Customização Kansas 150 by Serginho

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
SERGIO LEITE

Não sei o que está acontecendo ela sai fora do ar, depois tento retornar com ela no meu perfil, então ela volta......rs......
E ai, Dan......a motoca tá boa.......não coloquei o alongador,pois terei que trocar o descanso lateral e o cental..........rs....
abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Não sei o que está acontecendo ela sai fora do ar, depois tentor retornar com ela no meu perfil....ai volta......rs......
E ai Dan......a motoca tá boa.......não coloquei o alongador,pois terei me trocar o descanso lateral e o cental..........rs....
abraços
Hospeda a foto em outro local Serginho... no imageshack.us

É o lance do prolongador, você "perde" os descansos... Na dafra o original central novo sai por 71... Eu compro o seu por 60 conto...
Com essa grana da e sobra pra você trocar o lateral e colocar os alongadores :wink:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA

Serginho o lateral vc pode usar o da cg 150 da certo eu usei na minha,cabos vc pode usar flexivel do freio usa o da sahara 350, cabo da embreagem se precisar compra o cabo de freio traseiro da jog é simplismente perfeito.
DAN eu tenho o central quardado em casa se enteressar me passa um MP, tenho tambem guidão original, guidão cb2, suporte traseiro(churrasqueira) original da kansas tambem.
dan_himself

FOKA escreveu:Serginho o lateral vc pode usar o da cg 150 da certo eu usei na minha,cabos vc pode usar flexivel do freio usa o da sahara 350, cabo da embreagem se precisar compra o cabo de freio traseiro da jog é simplismente perfeito.
DAN eu tenho o central quardado em casa se enteressar me passa um MP, tenho tambem guidão original, guidão cb2, suporte traseiro(churrasqueira) original da kansas tambem.
Foka, cara, me salvou! Te mandei MP irmão!

E a CB. a quantas anda?

Abraços,
DaN

PS: Serginho, cade você? Sumiu??
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny

Huumm... então é verdade que quem alonga as bengalas perde os descansos lateral e central? E já sabem quais modelos seriam bons substitutos pra Kansas?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
FOKA

a CB ta devagar(falta $$$$$),
mas pra num fica original eu troquei guidão, banco, tirei o paralama traseiro, troquei os piscas, ta bem NOGENTA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas no final do ano vou fazer um projeto bem maneiro!
dan_himself

Kenny escreveu:Huumm... então é verdade que quem alonga as bengalas perde os descansos lateral e central? E já sabem quais modelos seriam bons substitutos pra Kansas?
Bengalas não sei, mas amortecedores sim, é certeza...

Abraço,
DaN
SERGIO LEITE

Gostaria de pedir desculpas por não responder, é que estou com muito trabalho.........rs.........E gostaria de agradecer a todos.....e obrigado foka pelas dicas......estou aguardando para ver troco o guidão......
abraços....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Gostaria de pedir desculpas por não responder, é que estou com muito trabalho.........rs.........E gostaria de agradecer a todos.....e obrigado foka pelas dicas......estou aguardando para ver troco o guidão......
abraços....
É, o Serginho é assim.. ele some por uma semana... aí ele mostra foto da moto... a moto é outra ahahah ele fica uma semana trabalhando na moto, pode ter certeza que quando ele some é porque ta fuçando na moto... esperem as próximas fotos... vai parecer uma electra glide a moto dele :twisted: :twisted:

Brincadeiras à parte, volta logo Serginho!

Abraços,
DaN
falcão

Parabéns pela moto, está muito bonita.
Falcão
Responder