Inspeção veicular para Motos
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
isso que uma moto polui quatro vezes mais que um carro é convérssa de fabricante de motos elétricas, acredito que as motos com motor dois tempos realmente polúem mais, mas são poucas unidades que ainda estão andando, a grande maioria são motos com cilindada entre 125 e 300 cc, para um motor desses poluir quatro vezes mais que um caro teia que estar saindo gasolina liquida no escapamento, como a Adalto falou, o próprio volume de ar e combustivel de um motor 1000 é no minimo quatro vezes maior que o de uma moto 250 cc, alem disso uma grande parte dos caros da cidade de São Paulo são 1600 a 2000 cc ou mais , basta ver o grande número de camionetes que estão nas ruas, fora que o número de carros é bem maior que o das motos, então quem está poluindo mais, os carrros ou as motos? São Paulo está indo na contramão dos paises europeus, na europa os governantes querem tirar os carros das grandes cidades, das várias medidas uma delas é facilitar a circulação de motos como meio de locomoção inclusive quem tem carta de carro e quiser andar com moto até 125 cc, não precisa tirar a carta de moto, aqui é o contrário dificultam o transito das motos, caminhões, vans etc...´, só em favorecimento dos automóveis, mas da maneira que vai, não dou 5 anos para as grandes cidades pararem num interminável congestionamento, esperem e verão, a vingança será maligrina heheheheheh
Santista e Vera (Viru´s MC)
5 anos é muito....se nada for feito vai ser em menos...heheheheSantista escreveu:não dou 5 anos para as grandes cidades pararem num interminável congestionamento, esperem e verão, a vingança será maligrina heheheheheh
Paulo Moura
Concordo com td que o santista disse é realmente é um verdadeiro complô contra as motos e veiculos de transporte coletivo .....Acho até que deveriamos reunir um grande numero de motociclistas e protestar contra esta "palhaçada"...Acho tbm que o Moura está correto em afirmar que se não mudar esta mentalidade em menos de cinco anos o bixo vai pegar, ai como disse o santista a nossa "vingança será maligna" rsrsrsrsrsr ........
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Só sei que tem alguma coisa errada neste procedimento de verificação da controlar de tampar os escapamentos.
O que todos acham disso....
O que todos acham disso....
Estrada ai vamos nós...
-
pauloheman
- Contato:
Bom, por enquanto, aqui em SC ainda estamos livres das tucanadas (embora nosso governador em exercício seja tucano tbm) de São Paulo.
Na verdade, livres até demais. Quando fui transferir minha Shadow 600, em maio, encostei-a, o figura tirou as marcações de motor e chassi, colou, carimbou e me dispensou. Nem mandou ligar a moto...
Poderia ter passado sem ter nem lâmpadas na moto...
Comentei isso com o meu mecânico, ele disse que "é normal, com moto grande eles nunca verificam. Eles sabem que quem tem moto grande, cuida".
Aham, então tá...
Na verdade, livres até demais. Quando fui transferir minha Shadow 600, em maio, encostei-a, o figura tirou as marcações de motor e chassi, colou, carimbou e me dispensou. Nem mandou ligar a moto...
Poderia ter passado sem ter nem lâmpadas na moto...
Comentei isso com o meu mecânico, ele disse que "é normal, com moto grande eles nunca verificam. Eles sabem que quem tem moto grande, cuida".
Aham, então tá...
-
carlos teixeira
olá pessoal,to precisando da ajuda de vocês, minha marauder com escape esportivo foi reprovada 4 vezes na inspeção, não passou nem com alcool nem podium, mandei em um mecanico e ele trocou os jicles e a moto passou com 0,10 na inspeção, muito abaixo do necessário, mas o problema é que a mara estoura demais falha demais e so anda bem em alta rotação chega a dar raiva de tanto que ela falha, é possivel regular pra rodar normal sem falhar e estourar pra passar na inspeção ou toda vez vou ter que muda os jicles e depois da inspeção troca-los novamente? alguem já passou por isso? qual os jicles que resolveram? abs!
Carlos mandei no seu email o telefone do cara que resolveu o meu problema (O Famoso gentinho brasileiro $$$$$)carlos teixeira escreveu:olá pessoal,to precisando da ajuda de vocês, minha marauder com escape esportivo foi reprovada 4 vezes na inspeção, não passou nem com alcool nem podium, mandei em um mecanico e ele trocou os jicles e a moto passou com 0,10 na inspeção, muito abaixo do necessário, mas o problema é que a mara estoura demais falha demais e so anda bem em alta rotação chega a dar raiva de tanto que ela falha, é possivel regular pra rodar normal sem falhar e estourar pra passar na inspeção ou toda vez vou ter que muda os jicles e depois da inspeção troca-los novamente? alguem já passou por isso? qual os jicles que resolveram? abs!
Algos
Estrada ai vamos nós...
-
davidagostini
Olá , vocês poderiam passar o contato de algum mecanico.
Estou na Z/L de São Paulo, e tenho uma mirage 250, ela já reprovou 3 vezes.
DavidAgostini
Davidagostinidavidagostini escreveu:Olá , vocês poderiam passar o contato de algum mecanico.
Mandei no seu email o telefone do cara que resolveu o meu problema (O Famoso gentinho brasileiro $$$$$)
Algos
Estrada ai vamos nós...
-
davidagostini
Cara mas ele é bom de mexer em Kasinski ??algos escreveu:Davidagostinidavidagostini escreveu:Olá , vocês poderiam passar o contato de algum mecanico.
Mandei no seu email o telefone do cara que resolveu o meu problema (O Famoso gentinho brasileiro $$$$$)
Algos
Levei em um que algumas pessoas me indicaram no Parque do Carmo, o cara conseguiu desregular a moto, agora ela alem de não passar na inspeção está uma joça ...
DavidAgostini