Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

Galera,

para quem conhece e é sócio, o Brands Club ta com BrandsDay com Ixon e Suomy até domingo (25/07), com descontos bacanas em jaquetas, luvas e calças.

http://www.brandsclub.com.br

PS: se precisarem de convite me mandem MP

abços
Empreendendo
FredDarrell

Galera, estou voltando do trabalho 3 horas da tarde no sol bravo, por isso estou suando muito no capacete.

Estive pensando em uma balaclava, pelo menos pra não surar diretamente no capacete. Alguém conhece alguma que resolva esse problema, eu dei uma olhada na x-thermo ou na x-sensor, mas não nem sie a diferença.

Essa ta com um preço bacana -> http://www.hpartsmoto.com.br/balaclavat ... 10324.aspx

Será que ajuda no meu problema ?

Valeu!
jcfjunior

Fred,

Esse tipo de material é usado normalmente para proporcionar uma maior proteção contra o frio. No seu caso eu acho que uma bandana já minimizaria o problema.
FredDarrell

Eu tentei usar uma bandana que tem aqui em casa, mas não deu muito certo (a bandana é de material horrível também, foi 5 reais).

Conhece algum site que tenha algumas de qualidade, não achei nenhum no google.

Estou bem tentado a pegar a balaclava, pois aqui faz frio muitas vezes por ano, fora a chuva que é direta durante 5 meses.

Só não fiz o pedido ainda por nao saber se é aconselhavel usá-la no calor.

No aguardo de mais respostas e obrigado :]
dan_himself

FredDarrell escreveu:Eu tentei usar uma bandana que tem aqui em casa, mas não deu muito certo (a bandana é de material horrível também, foi 5 reais).

Conhece algum site que tenha algumas de qualidade, não achei nenhum no google.

Estou bem tentado a pegar a balaclava, pois aqui faz frio muitas vezes por ano, fora a chuva que é direta durante 5 meses.

Só não fiz o pedido ainda por nao saber se é aconselhavel usá-la no calor.

No aguardo de mais respostas e obrigado :]
Na minha opinião ela somente ajudaria se tivesse uma troca de ar... como ela absorve o suor, ela vai ficar molhada, como está dentro do capacete, está lacrada do exterior, portanto não ha troca de ar com o exterior... ao meu ver você vai passar mais calor do que sem...
Ela ajudaria no frio, pois absorveria o suor e te deixaria seco e quente...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FredDarrell

Entendi, alguma sugestão bixo ?

Usei uma bandana que achei aqui, e mesmo com o tecido sendo horrivel, já deu uma ajuda, ta dificil colocar o capacete porque ela é de poliester.

Estou pensando em fazer uma com malha, de academia mesmo, ou algum outro tecido "escorregadio", liso, pra ver se melhora.

Valeu!
dan_himself

FredDarrell escreveu:Entendi, alguma sugestão bixo ?

Usei uma bandana que achei aqui, e mesmo com o tecido sendo horrivel, já deu uma ajuda, ta dificil colocar o capacete porque ela é de poliester.

Estou pensando em fazer uma com malha, de academia mesmo, ou algum outro tecido "escorregadio", liso, pra ver se melhora.

Valeu!
O ideal seria uma bandana de dry fit (pode se fazer uma com alguma camiseta), pois pelo visto o que te atrapalha mais é o cabelo... Mesmo assim, vai esquentar pois como disse, não ha troca do ar... a sugestão é comprar um capacete com mais entradas e saídas de ar... infelizmente não tem jeito de tirar o calor de dentro do capacete sem renovação constante do ar...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
ventura002

Ola amigos.
Nao sei se eh aqui que posso fazer a pergunta mas foi o lugar mais proximo de todo forum que achei.
Alguem ja tentou colar patch em jaqueta de cordura? ja procurei muita coisa na net e nao achei. ele eh colado normalmente com ferro quente....inviavel em cordura, vai derreter mesmo. Cola com abrasivos pode atacar o nylon , costurar pode perder o pouco de impermeabilidade. Alguma cola que alguem tenha testado e funcionou bem?
obrigado
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. João 14:21
P.H.
Administrador
Contato:

ventura002 escreveu:Ola amigos.
Nao sei se eh aqui que posso fazer a pergunta mas foi o lugar mais proximo de todo forum que achei.
Alguem ja tentou colar patch em jaqueta de cordura? ja procurei muita coisa na net e nao achei. ele eh colado normalmente com ferro quente....inviavel em cordura, vai derreter mesmo. Cola com abrasivos pode atacar o nylon , costurar pode perder o pouco de impermeabilidade. Alguma cola que alguem tenha testado e funcionou bem?
obrigado
ventura002,
eu costurei um patch pequeno no braço da jaqueta e não ocorreu de perder impermeabilidade. A minha mãe deu um tapa passando um cola de roupa, só que não segurou. Só costurando mesmo.
Eu pensei em costurar um patch grande nas costas, mas mudei de ideia e comprei um colete. A jaqueta é um investimento meio pesado para se arriscar costurando algo ali.

abç
Empreendendo
Palhetad

Pior eu, que tenho 2 jaquetas de couro mas tenho dó de por patchs nelas hehehehe
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Responder