Gostei das alterações de lay-out implementadas desde ontem.
Ficou mais clean.
Percebo também que as ultimas alterações tem substituído paulatinamente o antes predominante vermelho.
Quem foi que desistiu de votar na Dilma?
Abs
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Concordo com o Wolverine, ficou muito legal o novo Layout!
Como diria meu amigo advogado Rafael ficou bem STYLE

Como diria meu amigo advogado Rafael ficou bem STYLE
Paulo Moura
Ficou bom, mas sem aquelas faixas nas laterais parece que tá faltando alguma coisa...

Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
- Edson Agostini
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
- Localização: Ibiúna
Gostei, tá mais enxuto e as tonalidades escuras são mais a cara do universo custom!
ON THE ROAD AGAIN
O fundo Preto me lembra fibra de carbono...rsrsEdson Agostini escreveu:Gostei, tá mais enxuto e as tonalidades escuras são mais a cara do universo custom!
-----------------------------------------------------
Eu nem me lembro mais de como era o primeiro Layout do forum, só lembro que era muito mais simples do que era agora...
Paulo Moura
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Não vem não, nem mete política no meio, nosso logo é vermelho por isso tinhamos muito mais vermelho...Wolverine escreveu: Quem foi que desistiu de votar na Dilma?
Moura,
Falando nisso que você comentou estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Gostei tbm, mas continuo querendo que as linhas no forum sejam intercaladas na horizontal e não na vertical...

Acho que você já comentou sobre isso, mas não lembro exatamente como é. Pode mandar um link de algum exemplo?cros escreveu:Gostei tbm, mas continuo querendo que as linhas no forum sejam intercaladas na horizontal e não na vertical...
Abraços,
Alex
Acho legal fazer uma renovação no logo. Também acho que os botões superiores deveriam ser mudados, e adicionado o Twitter (no rodapé também falta o Twitter).joviman escreveu:(...)estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Abraços,
Alex
Ops, desculpa!Tá bão, não vamos falar de política aquí.
Falando do logo, que tal substituir a Mirage por uma foice e um martelo?
Agora falando sério,apesar do apego sentimental e identidade criada com a Mirage no logo,acho que algo com linhas mais simples (meio OCC) facilita a identificação.
Falando do logo, que tal substituir a Mirage por uma foice e um martelo?
Agora falando sério,apesar do apego sentimental e identidade criada com a Mirage no logo,acho que algo com linhas mais simples (meio OCC) facilita a identificação.
joviman escreveu:Não vem não, nem mete política no meio, nosso logo é vermelho por isso tinhamos muito mais vermelho...Wolverine escreveu: Quem foi que desistiu de votar na Dilma?
Moura,
Falando nisso que você comentou estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero

