Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Moura
Contato:

kkkkkkkkkkkkkk...

Segunda opção muito mais style!!! :P
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

shagost escreveu:Haha! Cara pra postar foto legal é o Cros...
é que o Cros é magnata da internet... passa o dia selecionando imagens e contando dinheiro... hehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
wellrod
Contato:

uma sugestão aos moderadores...
tenho visto q mta gente entra procurando por soluções de problemas em suas motocas... e muitas vezes ja temos essas soluções...

q tal criar uma área com "problemas e possíveis soluções"... ou um nome que seja do gosto de vcs...

aí a gente pega as perguntas e coloca as possíveis soluções...

tipo tem no manual da shadow 600

diagnose de defeitos e soluções...

ele já poderia ficar lá em oficina e manutenção... como um tópico fixo...

eu poderia transcrever aos pouquinhos essas diagnoses para o tópico... o q acham?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador

wellrod escreveu:uma sugestão aos moderadores...
tenho visto q mta gente entra procurando por soluções de problemas em suas motocas... e muitas vezes ja temos essas soluções...

q tal criar uma área com "problemas e possíveis soluções"... ou um nome que seja do gosto de vcs...

eu poderia transcrever aos pouquinhos essas diagnoses para o tópico... o q acham?
Na verdade, o primeiro problema é que o pessoal não pesquisa nem procura, até aqueles que dizem que acompanham o forum a muito tempo criam tópicos com perguntas que já foram exaustivamente respondidas.

Sou partidario da concentração de informação, pois se um cara apaixonado por Xing Long diz que resolveu um problema de lampada na sua moto, certamente que vai servir pro usuário da Xing Leng, mas ele não vai buscar lá, pois ele tem uma Xing Leng...
Imagem
cros
Moderador

Acabei de logar ser deslogado, e com isso um monte de topico vão ficar sem ser vistos....
Imagem
Moura
Contato:

Achei que era só comigo que acontecia isso :?
Paulo Moura
Alex

cros escreveu:Acabei de logar ser deslogado, e com isso um monte de topico vão ficar sem ser vistos....
Mexi aqui e coloquei um tempo de sessão maior, não sei se vai resolver pois há outros fatores que podem fazer a sessão ser fechada ou perdida. Em geral há sites que apagam todos os cookies do navegador, então mesmo se você deixar a página do MotosCustom aberta e em outra aba do navegador você visitar um site que apague os cookies, você perderá a marcação de novas mensagens no fórum.

Observe se isso está acontecendo quando você acessa sempre outro site junto (antes ou depois) de acessar o Motos Custom. Há sites que fazem isso para ganhar dinheiro (removendo cookies de outros afiliados para ganhar comissão como se a venda fosse feita a partir deste site que apagou os cookies).

Me avise se o problema continuar ou se desconfiar de algum site que possa estar fazendo isso.

Abraços,

Alex
wellrod
Contato:

Então vou começar a fazer lá... o que acham? onde posso colocar? na Oficina ou lá na Honda? pois as informações aqui que tenho são da Honda... elas provavelmente podem ser aplicadas em outras motos... mas o que vocês acham?
cros escreveu:
wellrod escreveu:uma sugestão aos moderadores...

Na verdade, o primeiro problema é que o pessoal não pesquisa nem procura, até aqueles que dizem que acompanham o forum a muito tempo criam tópicos com perguntas que já foram exaustivamente respondidas.

Sou partidario da concentração de informação, pois se um cara apaixonado por Xing Long diz que resolveu um problema de lampada na sua moto, certamente que vai servir pro usuário da Xing Leng, mas ele não vai buscar lá, pois ele tem uma Xing Leng...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
cros
Moderador

wellrod escreveu:Então vou começar a fazer lá... o que acham? onde posso colocar? na Oficina ou lá na Honda? pois as informações aqui que tenho são da Honda... elas provavelmente podem ser aplicadas em outras motos... mas o que vocês acham?
Apesar de já existir algo semelhante em alguns foruns como mirage, o melhor é criar na Oficina e Manutenção, pois muitas soluções são aplicadas em todos os modelos, exceto HD.

Além disso tem o topico Faça voce mesmo...
viewtopic.php?t=2171
e tem esse topico que tu mesmo criou, que parece a mesma coisa:
viewtopic.php?t=4993
Imagem
wellrod
Contato:

Comecei a fazer lá no HONDA... caso vc ache mais conveniente pode mudar lá pra oficina...

valewwww

amanha eu devo terminar a transcrição do livro...
cros escreveu:
wellrod escreveu:Então vou começar a fazer lá... o que acham? onde posso colocar? na Oficina ou lá na Honda? pois as informações aqui que tenho são da Honda... elas provavelmente podem ser aplicadas em outras motos... mas o que vocês acham?
Apesar de já existir algo semelhante em alguns foruns como mirage, o melhor é criar na Oficina e Manutenção, pois muitas soluções são aplicadas em todos os modelos, exceto HD.

Além disso tem o topico Faça voce mesmo...
viewtopic.php?t=2171
e tem esse topico que tu mesmo criou, que parece a mesma coisa:
viewtopic.php?t=4993
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder