HD: Para cada alma, existe uma, descubra a sua

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Beto Braga

Galo, tudo bem?
Ainda estou em fase de negociação mas de qualquer jeito agradeço a força. Adoro o Site e tenho que arrumar logo uma moto pra colocar aqui né.Abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Galo

Beto Braga escreveu:Galo, tudo bem?
Ainda estou em fase de negociação mas de qualquer jeito agradeço a força. Adoro o Site e tenho que arrumar logo uma moto pra colocar aqui né.Abraços Beto Braga
Tudo na boa Beto.

O importante é paciência nessas horas, as vezes pensava ter esperado tempo demais para comprar ambas as motos, mas hoje vejo que a espera do momento e a certeza da moto certa são fundamentais para a satisfação pós-compra.

Não se preocupe que pra todos tem um par de rodas esperando pra rodar com a gnt.

Se achar uma softail FX em condições cai dentro mesmo, quase me atirei em uma ano passado, mas era prata :evil: e não rolou o sentimento.

Abs.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Beto Braga

Galo escreveu:
Beto Braga escreveu:Galo, tudo bem?
Tudo na boa Beto.

O importante é paciência nessas horas, as vezes pensava ter esperado tempo demais para comprar ambas as motos, mas hoje vejo que a espera do momento e a certeza da moto certa são fundamentais para a satisfação pós-compra.

Não se preocupe que pra todos tem um par de rodas esperando pra rodar com a gnt.

Se achar uma softail FX em condições cai dentro mesmo, quase me atirei em uma ano passado, mas era prata :evil: e não rolou o sentimento.

Abs.
Galo
Essa é preta , tá com um seca sovaco, roda na frente , 19 mil km e tem boa procedencia, conheço o dono. Essas são as razões de estar partindo pra ela. Se o negócio sair vou postar fotos aqui pra galera ver. Abraços Beto Braga
Beto Braga

Galo, Wolfmann e demais amigos o problema de se comprar uma HD aqui no Brasil é a exclusividade de um grupo que dizem(eu só sei o que dizem pois estou pegando o bonde agora). Alguém disse no tópico que estava desistindo da HD por conta disso (IZZO) Mas quem gosta da Harley como nós, não tem outra opção existem motos custom e existe a harley aqui tem gente que gosta de harley independente de ser custom e não adianta comprar uma esportiva que não seja Vroad ou Sporster ou uma estradeira que não seja HD, nós somos reféns da HD e ela no Brasil se fez reféns do Izzo. E aí? vamos torcer pra coisa melhorar sorte minha que tô chegando agora outros que estão há mais tempo devem estar mais ansiosos ainda, não é Wolfmann? Acho que piorar não dá aí é suicídio da HD. Abraços Beto Braga
Galo

Eu sou otimista por natureza.

Vejo com bons olhos a quebra de esclusividade, afinal foi oque causou a queda nos preços e me fez comprar a Lucy hehe.

Mas não existe oba oba no mundo do dinheiro, Não vai ser uma maravilha não, a mudança do site brasileiro, totalmente alinhado com o americano, mostra que o objetivo é nivelar os serviços (pelo menos assim espero). Mas ja vi relatos de mal atendimento em algumas lojas dos EUA tb (ta certo que ta embutido o preconceito contra latino americanos...)

Eu só posso dizer: fé Beto, muita fé que a coisa pode melhorar, mas se não melhorar a gnt é brasileiro e não desiste nunca hehe.

Abraço
Russo

Beto Braga escreveu:... nós somos reféns da HD e ela no Brasil se fez reféns do Izzo...
Só é refém da Izzo quem quer... eu só entro na IZZO de Curitiba para ver as novidades e tomar café com pão de queijo de graça... nunca precisei gastar um tostão lá...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Galo

Russo escreveu:
Beto Braga escreveu:... nós somos reféns da HD e ela no Brasil se fez reféns do Izzo...
Só é refém da Izzo quem quer... eu só entro na IZZO de Curitiba para ver as novidades e tomar café com pão de queijo de graça... nunca precisei gastar um tostão lá...
Eu não volto lá na HD da Barra desde que tirei a Lucy da loja, hehehe.

Tá certo que a principal razão é que sabados demanhã são raros na minha vida, normalmente o sábado começa depois do meio dia pra mim, e toda vez que fui ja tinha acabado o rango hehe.

No final de semana do dia dos pais eu passei na HD de Porto Alegre pra aproveitar a promoção das jaquetas.

das 3 compras que fiz no ebay a primeira ja chegou, to esperando que até o final de semana o resto chegue.

Abs.
Kenny

Enquanto isso os simples mortais ficam olhando de longe. Na boa? Tô nem aí pra grife, quero uma moto que resolva minhas necessidades e me respeite como consumidor, inclusive no preço.
Isso aí é briga de cachorro grande e eu fico só vendo as idéias de visual mesmo.
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Galo

Kenny escreveu:Enquanto isso os simples mortais ficam olhando de longe. Na boa? Tô nem aí pra grife, quero uma moto que resolva minhas necessidades e me respeite como consumidor, inclusive no preço.
Isso aí é briga de cachorro grande e eu fico só vendo as idéias de visual mesmo.
Eu também não to nem ai pra grife. Comprei a moto por que era um sonho antigo e é boa demais.

Eu andei muito tempo, e ainda ando de intruder 125 e sei que o atendimento da suzuki não é melhor, e das outras que eu pesquisava antes de comprar tb me olhavam de cima a baixo quando chegava com a trudinha na loja. Vendedor é tudo igual, tanto que vivem trocando de marca, depois que te vende a moto o pós é uma droga.

Esse papo de que harley é coisa de magnata cachorro grande é tão preconceituoso quanto de que quem anda de 125 é motoboy.

Como ja foi falado aqui no site "da pra ser feliz até de pop 100"

Sds.
Kenny

Ô, Galo. Tu jura que não entendeu?!?

Eu explico: uma HD -- assim como várias motos com motor, porte e qualidade de sobra -- custa caro, bem mais caro do que eu e tantos outros possa pagar. Só isso. Não é preconceito, é lógica e matemática simples. E ainda bem que posso falar sobre isso com humor e sem a menor dor-de-cotovelo, enquanto admiro a beleza dos exemplares que tenho a oportunidade de ver (pra ver ainda não se paga).

Fui claro agora?

8)
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Responder