Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
jcfjunior

Valeu Renato.
Acho que a solução é fazer um alongador pra pedaleira traseira e permitir que a garupa estique um puco mais a perna.
Banco é quase que obrigatório fazer a troca.
jcfjunior

Hoje eu emplaquei a moto e no documento veio a identificação da marca/modelo como Hyosung Aquila GV650. Como está a identificação de vcs?
Neubuss

A minha também. Deve ser que a Kasinski está perdendo "poder de fogo" perante os chineses/coreanos em termos de participação na empresa. Outra coisa de interesse: tive que tirar o cano de descarga, pois pesava uma tonelada, e de tantos buracos aqui do Rio de Janeiro(Graças ao nosso Prefeito de Merd....) e toda hora frouxava,ou seja, de uns mil em mil km eu tinha que mandar apertar tudo de novo pois além do barulho(um grilo enlouquecedor) ficava perigoso, pois da última vez ele ficou preso por apenas um parafuso
Resultado, comprei uma ponteira da w3, de fibra de carbono, de uns 30 a 40 cm, e com cuidado acertei a furação. Mandei fazer uma juntazinha de cobre de 3 camadas e ficou um ronco animal mesmo(é como o pessoal está me chamando na rua quando passo, rzzz). Assim, por uns 600 reais resolvi esse problema, e quardei o original novo para quando for repassar. E Deus me livre de queda, gasto outros 600 numa ponteira nova, ao invés de uns 3.000 num escape novo e a moto ficou muito mais leve mesmo!
jcfjunior

Essa semana passei na Kajin e o Beto estava testando uma 650 com um cano curtinho. O som do escapamento estava bem alto e grave. Ficou muito bom
renatoalpha

A minha tb veio como Hyosung no documento...

Surgiu algo novo na minha mirage 650... o velocimetro e o odometro, agora estão em milhas... eu acho que esta com alguma pane eletrica no painel, pois apertei o botão e apagou tudo e quando voltou, estava em milhas...

Em agosto vou levar ela para ver isso e a parte dela não segurar na marcha lenta depois que está aquecida...

De resto eu curto muito ela...

Falow
Thiago Motta
Contato:

Pessoal,
tenho uma mirage 650CC a quase 4 meses, e estou tendo alguns problemas.

gostaria de saber se os amigos também já tiveram o mesmo problema:

1º) a parte cromada que protege a buzina se soltou e um carro acabou passando por cima. Eles ficaram de repor a peça.

2º) os dois retrovisores, o vidro esta "descascando" nas bordas, ficando bem estranho. Ainda não fui na loja para reclamar sobre isso.

Alguns dos amigos já tiveram este problema ?

abraço,
Thiago M. Zappaterra
jcfjunior

Estou com a minha há muito pouco tempo (5 dias) e só vou fazer a revisão dos 1.000 km no dia 29/07. Até agora não aconteceu nada disso.
A luz da injeção que está acendendo e depois de um tempo apaga.
Metal Omega
Contato:

Russo escreveu:Ae kamerad:
Eu não compraria uma Mirage 650 pelos seguintes motivos:

1. É muito cara, por esse preço existem muitas outras opções de motos custom, de maior cilindrada e por preço menor se encontram motos de mesma cilindrada.

2. É uma moto que não têm liquidez no mercado.
Item 1

Cite quais, por favor, pelo preço de R$ 26.500, com motor de 650 e 80,74 cv e 6,90 kgf

Item 2

Nesse ponto vc tem razão, mas vale lembrar que a Hyonsung compartilha tecnologia com a Harley-Davidson, daí a semelhança dessa Mirage 650 com a HD V-Rod

O motor compartilha peças da Suzuki e tudo mais.
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo
Noct2003

e ae pessoal...
estou interessado em adquirir a mirajona... por isso é interessante o pessoal que tem ir postando os problemas, soluções e avaliações pessoais da moto. E ninguém instalou um escapamento JJ nela?.. deve ficar o bixoooo.!!!!!
Neubuss

alertando aos amigos acima, informo que já estou no terceiro(!) painel, os outros dois deram apu(o primeiro não lembrava das horas e o segundo não acusava a posição neutra e as setas). Tive que tirar o escapamento e botar uma ponteira da W3. Falo que tive, porque o escapamento original, ao qual tive a curiosidade de pesar(19kg + 2kg alça de suporte), com os buracos das ruas do Rio, logo se soltava. Cheguei ao ponto dele ficar preso por apenas um parafuso! botei então a ponteira pois essa pesa apenas uns 3kg. logicamente a moto ficou muito mais leve e ágil, embora barulhenta(vou mais tarde botar uma de aluminio ou titânio para ver como fica - estou usando fibra de carbono). Assim, recomendo a troca dessa peça e guarde o canhão e o recoloque apenas para quando for fazer vistoria ou então quando for vender.
Outro ponto que considero importante, é depois de uma revisão, vá à um mecânico de confiança e dê uma boa apertada em todos os parafusos e porcas dela. Considero essa dica a mais importante de todas!

Finalmente, quanto ao acendimento da EFI(luz vermelha): tive que ir a trabalho à Macaé(uns 200km do Rio), e choveu. Durante o trajeto, a bendita da luz acendia e apagava quando eu dava uma parada para tomar um café e banheiro. Na volta a mesma coisa e por causa da chuva, resolvi só para quando chegasse no Rio. Resultado: no dia seguinte, embora todo o painel acendesse, ela não ligava e mandei para a Kajin, onde foi detectada a queima do "solenóide" da partida(me deram outro nome também, mas esqueci). Disseram também que tal peça é blindada, não queimando por causa da chuva, mas por mero azar, pois normalmente ela dura bastante.

Encerrando, estou fazendo uns 19/20 km/litro, mas como os demais colegas bem sabem, não dá para ser gentil com essa fogosa senhora, rzzz
Responder