Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Well, dê uma pesquisada, reproduzi páginas de manuais a tópicos atrás lá no começo lembra?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Assim q eu tiver um tempinho vou dar uma pesquisada... isso vai ajudar bastante!!!
joviman escreveu:Well, dê uma pesquisada, reproduzi páginas de manuais a tópicos atrás lá no começo lembra?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Bom dia
Tenho uma sugestão que gostaria de saber sobre sua viabilidade. Qual seja, a de criar "sub-fóruns". Por exemplo: motos Yamaha, sub-fórum Virago 535. É possível?
Ou, alinhar os tópicos em ordem de semelhança.
Sd's
Cleiton
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cleitonar escreveu:Bom dia
Tenho uma sugestão que gostaria de saber sobre sua viabilidade. Qual seja, a de criar "sub-fóruns". Por exemplo: motos Yamaha, sub-fórum Virago 535. É possível?
Não entendi, dentro de todos os foruns, existem os foruns de diversos modelos, só sobre Virago 535 tem dezenas, as vezes é necessário mover um tópico novo para dentro de outro pois falam da mesma coisa.
cleitonar escreveu: Ou, alinhar os tópicos em ordem de semelhança.
Sd's
Cleiton
Praticamente todos os foruns trabalham com tópicos fixos, que ficam sempre no topo, e ordenados pela ultima postagems feita. Se fixo entre eles o mais atual sobre, e entre os não fixos tbm, o mais atual sobe, ficando abaixo dos fixos.

Sendo que os tópicos fixos são so que tem mais postagens e não passando da metade da primeira página.
Imagem
cleitonar
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Jun 2010, 11:21
Localização: Porto Alegre

Sugiro algo semelhante a uma pasta e sub-pastas. a pasta mãe Virago e subpastas com assuntos/títulos diversos. Nos fóruns temos os tópicos dentro apenas da marca, yamaha, por exemplo. Mas mesmo assim é muito bom, apenas fiz uma sugestão para facilitar uma pesquisa por áreas de interesse de forma a delimitar mais o tema como Yamaha/virago/535/peças, por exemplo.
E que na primeira oportunidade q acessei e entrei no site, pela imensa quantidade de informação, tive dificuldade em localizar o tema de interesse e isso pode acarretar de repetir temas dentro de um outro, como bem colocaste na outra resposta.
Sd's
Cleiton
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Olá Cleiton,

Sua sugestão já foi analisada há algum tempo atrás, porém ainda não foi possível implantá-la. De qualquer forma agradecemos sua sugestão, e pedimos que use a opção PESQUISA no topo do site, o qual usa o mecanismo do Google para pesquisa interna e retorna resultados mais precisos que o sistema convencional de busca que outros fóruns normalmente usam.

Abraços,
Tenmurilo
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Dez 2009, 02:39
Localização: Araras
Contato:

O tópico é para críticas e sugestões, mas acho que cabe também os elogios. Já participei de outros fóruns, sobre outros assuntos e este modelo de fórum foi o que eu achei melhor, mais prático e mais fácil de usar. Parabéns ae pra galera que toma de conta do fórum.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tenmurilo escreveu:O tópico é para críticas e sugestões, mas acho que cabe também os elogios. Já participei de outros fóruns, sobre outros assuntos e este modelo de fórum foi o que eu achei melhor, mais prático e mais fácil de usar. Parabéns ae pra galera que toma de conta do fórum.

Abs.
Legal que tenha gostado, mas não deixe de criticar não... sempre anotamos as críticas e tentamos melhorar na medida do possível.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Degodoy
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2010, 09:28
Localização: Campinas

Prezado Joviman,

Gostaria que você criasse um tópico novo no guia de compras, onde os usuários do fórum pudessem opinar sobre jaqueta com air bag.
Obrigado
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Degodoy escreveu:Prezado Joviman,

Gostaria que você criasse um tópico novo no guia de compras, onde os usuários do fórum pudessem opinar sobre jaqueta com air bag.
Obrigado
Farei isso... abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder