se voce nao usar uma shadow com frequencia, e tiver azar na compra, ela pode dar muita dor de cabeça SIMtoc414 escreveu:pessoal me ajdem por favor eu queria saber qual seria a grande diferença entre uma virago 535 e uma shadow 600 ja que so ouço coisas boas entre as duas motos claro toda moto tem seu lado ruim por exemplo a virago todo mundo reclama da sua suspensão traseria e bomba de combustivel que vive queimando e todo mundo elogia o seu eixo cardãn "acho que se escreve assim " ahaeheah todo mundo diz que nen da manutenção alguma e so completa o oleo e maisa nada ja quando quebra e olho da cara. Ja na shadow a unica coisa que ouço as pessoas reclamarem e sobre seu tanque pequeno isso da uma autonomia baixa outra coisa e que mesmo tendo um motor + potente que o da virago tem menos cavalos e so + uma coisa sua corrente vibra muito fora isso so ouço elogio das duas motos inclusive o que + ouço da shadow e que a fdp* nunca quebra aeheaheaheheahaehaehaehea tbm nunca ouvi muitos relatos de viragos que quebram me ajudem por favor estou querendo entrar no mundo das custom e estou na duvida dessas duas lindas motos flw abração!!!!
relatos próprios