Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RCD

Aos poucos parece que o pessoal vai perdendo o receio de optar pela Mirage 650... na concessionária aqui em BSB me informaram que estão com seis motos pra entrega, quando eu fui comprar a minha tinha uma vermelha pra pronta entrega e ninguém queria. Me falaram ainda que o preço deu uma baixada e que ela sai por R$25.900,00.

Abçs.
JOAQUIM DA COSTA JUNIOR

Pessoal

Rodei até agora 1900 kms com a minha e não posso me queixar. A moto é ótima, ágil, rápida e leve no transito. Boa de tudo : freios, motor, suspensão. Já tive quase todas as custom do mercado, de HYOUSUNG CRUISER 125 a HD SOFTAIL 1600, e a Áquila 650 não deve nada às melhores. Vou ter que colocar a minha à venda pq estou comprando um apto e precisando da grana para a entrada, mas se no ano que vem a coisa melhorar e não aparecer nada diferente no mercado, vou comprar outra. O lance da mudança no painel de Km para milhas aconteceu comigo, mas é uma opção que pode ser mudado apertando simultaneamente os dois botões de ajuste por um tempo. Para mim a única deficiencia é a pequena quantidade de oncessionárias de qualidade.
Wolverine405

Meu vizinho tem uma, quando vi a moto fiquei bastante intrigado, a moto realmente é muito bonita...dai pesquisei bastante a como muitos já disseram aqui, todo o que li sobre a moto diz que ele tem um excelente conjunto: motor, ciclistica, desempenho, conforto e etc... Porém analisando os relatos aqui no site, dos proprietários (li todo esse topico) fiquei com a impressão de que se trata de um belo projeto mal executado no que diz respeito aos detalhes e durabilidade dos materiais empregados...Digo isso pq não acho satisfatório pagar 27.000 em uma moto de 650CC e a mesma com pouquissimo uso soltar o escape, descascar o espelho, apresentar problemas sistemicos com o painel e outras coisas que li por aqui.

Podem parecer bobagens, coisas pequenas mas pra mim isso diz respeito diretamente a qualidade empregada na sua fabricação, a falta de cuidado e falta de capricho e para mim isso também é muito importante para decidir. Entendo que quem compra tende a minimizar isso pois a moto realmente é linda e tem excelente desempenho mas isso pra mim não é tudo.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
muerte

Gostaria de pedir aos proprietários das Mirage 650 que já relataram aqui(e os que ainda não comentaram) problemas ocorridos com sua motocicleta que escrevessem se os problemas persistem, se apareceram novos e se foram resolvidos pelas autorizadas.O motivo é que no início do mes que vem vou ter uma grana liberada pra fazer um UP e trocar minha viraguinho por outra de maior cilindrada e a Mirage é uma forte candidata,mas sempre é bom pesquizar para não ter surpresas desagradaveis. Conto com vcs. Obrigado.
Marcello

Boa tarde prezados, estou pensando em adquirir a Mirage 650 ou a 250. quase não vejo a 650 aqui (moro em vitória ES) não sei como é o seu mercado, mas meu objetivo é ficar uns 5 7 anos com a mesma moto e poder fazer viagens de até 400km à trabalho com ela, assim se puderem e ajudar estou em vias de comprar, gosto de custons mas me parece que o valor delas é muito alto, não tenho coragem e nem condiçoes de dar mais de 30000 em uma moto, pela razão compraria a 250, mas pela emoção vou tentar fazer um esforço para comprar a 650 que aqui fala-se em 27000, mas com este valor compro a kawasaki naked 650 e a própria comet 650. mas curto é custon mesmo. alguém pode me ajudar? não sou um motociclista muito experiente, pois parei de andar de moto em 97 após um acidente sério de meu genitor, recomecei este ano, pois a patroa permitiu que eu comprasse uma moto, mas comprei uma porqueira (dafra 150) mais para ver qual é. agora, estou pensando seriamente em dar uma aposentada em carro para determinadas questões (trabalho) e pequenas viagens. aguardo retorno de proprietários.
Wolverine405

Eu fiquei muito empolgado quando vi pessoalmente a moto e muito mais quando pesquisei sobre seu desempenho e etc... Porém fiquei da mesma forma desanimado quando li os relatos de proprietários aqui.

Muitos podem falar: "são só besteirinhas" mas vc pagar quase 30 conto numa moto e depois perceber que ela não é produzida com o esmero e capricho que suas concorrentes. (Obs:. Reparei que a mirage 650 do meu vizinho, zero bala, também esta com o espelho de um dos retrovisores descascando)

Poxa eu tenho uma Shadow 600 ano 98, e quem não entende muito de moto acha que ela é ano 2006 / 2007 - Cromados perfeitos, tudo praticamente como novo e olha que eu não sou de muita frescura não.

Então por isso eu devo fazer meu up-grade para uma Shadow 750 e caso não tivesse moto pensaria entre:

Shadow 600
Shadow 750
M 800
ou
Drag Star

Agora falo isso unica e exclusivamente pelos relatos que li aqui, acho que a moto (mirage 650) precisa de mais lastro, mais tempo para que se possa realmente traçar um perfil considerando tds os aspectos...Então até mesmo por isso, apesar da beleza, agora ela não seria uma opção para mim.

Abraços
RJ - Brasil
Steve Murder

Olá Wolverine
Há três meses adquiri uma Mirage 650, 2010, já rodei com shadow 750, drag, midnight 950, M800 e HD883, posso dizer que o desempenho da Mirage é ótimo, das que citei acima, nenhuma consegue acompanhar ou transmitir a sensação de resposta /potência como a Mirage, DH e Yamaha chegam perto.

Quando se quer viagem tranquila em 5ª o motor vai muito calmo a 120, não vibra, é a que mais faz curva antes de raspar a pedaleira, nestes 5000km que já rodei, não tenho queixas, pelo contrário, estava receoso, e agora indico! Sou motociclista de asfalto e terra, a moto têm ótima qualidade, alguns detalhes de acabamento podem até ocorrer, porém com a mecânica da moto (que é o que realmente diverte), por 26000pilas, não tem como comparar uma Shadow750 com a Mirage, sugiro fazer um test drive, eu por sorte fiz e com isto evitei de comprar a shadow, no ATO!!

A revista duas rodas de agosto mostra uma reportagem...

abraços
Wolverine405

Blz Estev,

Quando ao que vc falou realmente só escuto elogios e não tenho duvidas...agora quanto ao acabamento, pelos relatos e pelo que eu vi, a moto deixa a desejar e eu acho isso uma pena pois a moto é muito bonita e tem um desempenho incrivel. Como o estilo custom de pilotagem é digamos mais tranquilo não me importo tanto com velocidade final, retomadas e etc...procuro um equilibrio entre todas as coisas: Estetica, conforto, acabamento,desenpenho,liquidez. Por isso prefiro esperar um pouco antes de pegar uma Mirage 650 e acho que a Shadow 750 atende bem na media desses quesitos.

Mas vou ficar na torcida para que a Mirage 650 com o passar do tempo mostre que é uma moto confiavel em todos os quesitos.

abraços
RJ - Brasil
cros
Moderador

Estava lendo agora numa revista, que o ex-dono da Buel, Dan Fischer criou a Fischer MRX...

Imagem

Uma 650cc que usa motor, garfos, freio, rodas da GT650 (Hyosung, que é baseada na GT-R 650 da suzuki)
balança da Gemini e suspensão da Ohlins.

mais detalhes
Imagem
Marduk

O que eu estou notando é que a kasinsk depois que foi comprada esta investindo em propaganda ,baixou o preço esta com uma promoção de 50% de entrada e o restante em 24 sem juros e esta muito competitiva,agora o pos venda eu não posso falar .Quem quiser e puder da uma olhada no comparativo da revista duas rodas deste mes entre a shadow 750 , midway 950 e Mirage 650 a Mirage deixou as outras no chinelo hehe ,Mais eu acho a midway mais bonita.
Bandido não tem medo da morte bandido tem medo é de trabalhar!Prisão perpetua neles...
Responder