Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Administração escreveu:
cros escreveu:Gostei tbm, mas continuo querendo que as linhas no forum sejam intercaladas na horizontal e não na vertical...
Acho que você já comentou sobre isso, mas não lembro exatamente como é. Pode mandar um link de algum exemplo?

Abraços,

Alex
Sacanagem hem!!!
Mandei até um html com a mudança, vou ver se ainda tenho isso feito...e mando.

Agora que vi, o marcar todos como lidos foi lá pra cima junto com os outros, isso estava dentro daquela série de sugestões que enviei junto com essa das cores por horizontais... hehehe
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

cros escreveu:Sacanagem hem!!!
Mandei até um html com a mudança, vou ver se ainda tenho isso feito...e mando.

Agora que vi, o marcar todos como lidos foi lá pra cima junto com os outros, isso estava dentro daquela série de sugestões que enviei junto com essa das cores por horizontais... hehehe
Cros, a mudança do link "marcar tudo como lido" para cima foi justamente por causa de sua sugestão :lol:

Viu como eu só esqueço de 50% das coisas? Os outro 50% eu nunca esqueço, ahah.

Sobre a mudança das cores das linhas, intercalando-as, vou ver se faço algo em breve.

Abraços,

Alex
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

joviman escreveu:Moura,

Falando nisso que você comentou estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Gosto do logo do forum, mas não vejo o porque de não evoluir o logo do forum :wink:
Paulo Moura
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Moura escreveu:
joviman escreveu:Moura,

Falando nisso que você comentou estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Gosto do logo do forum, mas não vejo o porque de não evoluir o logo do forum :wink:
Já dizia um pensador: evoluir ou morrer...vamos evoluir! Mudem o logo logo!
ON THE ROAD AGAIN
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Wolverine escreveu:Ops, desculpa!Tá bão, não vamos falar de política aquí.
Falando do logo, que tal substituir a Mirage por uma foice e um martelo?

Agora falando sério,apesar do apego sentimental e identidade criada com a Mirage no logo,acho que algo com linhas mais simples (meio OCC) facilita a identificação.


joviman escreveu:
Wolverine escreveu: Quem foi que desistiu de votar na Dilma?
Não vem não, nem mete política no meio, nosso logo é vermelho por isso tinhamos muito mais vermelho...

Moura,

Falando nisso que você comentou estava pensando em evoluir o logotipo também, sei que isso sempre é visto de maneira negativa mas podemos evoluir, derrepente trocar a moto por uma mais clean e de fácil produção de adesivos, camisetas e bordados, o que vocês acham?
Então Wolverine penso em algo assim mesmo, ou como as motos usadas nas camisetas:

http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... cts_id=756
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

Acho que o logo deveria manter o formato básico atual, porém reestilizado nos detalhes, como por exemplo, uma moto diferente, outro estilo na escrita do nome, e o vermelho de fundo substituído por um cromado... :shock:

Abraços,

Alex
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Administração escreveu: e o vermelho de fundo substituído por um cromado... :shock:
:roll: :roll:

Não é pratico Alex, temos aplicações em adesivos, bordados, camisetas lembre-se disso.... :idea: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

deixa o logo quieto... :wink: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Alex
Mensagens: 646
Registrado em: 15 Jun 2007, 17:52

HORÁRIO DE VERÃO - CONFIGURE SEU PERFIL

Usuários registrados devem ir ao seu PERFIL e alterar a configuração conforme o horário de verão para ver corretamente a hora de postagem das mensagens.

Para quem está no horário de Brasília, coloque o horário como GMT -2.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Não sei até onde chegou a discussão do botão "Anti-Chefe". Mas com relação ao funcionamento, ele só funciona bem para mim no FireFox, ficando sempre no canto direito da tela. No caso do Internet Explorer, ele fica no centro, no final da página.

A configuração para o FireFox é melhor. Isso não é questão de adequar o código usado?
Imagem
Responder