Não sei o que está acontecendo ela sai fora do ar, depois tento retornar com ela no meu perfil, então ela volta......rs......
E ai, Dan......a motoca tá boa.......não coloquei o alongador,pois terei que trocar o descanso lateral e o cental..........rs....
abraços
Customização Kansas 150 by Serginho
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
SERGIO LEITE
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
dan_himself
Hospeda a foto em outro local Serginho... no imageshack.usSERGIO LEITE escreveu:Não sei o que está acontecendo ela sai fora do ar, depois tentor retornar com ela no meu perfil....ai volta......rs......
E ai Dan......a motoca tá boa.......não coloquei o alongador,pois terei me trocar o descanso lateral e o cental..........rs....
abraços
É o lance do prolongador, você "perde" os descansos... Na dafra o original central novo sai por 71... Eu compro o seu por 60 conto...
Com essa grana da e sobra pra você trocar o lateral e colocar os alongadores
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Serginho o lateral vc pode usar o da cg 150 da certo eu usei na minha,cabos vc pode usar flexivel do freio usa o da sahara 350, cabo da embreagem se precisar compra o cabo de freio traseiro da jog é simplismente perfeito.
DAN eu tenho o central quardado em casa se enteressar me passa um MP, tenho tambem guidão original, guidão cb2, suporte traseiro(churrasqueira) original da kansas tambem.
DAN eu tenho o central quardado em casa se enteressar me passa um MP, tenho tambem guidão original, guidão cb2, suporte traseiro(churrasqueira) original da kansas tambem.
-
dan_himself
Foka, cara, me salvou! Te mandei MP irmão!FOKA escreveu:Serginho o lateral vc pode usar o da cg 150 da certo eu usei na minha,cabos vc pode usar flexivel do freio usa o da sahara 350, cabo da embreagem se precisar compra o cabo de freio traseiro da jog é simplismente perfeito.
E a CB. a quantas anda?
Abraços,
DaN
PS: Serginho, cade você? Sumiu??
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Huumm... então é verdade que quem alonga as bengalas perde os descansos lateral e central? E já sabem quais modelos seriam bons substitutos pra Kansas?
a CB ta devagar(falta $$$$$),
mas pra num fica original eu troquei guidão, banco, tirei o paralama traseiro, troquei os piscas, ta bem NOGENTA
mas no final do ano vou fazer um projeto bem maneiro!
mas pra num fica original eu troquei guidão, banco, tirei o paralama traseiro, troquei os piscas, ta bem NOGENTA
mas no final do ano vou fazer um projeto bem maneiro!
-
dan_himself
Bengalas não sei, mas amortecedores sim, é certeza...Kenny escreveu:Huumm... então é verdade que quem alonga as bengalas perde os descansos lateral e central? E já sabem quais modelos seriam bons substitutos pra Kansas?
Abraço,
DaN
-
SERGIO LEITE
Gostaria de pedir desculpas por não responder, é que estou com muito trabalho.........rs.........E gostaria de agradecer a todos.....e obrigado foka pelas dicas......estou aguardando para ver troco o guidão......
abraços....
abraços....
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
-
dan_himself
É, o Serginho é assim.. ele some por uma semana... aí ele mostra foto da moto... a moto é outra ahahah ele fica uma semana trabalhando na moto, pode ter certeza que quando ele some é porque ta fuçando na moto... esperem as próximas fotos... vai parecer uma electra glide a moto deleSERGIO LEITE escreveu:Gostaria de pedir desculpas por não responder, é que estou com muito trabalho.........rs.........E gostaria de agradecer a todos.....e obrigado foka pelas dicas......estou aguardando para ver troco o guidão......
abraços....
Brincadeiras à parte, volta logo Serginho!
Abraços,
DaN
Parabéns pela moto, está muito bonita.
Falcão
Falcão