SERGIO LEITE escreveu:Boa Tarde Dan!
Você costuma se reunir com algum grupo, para passeios?
AINDA não, pois ainda não tirei a carta de moto, to no processo de tirar, mas gostaria muito... achei muito legal sua idéia de unir os "kanseiros", pois se você notar, o pessoal da virago e da mirage são bastante unidos... claro que eles são muito bem receptivos a nós que temos nossas kansas e outras motos, mas seria legal que pudessemos trocar informações sobre nossas motos no mesmo nível que eles fazem com as deles...
Grande abraço!
DaN
Então Dan e Serginho, até onde eu sei ainda não existe assim um grupo de Kanseiros e uma reunião oficial semanal.
Mas o que sei é que rola no Ibira Moto Point do pessoal das Kansas estacionarem todos lá no fim do estacionamento e lá com certeza se conhece outros Kanseiros e o papo rola.
Digo isso porque um dia fui no Ibira e os caras me arrastaram pra lá, praticamente me obrigaram a estacionar lá onde eles deixam as Kansas. E o pessoal é muito gente boa, eu não conhecia nenhum deles mas todos conheciam a minha Kansas... hehe
Então se tiverem afim, é só aparecer no Ibira Moto Point (quase todas as terças) e, ao entrar pelo portão principal, ir para a direita e ir até o final do estacionamento de motos. É lá que estarão reunidas as Kansas.
[Wolverine Mode ON]
Engraçado que a mirage 150 é identica a kansas... o fornecedor QUE FORNECIA PRA DAFRA comprou a Kasinski... A qualidade dos componentes é a mesma... o motor é o mesmo, as peças são as mesmas, só muda a roupa e o marcador de combustível, que está na mirage, enquanto na kansas temos o indicador de marcha...
Me prove que a mirage 150 é tão melhor que a Kansas(além da mirrage 150 ser feia pra burro)....
Você diz que só colocou 4 tanques... não falei de resina... falei que você não andou com a moto... todos sabem que a Kansas melhora depois dos 3.000km...
Se você deixou tanto tempo a moto parada, ela ainda na garantia, por que não deixou na assistencia para resolverem seus problemas? Lute por eles, já que você não ta satisfeito com o que comprou... Eu estou... Lute pelos seus direitos! A minha não tem nada disso que a sua tem... não morre, não ta desregulada, não fiz gambiarra nenhuma... só infelizmente depois de 2 anos a bateria parou de pegar carga, então tenho que usar o pedal...
Ah, você quer kasinski né... lembre bem o que eu disse no início do post... a Zong comprou a Kasinski que você tanto ama... A zong faz a kansas e vende pra dafra... hmmmm... será que você terá problemas? Só o futuro dirá, a compra é recente, não podemos especular os resultados...
Cara, na boa, esse cara do ramo de negócios é IDIOTA o suficiente pra falar que TODA A LINHA DE PRODUTOS que ELE representa é UM LIXO? Aliás, se ele é apenas vendedor, ele não manja de mecanica, ele manja de vendas... Quantos vendedores de inúmeras marcas não passaram informações erradas? Falar que é lixo na cara do cliente? Pourra, o cara deve ter ficado seu MELHOR amigo...
Você entraria num negócio pra vender lixo? Se o cara que te vendeu te falasse isso você ficaria de boa com ele? Não falaria pro supervisor dele que ELE TE VENDEU LIXO? Eu falaria...
Na boa mano, vai comprar a 250, a 650, mas não venha com inverdades nesse fórum... Você diz que porque a sua Kansas é ruim, TODAS as Kansas do Brasil também são... pera lá, eu sou testemunha que isso é não é bem assim. A minha vai muito bem, obrigado....
Como eu disse, não sou fanboy e não faço propaganda da Dafra... não levo a minha na dafra, nenhum mecanico da dafra mexe na minha moto desde os 1.000km e comprei usada por causa da desvalorização... Como falei, a moto ta MUITO longe de ser perfeita, mas para muitos ela atinge o que é esperado dela... Uma moto custom de 5.600 Reais sinceramente não da pra esperar muito mesmo... assim como não espero muito da mirage 150 e nem da intruder 125.... [Wolverine Mode OFF]
Enfim, é uma pena que você tenha tido esses problemas e resolveu abandonar a moto... se soubesse o que algumas pessoas passaram para ter a kansas funcionando de forma normal, talvez você não ficasse surpreso com seu caso...
De qualquer maneira, infelizmente a Dafra não tem um controle de qualidade eficiente, isso é verdade... Mais uma vez por isso, resolvi comprar usada... Usada eu posso testar, levar mecanico pra ver e etc... 0km não...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE escreveu:Boa Tarde Dan!
Você costuma se reunir com algum grupo, para passeios?
AINDA não, pois ainda não tirei a carta de moto, to no processo de tirar, mas gostaria muito... achei muito legal sua idéia de unir os "kanseiros", pois se você notar, o pessoal da virago e da mirage são bastante unidos... claro que eles são muito bem receptivos a nós que temos nossas kansas e outras motos, mas seria legal que pudessemos trocar informações sobre nossas motos no mesmo nível que eles fazem com as deles...
Grande abraço!
DaN
Então Dan e Serginho, até onde eu sei ainda não existe assim um grupo de Kanseiros e uma reunião oficial semanal.
Mas o que sei é que rola no Ibira Moto Point do pessoal das Kansas estacionarem todos lá no fim do estacionamento e lá com certeza se conhece outros Kanseiros e o papo rola.
Digo isso porque um dia fui no Ibira e os caras me arrastaram pra lá, praticamente me obrigaram a estacionar lá onde eles deixam as Kansas. E o pessoal é muito gente boa, eu não conhecia nenhum deles mas todos conheciam a minha Kansas... hehe
Então se tiverem afim, é só aparecer no Ibira Moto Point (quase todas as terças) e, ao entrar pelo portão principal, ir para a direita e ir até o final do estacionamento de motos. É lá que estarão reunidas as Kansas.
Valeu a dica irmão... não sabia que tinha uma área destinada as nossas motocas! Bacana! Vou levar a minha lá qualquer hora!
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Boa noite e me desculpem por não ter respondido.............obrigado Douglas pela dica no Ibira......abraços para todos........
Dan a pergunta para vc.......já está com a carta em mãos.........rs......
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
Dan sabe aquele ditado referente gosto......é o que vale.......rs......eu por exemplo adoro a minha kansas....ela chama ateção pra caramba.....é claro que gostaria de ter uma bmw gs ou uma hd, porém a minha me leva para os mesmos lugares.......na verdade o gostoso de ter uma moto é ter amigos para rir.....se não o que iria adiantar....e o mais engraçado é que no último encontro ri pra caramba, um maluco trocou uma eletrica glade por que ele não se molhava (o suficiente).......e ele gostaria de ser motociclista de verdade e o que iria adiantar ter uma moto que lhe proteja de tudo......é..... realmente ser motociclista é ser bem maluco..............rs....... E o melhor era as historiaa................muito tempo que não ria tanto (parecia criança)...fora o serjão com uma hd, que cara fora de serie, o pior era o porta feramentas dele virou protetor de motor.......rs.....
Se vc der uma lida nos topicos da miraginha 150.......eles reclamam das mesmas coisas que na kansas.......boia do combustivel(este não temos...rs...) que não funciona, velocimetro que não marca direito e outros.....tem até fotos dos parafusos do paralama traseiro que ficam bem saltados (e na troca de pneu por mais largo acaba raspando)......estava curioso e fiu lá só para ler....no fundo é tudo igual.......algumas coisas é de sorte mesmo..... a minha acabou ficando parada varios dias (por problemas de saúde), mas já estou chegando nos 14.000, não é muito, mas ela não deu nenhum problema serio......e praticamente uso todos os dias "..", o mais gostoso e que acabo utilizando jaqueta, mascara de caveira e botas (e todos acabam olhando e brincando comigo principamente as crianças)...alguns podem até não gostar...mas é muito legal.
SERGIO LEITE escreveu:Boa noite e me desculpem por não ter respondido.............obrigado Douglas pela dica no Ibira......abraços para todos........
Dan a pergunta para vc.......já está com a carta em mãos.........rs......
Tava preocupado com você... você ta bem? Perdi seu tel, tava querendo te ligar pra saber se você tava okay, você sumiu irmão...
Então, to com uma tendinite monstro no braço, vou ter que operar (Jiu-Jitsu não perdoa os ligamentos)... to decidindo se faço antes o exame da carta ou não... acertei hoje os docs da moto... 700 e poucos Reais, agora to sem grana pra fazer o exame da carta ehehehe...
Comprei o escape original da Kansas do douglas pra ver se passo na inspeção... mês que vem pego com ele...
O que rolou contigo? Espero que esteja tudo bem com você e sua família...
Abraço,
DaN
É acho que estou bem........rs.....um tempo sem andar de moto.......mas agora tá legal.....só coloquei os refletivos nas rodas e mais nada.....
abraços....
SERGIO LEITE escreveu:É acho que estou bem........rs.....um tempo sem andar de moto.......mas agora tá legal.....só coloquei os refletivos nas rodas e mais nada.....
abraços....
Me passa por MP seu celular de novo cara... não sei aonde enfiei...
Que bom que agora está bem... E os prolongadores? Não vai colocar?
Abraço,
DaN