes" espero que relevem.rsrsrs
Vamos lá...
Estou decidido a entrar para o mundo das "sombras" e gostaria de opniões a respeito.
Estou prestes a comprar a minha primeira Shadow (primeira moto tb). Tenho pouca experiência com motos, porém a cautela e o respeito com as máquinas é lei pra mim!!
Apareceu uma oportunidade, de troca por um carro que tenho parado aqui na garagem e estou pensando em abraçar!!
A moto é 2003 e esta com qse 50.000KM e as perguntas cruciais são:
- O que é essencial ver e rever antes da compra?
- Quais são as principais coisas que tenho que reparar?
- Levar a moto em uma concessionária HONDA e pedir uma avaliaçao?
Enfim, sou novato no ramo mas tenho pesquisado muito a respeito, tal decisão nao foi em vão... =)
Bom, fico no aguardo e parabéns a todos que colaboram com os LEIGOS... hehehe
Forte abraço
"Devagar e sempre"
pô véio... já respondemos sobre isso em algum tópico aqui do fórum... faz uma pesquisa... deve estar em algum tópico tipo "primeira moto", "dicas de inciante" ou alguma coisa a respeito...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
ahuahauhauha... e após uma longa pesquisa em todos os tópicos, vi que o assunto q vc falou está exatamente NESTE tópico!!! rsrsr volte algumas páginas deste tópico que vc verá o que o pessoal escreveu sobre esse assunto!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ