Se você quer uma HD não vejo porque não a Sportster ou qualquer uma das outras.Guilherme28 escreveu:Bem,ja vi vários topicos da 883 como primeira moto,mas nenhuma respondeu algumas perguntas,seguem as não respondidas e respondidas:
-Tenho 1,72 e uns 67kg,será que tenho "porte" pra essa moto?acho que a altura nem deve ser problema,tenho mais receio pelo peso dela,ou seja,ela ser muito pesada para mim.
-Não pretendo usar ela no trânsito forte,será mais para finais de semana e viagens com meu velho(ele tem uma night rod,rsrs)ele ja conheceu muita gente,tem alguns amigos que tem harleys e de vez em quando surgem oportunidades para viagens curtas(a moto dele não é muito boa para viagens longas)+- 200~300km.Mal nos vemos na semana,vida corrida...
-Minha experiencia é quase nula,há um ano atras de vez em quando pegava uma scooter 150cc ou uma pop e andava super devagar,so pra passar tempo mesmo.
-Levando em conta tudo isso,será que vai ser uma boa aquisição?
Muito grato e desculpa pelas perguntas repetidas
Minha esposa tem 1,56 e pesa 50 kg e pilotou uma softail por dois anos sem problema algum.
A Softail é maior e mais pesada que a Sportster e se serve como parâmetro para tirar sua dúvida, taí a resposta.
A Sportster apanha um pouco na hora em que anda garupada, mas para o seu tamanho tá excelente.