Sacanagem hem!!!Administração escreveu:Acho que você já comentou sobre isso, mas não lembro exatamente como é. Pode mandar um link de algum exemplo?cros escreveu:Gostei tbm, mas continuo querendo que as linhas no forum sejam intercaladas na horizontal e não na vertical...
Abraços,
Alex
Mandei até um html com a mudança, vou ver se ainda tenho isso feito...e mando.
Agora que vi, o marcar todos como lidos foi lá pra cima junto com os outros, isso estava dentro daquela série de sugestões que enviei junto com essa das cores por horizontais... hehehe


