XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Gtony

Olá a todos,

sei q esta deve ser a pergunta mais frequente neste fórum, mas , de qqer forma , devido ao fato de já terem se passado algum tempo desde o lançamento do modelo, os proprietarios jah tem uma opiniao bem formada e baseada em larga experiencia propria para responder.

Tenho uma Shadow 600 e só falta um empurraozinho para comprar a Midnight...vale mesmo a compra?? Shadow 750 ou uma Harley Dyna nao são tbem boas opções??

Obrigado pela ajuda!!
Marcio Feitosa

Pessoal boa noite!

Sou um antigo Mirageiro, pois vendi minha moto esta semana, na verdade troquei por uma Fazer 250 2008, para poder andar dentro da cidade.

Minha duvida mortal depois de pesquisar 03 meses Boulevard m800 ou XVS 950??

Nao escondo minha preferencia que e a XVS 950, achei em Sao Paulo uma 2010/2010 por 29.800,00, acontece que a questao principal de minha duvida e a refrigeracao a ar.. Nao pelo motivo de esquentar a perna, pois na velocidade que vou andar (Brincaderinha...) POis so quero viajar com esta maquina. Seria o tempo de vida util do motor. Sera que quebra mais? da mais problemas??
Gostaria de vossas opinioes que ja possuem esta linda Maquina.
Outra coisa a modelo 2010 mudou alguma coisa?

Sds
Marcio
chavenco

Pessoal, comprei a Midnight e achei uma supermáquina, mas nem tudo é perfeito.
O primeiro defeito não demorou a aparecer - o banco de couro começou a se soltar.
É preso com alguns poucos grampos do tipo de pregar couro em sofá e a medida que se soltaram, alguns rasparam na pintura da moto.
Fui até algumas concessionárias perto de casa, Red Baron e H&M Motos. Em ambas demorei a ser atendido e quando falei do problema disseram que não podiam me atender naquele dia, pois era um sábado.
Ocorre que de segunda a sexta eu trabalho em horário comercial.
A Yamaha peca nos detalhes de acabamento aqui no Brasil, assim como tantas outras empresas.
Aqui algo que não existe é qualidade.
Os empresários da indústria simplesmente querem fazer MUITA COISA ao CUSTO MAIS BAIXO.
Na visão de quem trabalha nas concessionárias, o cliente é alguém que está ali pra incomodar a vida dos funcionários. Ficam de papo furado entre eles e vc esperando a boa vontade deles em te atender.
Tenho alguns amigos que foram morar no Canadá e é muito diferente daqui nessas questões.
A moto nacional mais cara da marca e eles não tem os cuidados necessários. Lamentável.

:(

Carlos
Carlos Chavenco
alex-rocha

Olá amigos.

Gostaria da opinião de quem conhece motos de verdade, estou me aventurando na linha custom e nunca fui proprietario de uma moto deste segmento, mas hoje casado e com familia não posso mais ficar me arriscando em uma esportiva, então resolvi comprar uma custom, estou na duvida entre dois modelos a Boulevard 1500 e a nova Yamaha 950, a faixa de preço das duas é a mesma, gosto do estilo Big custom da boulevard, mas a Yamaha tambem esta bonita.
Gostaria de uma opinião sobre qual das duas comprar e sobre qual é a melhor.
Obrigado.
beto kondor & kaimbra

Olha acabei de comprar uma Boulevard 1500 e ja encarei uma viagem de são paulo a sta catarina, conhecendo a Serra do Rio do Rastro e Serra do Corvo, rodando 1100 km, super confortável e com autonomia apesar de seu tamanho e por sua injeção eletronica, é economica, se voce andar entre 100 km/h ela chega a fazer quase 30km/l porém acima desta velocidade ela faz 17km/l. confortável e segura nas ultrapassagens, seu tamanho logo fica apenas na sua impressão e vc não ira querer mais sentar em outra moto, principalmente numa Harley Davidson com sua ultrapassada corrente, e trepitadeira. Alem da Boulevard 1500 o pneu apesar de ser o mesmo da Harley, custa 1/3 alem de qualquer cidade hoje existe uma oficina oficial da Suzuki. As peças são baratas, e vc viaja mais tranquilo.

abs
roberto
Jr Grosso
Contato:

A minha está com 5000 quilometro rodados e está espetacular. Não apresentou problema algum, tem um torque delicioso e transporta a mim e à minha patroa traquilamente!!!

Na estrada, em vias boas, faz uma media de 23 por litro, a uma velocidade de 110-120 km/h...

A quem tiver com a intenção de adquirir uma, que o faça tranquilamente, pois é só alegria!!!
rgoesf

Olá
Tenho uma Midnight 950. Estou muito satisfeito.
Esses dias andei numa Harley FatBoy e para minha surpresa, achei a midnight melhor na ciclistica e o motor não fez grande diferença. A impressão ao pilotar é que a midnight parece ser bem maior.
Para mim, a única vantagem da Harley é o ronco do motor e a fama da marca.
Marcão ABC

Minha Mid tem 8 mil Km e deito não apresentou, eu que encasquetei com o escapamento e a Yamaha trocou em garantia. Estou mais que feliz com minha moto, estou apaixonado. Participó de outro fórum, o Midnight Star Owner Group e conheço mais umas dezenas de proprietários apaixonados pela sua máquina!!!
Vamo com tudo!!!!!
paulomoretti

Boa tarde pessoal.

Depois de muito pesquisar, decidi comprar minha Midnight neste mes. Estou em negociação c a concessionaria Siri Motos (northway motos, voluntarios da patria, santana SP). Gostaria de saber se alguem conhece e tem opinião a respeito do pos vendas deles. A oficina/mecanico são bons, de confiança?
Alguem indica bons mecanicos para a Midnight na região da Freguesia do Ó ou Lapa, em SP?
Valeu pessoal!

Quem sabe daqui a pouco não nos vemos pelas estradas desse Brasil!!!!
paulomoretti

Boa tarde pessoal.
Gostaria de informar que sou o mais novo feliz proprietário de uma MID 950, há exatos 3 dias!!!
Como ja postei aqui, vim chegando devagar, estudando que moto comprar (tenho carta ha menos de 1 ano e pouquissima experiencia com uma Tornado do meu irmão).
Depois de decidir pela MID, confesso que fiquei um pouco tenso até pegá-la.
GRATA SURPRESA! A moto é uma delicia, mesmo para novatos como eu. Relativamente facil de lidar, depois que vc se acostuma com o tamanho. E olha que em 2 dias eu andei so em SP (fim de semana, ok, eh mais tranquilo), mas peguei marginal congestionada, av Paulista cheia, Heitor Penteado parada.
Uma coisa me chamou a atenção: a moto é grande, e, se vc respeita o transito, ela impoe respeito. Não andei na entrefaixas, dirigi como se estivesse no meu carro. Dei passagem e pedi passagem e, legal, o transito me respeitou.
Ta certo que é pouca experiencia, mas quis passar isso como detalhe importante.
Na estrada então (peguei um pouco no Domingo, ate alphavile dar uma volta com um brother que tem uma BMW) foi muito legal. Estável, segura, muito boa mesmo pra mim , que to aprendendo tudo.
Acho que ela vai ser uma otima professora!!!

Valeu moçada! a gente vai se falando!
Responder