ENCONTRO BROTAS/SP - 25/SET/2010

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

jkrypton
Contato:

DIA 25 SETEMBRO ENCONTRO NA CIDADE DE BROTAS NO AUTO POSTO PAPITO CENTRO DA CIDADE
João Carlos Coró
Brotas/SP
VBlade
NINJABR

Tem mais informções?

algum site sobre o evento??
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
jkrypton
Contato:

Os realizadores deste evento são os mangava's Moto Clube eu vou estar por lá, vai haver churrasco, para nos conhecermos, procurem pelo Márcio, ou eu mesmoo joão dos VBladers, eu estarei lá.!!!! dia 25, brotas Interior de são paulo, cabo!
João Carlos Coró
Brotas/SP
VBlade
jirschik
Moderador
Contato:

Brotas foi um dos bons passeios que fizemos com vários integrantes do MotosCustom em 2008. Deixou saudades e seria muito bom repetir a dose.

João, vá nos fornecendo mais informações assim que possível, pois é capaz de montarmos um grupo para visitarmos novamente a cidade, cachoeiras, fazer rafting, etc.

Que tal marcar um outro ponto de encontro mais fácil para o pessoal que não é da cidade? Por exemplo: Logo depois do portal da cidade, existe algum posto de gasolina ou área grande de uma praça onde você possa nos encontrar e ser nosso guia na cidade?

É um passeio que vale hospedagem no final de semana.
Imagem
jkrypton
Contato:

jirschik
Cara eu ficaria muito lislonjiado de ser um guia para vcs aqui em minha cidade, podemos marcar logo no portal da cidade eu espero vcs chegarem vamos neste encontro de motos que vai haver aqui em brotas e depois sem problemas para irmos nas cachoeiras, para que não se preocupar em dormir no chão em um colchão, eu tenho uma chacará aqui em brotas dá para fazermos uma festa legal, não tem piscina mais é grande da para fazermos um negópcio bem show de bola. para quem quiser ir la e depois procurar um hotel me voluntário para acompanhar e tudo mais, vai ser show de bola. vamos agitar ai. estou a disposição, meu msn.
yeyejoao@hotmail.com
araços
João Carlos Coró
Brotas/SP
VBlade
Paludo
Contato:

jkrypton escreveu:jirschik
Cara eu ficaria muito lislonjiado de ser um guia para vcs aqui em minha cidade, podemos marcar logo no portal da cidade eu espero vcs chegarem vamos neste encontro de motos que vai haver aqui em brotas e depois sem problemas para irmos nas cachoeiras, para que não se preocupar em dormir no chão em um colchão, eu tenho uma chacará aqui em brotas dá para fazermos uma festa legal, não tem piscina mais é grande da para fazermos um negópcio bem show de bola. para quem quiser ir la e depois procurar um hotel me voluntário para acompanhar e tudo mais, vai ser show de bola. vamos agitar ai. estou a disposição, meu msn.
yeyejoao@hotmail.com
araços
Não fala isso, que o pessoal é capaz de tomar a cidade e a sua chagara de assalto.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
jkrypton
Contato:

Aí pessoal, apenas se vc reaslmente forem comparecer tentem dar uma alo para mim antes para eu poder preparar algumas coisas , recepção. ver sobre a festa e tudo mais, para não ficar nada em cima da hora ok??!!!!!

meu msn,

yeyejoao@hotmail.com
João Carlos Coró
Brotas/SP
VBlade
NINJABR

RAPAZ NAO FAZ ISSO

PENSA SÓ VAI DAR MOTOSCUSTOM NA CIDADE, vamo tirar o foto da do evento kkkkk vai todo mundo ficar olhando para nós.

AMO BROTAS!!!! Meu sonho é ter uma casa ai pensa!!!

eae paludo vamo agitar???
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
oliver

è isso ai Jirchik, nos não tivemos muita sorte com o tempo naquele passeio, chuveu maior parte do dia, mas mesmo assim nos divertimos muito
Tá mais que na hora do repeteco, vamos agitar a galera e conhecer nosso anfitrião aí de Brotas.
Vamo que vamo.
Abraços
jkrypton
Contato:

VOU ESPERAR VOCÊS ENTÃO EIM, KKK
QUERO SÓ VER VAMOS AGITAR ISSO AQUI.!!!
João Carlos Coró
Brotas/SP
VBlade
Responder