Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

joviman escreveu:
wendell conceição escreveu:ELÉTRICA
CDI = Cg99
BATERIA = CB 400 PISCAS = v-blade
RELÊ de pisca = CG 99 (+) fica sem aquele barulhinho $7
Comandos de luz e partida elétrica = Twister

MECANICA
PIÃO 16 dentes=CG 125
Prisioneiro da coroa=CG99
Coxim, Bucha da coroa=bucha da balança do fiat uno
(corta no meio e faz duas, o jogo da Kansas é 4), fazer sobre encomenda de TECNIL ou Nylon
Regulador de tensão=Strada
Filtro óleo=Titan, CG
Elemento Filtro de Ar=Titan($
Cabo de Embreagem=FAN
Cabo do velocímetro=CB450
Kit Reparo do carburador=CG Titan 99/2000
Motor Arranque=Speed 150

Relação=Titan150 $65, CG 125
Cilindro=Bros
Valvula de ar=Traxx Star 50c
Vela= NGK da cb 400, CG 125 $10
Vareta de freio= YBR +barato 16,50
Câmbio de marchas=Honda, 3º da 150cc e 2º da CG82
Pistão=cbx200 Aero
Carburador=Strada200 (entre outros)
Borracha de vedação do bujão de oleo=CG125 titan
Mangueira da valvula de ar(catalizador)=sundown hunter 125
DIANTEIRA
Guidon=VIRAGO ou Rx180
Manete de freio=YBR
Manete de embreagem=Speed150
Pastilhas de freio=Yes 125, XTZ $15
Cubo danteiro=XR200(aro18)
Disco de freio=XR200
Mola do Pedal de Freio=Mola do Patim de Freio da Titan $2
Retrovisores=Qualquer um padrão Honda $30
Cabo do velocímetro (original $33)
cbx-750F (não precisa adaptação é do mesmo tamanho) $15
da Shadow600 $27
da CB450 $15 (é bem mais curto ainda)

TRASEIRA
Porca superior do amortecedor=CG125
Cubo traseiro=TITAN150(aro16)
Protetor de escape=titan KS de braçadeira
Molas do Amortecedor trazeiro=CG150 ou da intruder 125
protetor de corrente=YBR (é flexivel - não quebra fácil)
Lona de freio traseira= Titan 150, YBR(confirmar...)
Amortecedor=Strada (Silverst) 5cm +alto, menos problema com garupa $70 (original $420/par)
Pneu traseiro = intruder 250cc / Pirelli MT15 120/90-16

ACESSÓRIOS
Mola do pedal de descanso lateral=Titan
Pedal do passageiro=CBX200 Honda,Twister,Titan

Wendell conceiçao
Caraca.. valeu Wendell e Jovi.. Agora é só dar um ctrl-c e ctrl-v no bloco de notas... Só que o pneu trazeiro ta errado... é 120/80 e não 90, que tem que cortar o protetor de corrente....
Embreagem: CG ano 94 a 99.

[]ão
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
allanjr

Tive um problema semana passada, o Canote da direção estrompou e a rosca não pegava aperto e acabou estropando também. Consegui comprar o Canote, mas a rosca não tem em nenhuma loja por aqui, alguém conhece alguma que dê?
Que seja feita a vossa vontade, assim na terra quanto no asfalto!
dan_himself

allanjr escreveu:Tive um problema semana passada, o Canote da direção estrompou e a rosca não pegava aperto e acabou estropando também. Consegui comprar o Canote, mas a rosca não tem em nenhuma loja por aqui, alguém conhece alguma que dê?
O que o pessoal costuma fazer é levar num torneiro mecanico pra ele refazer a rosca....
Infelizmente não conheço ninguém que faça isso :?

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
allanjr

dan_himself escreveu:
allanjr escreveu:Tive um problema semana passada, o Canote da direção estrompou e a rosca não pegava aperto e acabou estropando também. Consegui comprar o Canote, mas a rosca não tem em nenhuma loja por aqui, alguém conhece alguma que dê?
O que o pessoal costuma fazer é levar num torneiro mecanico pra ele refazer a rosca....

Abraços,
DaN
Pois é DaN, logo que terminei de ler aqui um amigo meu que é dono de uma oficina me ligou disse a mesma coisa e já vou providenciar isso com um conhecido dele. Obrigado!
Que seja feita a vossa vontade, assim na terra quanto no asfalto!
dan_himself

allanjr escreveu:
dan_himself escreveu:

Abraços,
DaN
Pois é DaN, logo que terminei de ler aqui um amigo meu que é dono de uma oficina me ligou disse a mesma coisa e já vou providenciar isso com um conhecido dele. Obrigado!
Legal, espero que resolva certinho.. depois diz pra gente como ficou...

Abrax,
DaN
Fernandotst

Alguem sabe se existe um bloco ótico que se encaixe no farol da kansas, ou algum farol que se encaixe no suporte do farol original, ou ate mesmo se existe como refazer a pintura do bloco ótico original .
fui ar uma de espero e polir o bloco, porem acabei por tirar a tinta, dai f...!
Agradeço o pessoal pelo empenho em listar as peças paralelas, esse é o espírito motociclistico da coisa!!!
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
dan_himself

Fernandotst escreveu:Alguem sabe se existe um bloco ótico que se encaixe no farol da kansas, ou algum farol que se encaixe no suporte do farol original, ou ate mesmo se existe como refazer a pintura do bloco ótico original .
Agradeço o pessoal pelo empenho em listar as peças paralelas, esse é o espírito motociclistico da coisa!!!
Eu não tenho a menor idéia... paralelo não tem... só procurando kansas de sucata pra pegar um original ou trocar o farol completo por um paralelo
Farol paralelo tem varios universais modelo custom que encaixam na kansas...

[]s
DaN
Fernandotst

dan_himself escreveu:
Fernandotst escreveu:Alguem sabe se existe um bloco ótico que se encaixe no farol da kansas, ou algum farol que se encaixe no suporte do farol original, ou ate mesmo se existe como refazer a pintura do bloco ótico original .
Eu não tenho a menor idéia... paralelo não tem... só procurando kansas de sucata pra pegar um original ou trocar o farol completo por um paralelo

[]s
DaN

Vou ver se acho um bloco otico de outra moto, tipo shadow 600, intruder, que tenha o farol pequeno,
pensei ja em usar o farol inteiro da shadow, mas nao sei oque fazer com aquele embrulho de fio que fica dentro do farol original.
Mas assim que arrumar um emprego, vou ver um farol, nem que tenha que levr num eletricista pra ver como arrumar os fios. quanto ao bloco otico, se achar um, certamente vou postar aqui, pq e um absurdo, R$190,00 mangos pelo bloco ou 300,00 no farol original de plástico, se for pagar isso coloco um customizado de metal!!
Mais vale uma motinho na minha mão, do que um motão nas mãos dos outros!!!
dan_himself

Fernandotst escreveu:
dan_himself escreveu:

[]s
DaN

Vou ver se acho um bloco otico de outra moto, tipo shadow 600, intruder, que tenha o farol pequeno,
pensei ja em usar o farol inteiro da shadow, mas nao sei oque fazer com aquele embrulho de fio que fica dentro do farol original.
Mas assim que arrumar um emprego, vou ver um farol, nem que tenha que levr num eletricista pra ver como arrumar os fios. quanto ao bloco otico, se achar um, certamente vou postar aqui, pq e um absurdo, R$190,00 mangos pelo bloco ou 300,00 no farol original de plástico, se for pagar isso coloco um customizado de metal!!
Que isso... num é nem roubo, é assalto... por 300 contos vc pega um de metal importado.... nossa... não imaginava q era tão caro uma peça de platico injetada...
rstriquer
Contato:

Galera, estou procurando o tal do mata-cachorro, acho q tb serve como descanço p pés e se possível prolongador, eh tudo a mesma coisa? De qual moto posso procurar para colocar na Kansas?

Valeu.
Responder