Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Andchristian

A) Você tem?
B) Qual o valor?
C) Qual seguradora?
D) Qual cidade?[/b]
Paludo
Contato:

Andchristian escreveu:A) Você tem?
B) Qual o valor?
C) Qual seguradora?
D) Qual cidade?[/b]
A) Eu tenho, e varios amigos meus tem.
B) Varia de valor conforme seu perfil.
C) Porto Seguro.
D) São Paulo, e Interior do Estado.

Vamu que vamu, abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
cros
Moderador

Veja os 10 veículos mais roubados ou furtados no semestre

VW Gol lidera ranking de confederação de seguradoras.
Entre motos, Honda CG 125 é que mais foi alvo desses crimes.

Do G1, em São Paulo

O Volkswagen Gol é o veículo mais roubado/furtado no Brasil durante o primeiro semestre, aponta estudo da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSeg). Para estabelecer o ranking, a entidade se baseia no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Comente esta notícia

O estudo mostra que 191.347 carros, motos, caminhões e ônibus foram alvos desses tipos de crime, com registro da ocorrência entre janeiro e junho (média de 1.057 veículos furtados ou roubados por dia). Na lista dos dez mais há sete carros e três motos; entre elas, a Honda CG 125 lidera. O levantamento reúne todos os modelos de cada veículo, por exemplo, do Gol.

De acordo com o Denatran, a frota total de veículos automotores no país em abril era de 61.014.812. Veja abaixo os dez veículos mais roubados/furtados no semestre, o percentual de cada um sobre o total de veículos roubados/furtados no período e a frota nacional de cada veículo.

1 - Gol
2 - CG 125
3 - Uno
4 - Palio
5 - CG 150
6 - Corsa
7 - Celta
8 - CBX
9 - Fusca
10- Parati

Ninguém quer a porcaria da ford!
Imagem
Alex

São os mais roubados porque são mais vendidos (maior quantidade em circulação), não é isso?

Não iria aparecer aí Ferrari, Porsche, Harley-Davidson...

Essas pesquisas só servem para as seguradoras dizerem: "o seguro do teu carro/moto é alto pois ele é muito visado". Ah vá! :twisted:

Alex
cros
Moderador

No caso do fusca seria claro, pois as peças são visadas para manutenção, a parati deve ter a mesma logica, até porque servem e outros veiculos como Gol, voyage.

As Cg´s mesma coisa...

Mas a muito tempo o Gol é o que tem o seguro mais caro... e a ford o mais barato, nem importa o modelo.
Imagem
Natan

O valor do seguro da minha moto é um dos motivos para eu querer trocar, fora que ela já está muito visada mesmo... tenho uma CB 300 e o seguro mais barato que encontrei foi 1750 reais, o médio ficou em 2900... por uma moto que custa 11.000... não fiz. Instalei um rastreador e bloqueador via satélite...

Quero pegar uma HD XL 883R, o valor cotado pra mim numa desta foi 900 reais, muito melhor!!!
Wolverine405

Galera fiz uma cotação de seguro para 883R e Iron ano 2010 para o RJ, meu perfil e o seguinte:
37 anos,
mais de 10 anos de habilitação,
casado,
pernoite do veiculo em garagem,
garagem no trabalho
e classe de bonus 2.

Fiquei muito surpreso com os valores:

Iron - R$4.467,00
R - R$2.916,00

Achei um absurdo de caro, alguém poderia dar uma idéia dos valores que pagam.

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
abacate666

Fala galera, estou cotando seguro para uma Sportster 883 R 0Km. Não estou pedindo sugestões, apenas quero compartilhar que, se você tem 23 anos, solteiro, sem filhos e estuda qualquer coisa, é bom você gostar muito de Harley, porque o seguro da moto não vai sair por menos de R$ 2.000,00. Morar na zona norte também não ajudou muito. E tudo isso fazendo o seguro pelo Mapfre com intemédio direto da H-D.

Achei o valor altamente justificável, afinal, eu sou um muleque maloqueiro que não quer nada da vida e mora numa favela.

Tentei cotar o valor em nome do meu pai (que vai andar na moto também), mas, só de me colocar como condutor eventual, o preço dobrou.

É bom desabafar
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Moura
Contato:

É Abacate também estou em situação parecida.

Sou um ano mais velho que vc, também estudo, sem filhos, moro na terrivel ZL, só que tenho uma Shadow 750 2006. Não achei nenhum seguro que ficasse abaixo dos R$2.000,00.

Lamentavel :( :roll:
Paulo Moura
abacate666

Moura escreveu:É Abacate também estou em situação parecida.

Sou um ano mais velho que vc, também estudo, sem filhos, moro na terrivel ZL, só que tenho uma Shadow 750 2006. Não achei nenhum seguro que ficasse abaixo dos R$2.000,00.

Lamentavel :( :roll:
E é a primeira vez que tenho que fazer segro de uma moto. A Intruderzinha é inviável e ela é pouco visada mesmo; a Fazer eu coloquei um alarme convencional porque rodo muito pouco com ela e a DT e nem me dei ao trabalho de procurar seguro 1) porque não fazem seguro de moto com mais de 10 anos 2) a maioria nem sabe que moto que é
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Responder