Virago 250: Opiniões de Proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
marcomarcelino

Experiência própria: minha viraguinho é a primeira moto que tenho e pilotei cg só para tirar a carta - e não gostei.

Eu não compraria uma cg, principalmente por quanto visada ela é e porque os motoristas respeitam menos do que motos maiores no trânsito.

Gosto também mais do estilo da Virago e da posição para pilotar, que acho mais confortável.

Quanto ao preço, paguei R$ 8.000,00 na minha e gastei até agora uns R$ 1.200,00 entre peças e revisão geral (em 7 meses de uso).
Pamponet

olá pessoal,
por forças de upgrade, no interesse de uma moto de maior cilindrada, estou vendendo a minha VIRAGO.
a moto está em ótimo estado, com acessorios (cissi bar, mata cachorro, escapamento duplo em aluminio, guidão reto, grade bagageira e farol de milha)
meu e-mail para qualquer pergunta é [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
moro em Feira de Santana BA

desde já obrigado.
eniodm

comprei a um mes uma virago 250 q pertencia a um tio meu
a moto e linda e tava ate entao otima porem
de ns dias paa ca tem hora q ela apaga como se n passasse gasolina e para pegar depois é o maior sacrificio
e q poderia ser isso???
abraços
eniodm
Joao Bapatista Dantas

Gostaria de saber qual a diferença entre a viraguinho e a V Star 250?
JBDantas
Wolverine

Nenhuma, é a mesma moto com pequenas alterações estéticas (logotipo e cores),só mudou de nome.
Joao Bapatista Dantas escreveu:Gostaria de saber qual a diferença entre a viraguinho e a V Star 250?
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
cros
Moderador

Joao Bapatista Dantas escreveu:Gostaria de saber qual a diferença entre a viraguinho e a V Star 250?
Viraguinho, apelido carinhoso dos donos da Virago 250 oriundo da Virago 535.

V Star 250, nome da viraguinho, normalmente usado "nos exterior" (primeiro mundo)
Imagem
Ozzy

Saudações aos amigos Viragueiros!

Pessoal, estou à procura de uma Viraguinho pra comprar, que será a minha 1ª custom ( e 2ª moto, sendo que a 1ª foi uma Twister, há uns 5 anos, com a qual só fiquei 6 meses), e preciso da opinião dos amigos estradeiros com experiência neste modelo...

É o seguinte: estou conversando com o dono desta Virago 250 2001, que está pedindo R$ 10.000,00 por ela, e verei a moto pessoalmente no domingo.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ele é o 2° dono e ela está com 70.000 km, sendo que o cara diz fazer as revisões somente em Concessionária, com carimbo no manual etc e tal.

Os acessórios que aparecem na foto vão junto com o moto.

O que vocês acham?

A Km não está um pouco alta? E o preço?

Minha experiência como motociclista é praticamente zero. Acho que andei mais no moto da Autoescola no que na minha antiga Twister...será que estaria dando um passo maior que a perna?

Sei lá...é que o SONHO de ter uma custom é antigo... :D

Um ABRAÇÃO a todos!
Yan.Metal
Colaborador

Os 70mil km é bastante coisa para uma moto. A chance de começar a dar problemas é grande. Deve rodar na até 100mil km sem refazer o motor.

O preço até está mais ou menos que o pessoal vem pedindo e parece bem concervada. Mas você acha com bem menos km. Na minha opinião o preço da Viraguinho anda muito inflacionado, não que a moto não seja boa, mas nunca pagaria esse valor numa moto 2000 com 70mil km.

Eu pegaria uma Mirage 250, da uma olhada é uma moto legal, tem um porte diferente, com 10mil se compra uma 2008 ou 2009 com menos 15 mil km, moto zero.

Ou se for por Yamaha pegaria uma Virago 535 se acha por uns 12mil reais, e vale muito mais a pena, pois é um foguete.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
MARCELO REINÃO
Contato:

Não esqueça que a Virago 535, tem dificuldade em encontrar algumas peças, sem contar que sao bem caras, isso dito por um mecãnico. Claro é uma moto muito linda. Quanto a Viraguinho cara, como o colega disse, da uma pesquisada melhor..

Yan.Metal escreveu:Os 70mil km é bastante coisa para uma moto. A chance de começar a dar problemas é grande. Deve rodar na até 100mil km sem refazer o motor.

O preço até está mais ou menos que o pessoal vem pedindo e parece bem concervada. Mas você acha com bem menos km. Na minha opinião o preço da Viraguinho anda muito inflacionado, não que a moto não seja boa, mas nunca pagaria esse valor numa moto 2000 com 70mil km.

Eu pegaria uma Mirage 250, da uma olhada é uma moto legal, tem um porte diferente, com 10mil se compra uma 2008 ou 2009 com menos 15 mil km, moto zero.

Ou se for por Yamaha pegaria uma Virago 535 se acha por uns 12mil reais, e vale muito mais a pena, pois é um foguete.
REINÃO
PQD57170
Contato:

Boa noite a todos,

Nós estamos muito felizes, pois somos os mais novos proprietários de uma Virago XV250S - 2001, com banco ERÊ e escapamento esportivo.

Estou colocando no plural pois é eu e minha esposa.

PQD e SOL !

Compramos ela com 29250km. muito conservada, o próprietario não tomava nem chuva com a moto.

Já tivemos um problema com o estilete que não é o original, e o reparo do registro estava com problema e foi trocado, agora só falta o estilete.

Mais meu mecanico de confiança disse que bem regulada o estilete não é problema.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Responder